Entao povo.. to vendo aki algumsa mensagens dele e percebi q ele citou um nome de um amigo nosso , jipeiro aki de Bh.. o GORDO !! Sera q o gordo conhece ele ??
Entao povo.. to vendo aki algumsa mensagens dele e percebi q ele citou um nome de um amigo nosso , jipeiro aki de Bh.. o GORDO !! Sera q o gordo conhece ele ??
agora q c falo penido, o gordo tinha falado mesmo q aquele snorkel era d um cara d BH q tinha feito pra ele!! E q cobro 250 mangos!!! Será?!?!
Entao.. ja temos alguma coisa, ate estavamos discutindo sobre o snorkeul deele em uma trilha q fizemos .. e ate bonitinho !! heheheheh
Alguem faz contato com o gordo ai pra explicar melhor ???
To sem o numeroo dele !!
O dono do Samuca da foto foi tambem no dia da trilha no bicudo,
ele vende PX o apelido dele e Gudo eu acho tenho o tel dele la em
casa pois quando a grana aparecer devo comprar um px com ele!!!
OBS: Tem noticias la no topico do Snorkel, o rapaz encomendou e falou que deve pegar em breve!
Pedro o GORDO que eu conheço das trilhas em B.H. é o JOTINHA.
Será que é ele?
O Gordo (pelo menos tava escrito na camisa dele assim ) que eu conheci lá no passeio do mirim tinha um Samurai 93 azul... tamo falando da mesma pessoa?!
Pajero TR4 2005 Mec.,
Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!
O Gordo (pelo menos tava escrito na camisa dele assim ) que eu conheci lá no passeio do mirim tinha um Samurai 93 azul... tamo falando da mesma pessoa?!
Nao deve ser o Jotinha, ele se nao engano tem Pajero mas ai vai contato dele.8803-8803.