x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por pajero full 3p 2010 Ver Post
    If the problem won't fix, you can contact to Mitsubishi Motor directly, please send an e-mail to the e-mail address below;

kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com

Este eh o email que foi contactado.
    Abracos !
    Ok, obrigado pela informação.

Eu já tinha esse e-mail, inclusive consta no post (Como reclamar diretamente à Mitsubishi no Japão).

Já mandei 2 mensagens para esse e-mail da Mit Japão, e fui respondido.

Assim que vc receber a resposta da Mit Japão, não esqueça de divulgar aqui, ok?

Abs, Uxío

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    A rede de concessionárias da LR é escassa, realmente, mas é bem eficiente. A assistência da própria marca é satisfatória, inclusive fora do país. Eu mesmo já precisei contatá-los quando atravessava da Argentina pro Chile com o Freelander e eles ofereceram me hospedar enquanto consertavam e me devolviam o carro.

Sobre as peças, nunca tive problema das vezes que acionei a garantia, mas estou preparado pra receber más notícias sendo que é um carro importado. Se quebrar a repimboca, tenho minhas dúvidas se consertarão rápido.

Não acho que o Pajero seja um carro ruim. Para os padrões do país, é bom.
    As escolhas além dele são Discovery, Prado e Pathfinder.
    Nos EUA fica bem difícil porque o preço dos vários SUVs é agressivo e os carros são sem-noção. Já viram a nova Ford Explorer ?

O que desanima aqui é a marca que não assume os problemas. Concessionárias, só posso falar pelo Rio de Janeiro. Nunca usei concessionária fora do estado. Talvez aí nos pampas elas sejam melhores, tomara.

De qualquer forma, isso que aconteceu contigo foi inédito.
    Jamais tinha visto uma concessionária fazer isso.
    Não tenho dúvidas de que a carta pra matriz escrita em japonês desencadeou isso tudo. Mandou muito bem !

Boa sorte com o novo carro !

Neilson
    Essa novela me fez ler o tópico inteiro. Acho que seria certa uma indenização na justiça pelo tempo que o carro ficou parado. Mas vai de cada um querer esse desgaste.

Ô Neilson, só não entendi: tá com outro TR4??? Logo tu que tem horror de Mit???
    4X4 Brasil Razão: ortografia

Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Essa novela me fez ler o tópico inteiro. Acho que seria certa uma indenização na justiça pelo tempo que o carro ficou parado. Mas vai de cada um querer esse desgaste.

Ô Neilson, só não entendi: tá com outro TR4??? Logo tu que tem horror de Mit???
    Guasca de Fora,

Desgaste nada. Qualquer advogado vai rir de orelha a orelha com uma causa dessas na mão. Só que a grana vai levar uns 50 anos pra chegar na sua conta e aí é outra história ...

Pois é. Não agüentava mais andar no Discovery dentro da cidade. Muito grande. Dependendo pra onde fosse, era melhor pegar um taxi ou o carro da patroa porque o D3 não ia caber no estacionamento. Triste ...

Como não conheço outro carro pequeno, 4x4, automático com ABS/EBD e airbags, resolvi arriscar de novo no TR4, só que dessa vez num usado ( 2008 ), já (bastante) desvalorizado e "consertado". Nesse aqui to queimando a língua. Tá muito bom !

Enquanto tá funcionando tudo são flores. O negócio é quando precisar consertar ... mas depois do 4x4Brasil eu descobri que não preciso de concessionária.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Americana/SP
    Ja é a terceira full que tenho, a atual esta comigo ha 06 anos, nunca tive problemas serios com essa linha, as unicas coisas que me irritam na pajero full, sao as aletas dos difusores do ar condicionado que ressecam e quebram com algum tempo de uso e algumas borrachas de guarnições do capô, que dererioram com alguns anos. Pra substituir é uma novela, nao encontra no Brasil.

Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP

Red face

Citação Postado originalmente por andrecaires Ver Post
    Ja é a terceira full que tenho, a atual esta comigo ha 06 anos, nunca tive problemas serios com essa linha, as unicas coisas que me irritam na pajero full, sao as aletas dos difusores do ar condicionado que ressecam e quebram com algum tempo de uso e algumas borrachas de guarnições do capô, que dererioram com alguns anos. Pra substituir é uma novela, nao encontra no Brasil.
    Bom dia, estou com uma full 2008 com o mesmo problema das aletas, como vc resolveu?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Bom dia, Samir.

Como o tópico está sem atividade já há bastante tempo, é possível que seu questionamento fique no limbo. Embora, com alguma sorte, pode ser que alguém te responda.

De qualquer forma, tente esse tópico: https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...erais-312.html (Pajero full - comentários gerais)

Bem mais ativo e com foristas com bom conhecimento.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por SamirSP Ver Post
    Bom dia, estou com uma full 2008 com o mesmo problema das aletas, como vc resolveu?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Bom dia Miranda_MG, como vai?

Obrigado!
    Vou dar uma olhada por lá e tentar pra ver se consigo algo.
    Uma ótima semana!

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Samir.

Como o tópico está sem atividade já há bastante tempo, é possível que seu questionamento fique no limbo. Embora, com alguma sorte, pode ser que alguém te responda.

De qualquer forma, tente esse tópico: https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...erais-312.html (Pajero full - comentários gerais)

Abraço,

Miranda

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Bom dia, Samir.

Abraço,

Miranda
    Graaaaaande Miranda!!!! ... Como sempre, muito prestativo ... É com grata satisfação que estou vendo você retornando aqui no fórum, como sempre, com bons e equilibrados comentários ... Vi seu comentário aqui por acaso, porque leio absolutamente tudo que diz respeito a Pajero Full ... Conforme você já sabe, sou extremamente zeloso com meu veículo ... meu veículo está nos "trinques" ... Pensava em trocá-lo por um desses novos lançamentos (Nova SW4, ou Nova Pajero Sport), mas, mudei de ideia ... sendo assim, vou ficar com minha Full por mais algum tempo ... mesmo não tendo barulho interno nenhum, uma coisa que estou cogitando há muito tempo de fazer em minha Full é um trabalho preventivo contra o aparecimento de "grilos" ... Já sei que, em termos de isolamento acústico, a fábrica lá do Japão pisou na bola com esse veículo ... Estou em Uberlândia/MG, e estou estudando um jeito de mandar meu veículo aí para Belo Horizonte para fazer um trabalho preventivo contra o aparecimento de barulheiras nele, corrigindo as deficiências de fábrica ... Sei que aí em BH tem o Luiz Fernando, considerado um dos melhores, senão, o melhor "tira-grilos" do Brasil ... Penso em deixar meu veículo aos cuidados dele para fazer esse trabalho preventivo em minha Full ... acho que vale muito a pena ... afinal, é um investimento ... Já conversei com ele e é um trabalho preventivo e corretivo que não fica muito caro ... O Luiz precisa de uns 4 dias para fazer esse trabalho ... Estou estudando como vou fazer isso, pois, não tenho condições de ficar aí em BH esperando 4 dias ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meu caro enasor,

Sim, de volta, pouco a pouco. Os grupos de WhatsApp estão aí aos montes. Uns bons, outros ruins... Mas, independente disso, nenhum deles tem a "elegância" de um bom fórum.

Disponho-me a ajudá-lo no que for preciso e no que eu der conta aqui em BH. Tenho algumas restrições de horários e dias em função do cuidar do pequeno herdeiro. Mas tenho também janelas em que posso me deslocar e acompanhar o serviço ou algo em específico do que precise.

Há opções no seu caso.

A estrada para o triângulo a partir de BH é relativamente boa. Assim, deixar sua nave aqui, alugar um carro para volta e depois buscá-la parece ser a primeira delas. Só é uma viagem longa e dirigir um veículo de locadora para quem está acostumado com uma Full, imagino o sacrifício.

Outra opção seria o uso do aéreo. Vinha, voltava de avião e fazia o percurso contrário do mesmo jeito. Lembro que há algum tempo, não havia voos diários entre BH e Uberlândia. Não sei como está agora. De qualquer forma, você precisaria coordenar os dias e contar com a pontualidade do Luiz.

Outra seria ficar os 4 dias aqui. BH não é lá uma cidade turística, mas há muito o que conhecer aqui. E se você ampliar para um raio de 150 km, aí sim chegamos às cidades históricas. Enfim, mini-férias.

Em qualquer uma das opções, seria uma honra acompanhá-lo em uma ou duas cervejas em um bom boteco (nossa especialidade) aqui. Vou te enviar meu contato no privado e fico a sua espera. Só me dizer quando vem!

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Graaaaaande Miranda!!!! ... Como sempre, muito prestativo ... É com grata satisfação que estou vendo você retornando aqui no fórum, como sempre, com bons e equilibrados comentários ... Vi seu comentário aqui por acaso, porque leio absolutamente tudo que diz respeito a Pajero Full ... Conforme você já sabe, sou extremamente zeloso com meu veículo ... meu veículo está nos "trinques" ... Pensava em trocá-lo por um desses novos lançamentos (Nova SW4, ou Nova Pajero Sport), mas, mudei de ideia ... sendo assim, vou ficar com minha Full por mais algum tempo ... mesmo não tendo barulho interno nenhum, uma coisa que estou cogitando há muito tempo de fazer em minha Full é um trabalho preventivo contra o aparecimento de "grilos" ... Já sei que, em termos de isolamento acústico, a fábrica lá do Japão pisou na bola com esse veículo ... Estou em Uberlândia/MG, e estou estudando um jeito de mandar meu veículo aí para Belo Horizonte para fazer um trabalho preventivo contra o aparecimento de barulheiras nele, corrigindo as deficiências de fábrica ... Sei que aí em BH tem o Luiz Fernando, considerado um dos melhores, senão, o melhor "tira-grilos" do Brasil ... Penso em deixar meu veículo aos cuidados dele para fazer esse trabalho preventivo em minha Full ... acho que vale muito a pena ... afinal, é um investimento ... Já conversei com ele e é um trabalho preventivo e corretivo que não fica muito caro ... O Luiz precisa de uns 4 dias para fazer esse trabalho ... Estou estudando como vou fazer isso, pois, não tenho condições de ficar aí em BH esperando 4 dias ... Abs.
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ah! E quanto ao zelo com a viatura e descartar trocas por mais novas, compartilho com você. Sabemos cuidar delas e, se nos satisfazem, não precisamos de mais. Pelo menos por enquanto.

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Meu caro enasor,

Sim, de volta, pouco a pouco. Os grupos de WhatsApp estão aí aos montes. Uns bons, outros ruins... Mas, independente disso, nenhum deles tem a "elegância" de um bom fórum.

Disponho-me a ajudá-lo no que for preciso e no que eu der conta aqui em BH. Tenho algumas restrições de horários e dias em função do cuidar do pequeno herdeiro. Mas tenho também janelas em que posso me deslocar e acompanhar o serviço ou algo em específico do que precise.

Há opções no seu caso.

A estrada para o triângulo a partir de BH é relativamente boa. Assim, deixar sua nave aqui, alugar um carro para volta e depois buscá-la parece ser a primeira delas. Só é uma viagem longa e dirigir um veículo de locadora para quem está acostumado com uma Full, imagino o sacrifício.

Outra opção seria o uso do aéreo. Vinha, voltava de avião e fazia o percurso contrário do mesmo jeito. Lembro que há algum tempo, não havia voos diários entre BH e Uberlândia. Não sei como está agora. De qualquer forma, você precisaria coordenar os dias e contar com a pontualidade do Luiz.

Outra seria ficar os 4 dias aqui. BH não é lá uma cidade turística, mas há muito o que conhecer aqui. E se você ampliar para um raio de 150 km, aí sim chegamos às cidades históricas. Enfim, mini-férias.

Em qualquer uma das opções, seria uma honra acompanhá-lo em uma ou duas cervejas em um bom boteco (nossa especialidade) aqui. Vou te enviar meu contato no privado e fico a sua espera. Só me dizer quando vem!

Abraço,

Miranda
    Muito agradecido pela atenção e honrado pelo convite, meu caro Miranda ... Respondi-lhe no privado ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem