
Postado originalmente por
neilsonhenriques
A rede de concessionárias da LR é escassa, realmente, mas é bem eficiente. A assistência da própria marca é satisfatória, inclusive fora do país. Eu mesmo já precisei contatá-los quando atravessava da Argentina pro Chile com o Freelander e eles ofereceram me hospedar enquanto consertavam e me devolviam o carro.
Sobre as peças, nunca tive problema das vezes que acionei a garantia, mas estou preparado pra receber más notícias sendo que é um carro importado. Se quebrar a repimboca, tenho minhas dúvidas se consertarão rápido.
Não acho que o Pajero seja um carro ruim. Para os padrões do país, é bom.
As escolhas além dele são Discovery, Prado e Pathfinder.
Nos EUA fica bem difícil porque o preço dos vários SUVs é agressivo e os carros são sem-noção. Já viram a nova Ford Explorer ?
O que desanima aqui é a marca que não assume os problemas. Concessionárias, só posso falar pelo Rio de Janeiro. Nunca usei concessionária fora do estado. Talvez aí nos pampas elas sejam melhores, tomara.
De qualquer forma, isso que aconteceu contigo foi inédito.
Jamais tinha visto uma concessionária fazer isso.
Não tenho dúvidas de que a carta pra matriz escrita em japonês desencadeou isso tudo. Mandou muito bem !
Boa sorte com o novo carro !
Neilson