x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 84 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 5227
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Senhores,

Comparando as mangueiras primeira foto do Xterra ZYKAO e a minha Xterra, a primeira foto a mangueira é rígida a segunda foto existe uma adaptação e o resto da mangueira não é rígida e sim flexível, detalhe importante a segunda foto a mangueira por ser flexível com a trepidação ela não têm firmeza o que siginifica que a segunda foto é armengue. Sobrei, terei que me virar nos trinta...Alguém sabe algum site onde possa achar esta mangueira???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-mangueira-ar-condicionado1-zykao.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-mangueira-ar-condicionado-betuca.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erros de digitação
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Mangueira Ar Condicionado

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

Comparando as mangueiras primeira foto do Xterra ZYKAO e a minha Xterra, a primeira foto a mangueira é rígida a segunda foto existe uma adaptação e o resto da mangueira não é rígida e sim flexível, detalhe importante a segunda foto a mangueira por ser flexível com a trepidação ela não têm firmeza o que siginifica que a segunda foto é armengue. Sobrei, terei que me virar nos trinta...Alguém sabe algum site onde possa achar esta mangueira???
    BETUCAGARCIA Bom Dia

Esta mangueira que envolve a mangueira de ar condicionado é uma proteção, a minha também tem ela.
    Pode até ser que quando foi feito uma manutenção no sistema de ar, quem fez possa ter esquecido de repor esta proteção, mas para vc por outra ai em que desconectar do compressor.
    Vc pode por qualquer outra mangueira, desde que seja de burracha, é só uma proteção.
    Abçs. Lima.

Olha ai fotos da minha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc00017.jpg   Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-dsc00015.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up De volta!

Pessoal, 4.670kms rodados, só felicidade, muito boa carne, vinhos de primeira e muita, mas muita aventura na neve, com direito a correntes nos pneus e tal, além é claro de umas esquiadas básicas que ninguém é de ferro.
    Nota mil pra XTerra!!!
    Assim que descarregar as fotos posto aos amigos.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, 4.670kms rodados, só felicidade, muito boa carne, vinhos de primeira e muita, mas muita aventura na neve, com direito a correntes nos pneus e tal, além é claro de umas esquiadas básicas que ninguém é de ferro.
    Nota mil pra XTerra!!!
    Abraço,
    Badia
    BADIA Bom dia!

Posta também como foi comportamento dos policiais e o que exigem no decorrer da viagem, pra ajudar os que querem fazer o mesmo que vc.
    Abçs. Lima

Nota mil pra XTerra!!!
    Abraço,
    Badia
    Parabens pela aventura!! Pode postar fotos a vontade Me diga, quanto estava o preço do gasoil nos hermanos Se tiver da nafta, também seria legal.

Um abraço

Marcio

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    BETUCAGARCIA Bom Dia

Esta mangueira que envolve a mangueira de ar condicionado é uma proteção, a minha também tem ela.
    Pode até ser que quando foi feito uma manutenção no sistema de ar, quem fez possa ter esquecido de repor esta proteção, mas para vc por outra ai em que desconectar do compressor.
    Vc pode por qualquer outra mangueira, desde que seja de burracha, é só uma proteção.
    Abçs. Lima.
    Ok Lima, muito obrigado, assim que vistoriar respondo como ficou.

Badia, parabéns pela viagem, um dia quem sabe faço uma viagem destas....
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Badia,
    Além dos policiais e do preço do gasoil, quanto ficou a carta verde? E caso seja a sua situação, a declaração da financeira visada no consulado?
    Abraço,
    Marcos.

Nota mil pra XTerra!!!
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,

Postei a msg abaixo em 23.07.2010 mas ninguém comentou. Será que ninguém tem uma Ecotrip 2007 para dar sua opinião ? E os demais que tem profundo conhecimento da Xterra, poderiam comentar este modelo, por favor ?
    Abraço a todos.

"Pessoal,
    Acompanho o Forum há um bom tempo, mas não tenho participado das discussões pois ainda não tenho um 4x4.
    Este tópico está me ajudando muito a entender e começar a me decidir.
    O meu planejamento é adquirir, no primeiro semestre de 2011 (quando estarei me aposentando), um veiculo do porte da Xterra para longas viagens.
    Após acompanhar as experiências de vocês, começo a ficar animado com a Xterra.
    Estou iniciando o "namoro" com uma Xterra 2007/2007 Ecotrip com cerca de 60.000 km rodados.
    Penso que a maioria de vocês vai falar bem do carro, mas caso alguém tenha algum comentário mais específico sobre este modelo, peço que se manifeste, por favor.
    Um abraço a todos e parabéns pelas discussões e informações.
    Mauro"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Postei a msg abaixo em 23.07.2010 mas ninguém comentou. Será que ninguém tem uma Ecotrip 2007 para dar sua opinião ? E os demais que tem profundo conhecimento da Xterra, poderiam comentar este modelo, por favor ?
    Abraço a todos.

"Pessoal,
    Acompanho o Forum há um bom tempo, mas não tenho participado das discussões pois ainda não tenho um 4x4.
    O meu planejamento é adquirir, no primeiro semestre de 2011 (quando estarei me aposentando), um veiculo do porte da Xterra para longas viagens.
    Estou iniciando o "namoro" com uma Xterra 2007/2007 Ecotrip com cerca de 60.000 km rodados.
    Penso que a maioria de vocês vai falar bem do carro, mas caso alguém tenha algum comentário mais específico sobre este modelo, peço que se manifeste, por favor.
    Mauro"
    Mauro, a Ecotrip é uma Xterra igual as outras, acho que por isso ninguém se manifestou. De acessórios ela tinha capas nos bancos (nao tinha couro), pneus bf AT, um rack específico, adesivo nas portas e rodas escuras.

Como pode ter visto, a Xterra é um veiculo muito bom para o propósito que irá se destinar a você. Boa Sorte! Abs
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Mendoza, Argentina!

Lima5.3- Cara fui tão avisado da Policia Rodoviária de lá que seria mordido q nem me preocupei em levar cambão, dois triangulos, etc.
    Pois é, parece que a coisa mudou, só me pararam para gentilmente avisar q eu deveria circular com a luz baixa ligada lei por lá, só estava de sinaleiras e farois auxiliares.
    A impressão que tive é que eles tem ordem de não molestar Turistas
    MarcioBispo. Gasoil Euro, the best, 3.450pesos/litro, basta dividir por 2 e teras o preço em real. Parece um segundo turbo, coisa da melhor qualidade.
    MRM29 - Carta verde por 8 dias 47,00, da financeira não sei.
    - Dicas: evitem as rutas Uruguaias 5 e 26 de Rivera a Paysandu.
    - Nas rutas da Argentina nessa região cuidado com implementos agricolas rodando a 10km/h sem sinalização na pista. A noite cuidado com animais.
    - BARRA ESTABILIZADORA TRASEIRA; Ha algum tempo abriu-se esse debate aqui, a minha eu retirei e nunca notei nada de mais, agora meus amigos a 140/150km/h numa pista com ondulações a sensação não é nada agradavel não, senti falta da bichinha, na próxima ela vai estar no lugar, com certeza.
    Tentei posta as fotos mas não consegui, fui no gerenciar arquivos, mandei anexar e nada.
    Alguma dica?
    Abraço,
    Badia
    4X4 Brasil Razão: Completar mensagem

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Nada pessoal!

Mauro, não é nada pessoal não cara, como falaram XTerra é tudo igual na sua essência, o que muda de importante em 2005 são os componentes eletrônicos.
    Nada sei da Ecotrip 2007, apenas que a 2007 já tem componentes eletronicos que na minha 2004 não tem.
    Pode ter certeza que se o carro estiver inteiro não vais te arrepender.
    Espero ter te ajudado.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Abraço a todos.

"Pessoal,
    Mauro"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem