x
Convex Datacenter
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 290

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    O intercooler ficou pronto o serviço ficou bom, foi retirado as duas bocas que fica na ponta e foi colocado nas laterais, e tambem foram feitos dois suportes para ser apoiados no motor, depois posto fotos .
    Blz Danillo.
    Como ficou o escapamento, vai ficar com um espaço bom???
    Na Cherokee ficou apertado e o cano saiu bem em cima do motor de arranque, minha solução foi virar a turbina com a parte do escape p/ frente. Ficou perfeito.
    Enrolei uma fita de fibra térmica do inicio da boca da turbina ate no rumo do pé do passageiro, vc pode pegar no cano que a temperatura não passa de uns 30 graus.
    Se tiver problemas com seu escape essa pode ser uma solução.
    vai umas fotos ai da turbina e uma do lagartixa.

Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Blz Danillo.
    Como ficou o escapamento, vai ficar com um espaço bom???
    Na Cherokee ficou apertado e o cano saiu bem em cima do motor de arranque, minha solução foi virar a turbina com a parte do escape p/ frente. Ficou perfeito.
    Enrolei uma fita de fibra térmica do inicio da boca da turbina ate no rumo do pé do passageiro, vc pode pegar no cano que a temperatura não passa de uns 30 graus.
    Se tiver problemas com seu escape essa pode ser uma solução.
    vai umas fotos ai da turbina e uma do lagartixa.

E ai Marcelo !!! Estou com esse mesmo problema com o escapamento mas o meu ficou apertado mas deu certo, o unico problema e com a bateria que ficou bem proximo da turbina, acho que essa fita termica vai ser minha solução tambem, essa fita compra em casa de eletricista ? Você tem uma noção de valor do metro ?

aqui em goiania nao custa nem 10 reais o metro.
    eu gastei 15 metros.

aqui em goiania nao custa nem 10 reais o metro.
    eu gastei 15 metros.
    Marcelo essa fita e encontrada em qual tipo de comercio ? EX..loja de materias de contrução, ou loja de eletricista, ou é somente loja especializadas em escapamentos ?

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem no mercado livre,

Abraço,

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Marcelo essa fita e encontrada em qual tipo de comercio ? EX..loja de materias de contrução, ou loja de eletricista, ou é somente loja especializadas em escapamentos ?
    da uma olhada aqui.... https://www.parafusolandia.com.br/index.asp
    foi ai que comprei... no seu caso tem como comprar online.
    procure por isolante termico.
    olha o preco e me avise, qual quer coisa mando p/ vc

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Tem no mercado livre,

Abraço,
    Valeu leonardo .

da uma olhada aqui.... https://www.parafusolandia.com.br/index.asp
    foi ai que comprei... no seu caso tem como comprar online.
    procure por isolante termico.
    olha o preco e me avise, qual quer coisa mando p/ vc
    Marcelo vou comprar online mesmo fica mais facil, este site que vc me passou tem ate terminal rotular para colocar na barra anti rolagem que vou fazer.

Cara valeu, abraço.

danilo falta muito p/ terminar?

Agora as fotos do intercooler da S-10 modificado, foi cortado os bocais e depois foram feitos dois cortes nas laterais (com furadeira e broca de 10MM) e depois encaixado os bocais e em seguida foram soldados, e depois tampados os buracos antigo dos bocais. Tambem foram colocados mais dois suportes na frente para colocar os coxins.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-113.jpg   -imagem-114.jpg   -imagem-115.jpg  

danilo falta muito p/ terminar?
    Marcelo era para ter ficado pronto no final de semana passado. Eu não testei o motor antes de montar no meu jipe, e este motor estava parado há um ano sem funcionar, depois de quase tudo adaptado o motor não funcionou e tive que chamar um bombista que verificou que o defeito estava na bomba e nos bicos injetores, e ai liguei para o ex dono do motor que é amigo meu e me mandou uma bomba praticamente nova, e eu mesmo comprei os bicos novo na caixa. Agora depois que funcionar vai ficar faltando o suporte do intercooler, ligar radiador no motor, adaptar um filtro de ar, e dar acabamento por dentro do veiculo (coifa do cambio, alterar consoler, etc) e mais algumas coisinhas que vc mesmo conhece.....

Abraço.

Mais fotos inclusive do intercooler e do cardan dianteiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-116.jpg   -imagem-117.jpg   -imagem-119.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Permissões de Postagem