x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Realmente é lamentável o fato ocorrido. Que as pessoas que se foram, que descansem em paz e que deus confortem os familiares que aqui ficaram sofrendo com essa dor de perda.
    Na hora do acidente o Jeff me ligou realmente desorientado, passando mal, pois "pensava" que era nosso colega. O Jeff me ligou na hora que os acidentados deram entrada no IJF.
    Fica aqui os nossos sentimentos,

Meu deus, mas que baita susto em Jeff!!! De toda maneira é uma pena mesmo que mais um acidente tenha ocorrido, esse nome Emerson Aquino não me é estranho... será que ele era participante do fórum? Que todos os falecidos nesse trágico acidente descansem em paz.

Cheguei de manhã de Morro Branco o transito estava horrivel. Mas o saldo do carnaval no geral foi positivo, desatolei 4 carros sendo 2 carros de passeio 1 L200 e uma Van Sprinter com uma carretinha. muito trabalho hehe
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Infelizmente estas coisas acontecem por causa da imprudencia dos "machos"...
    Raramente isto aconteceria se não houvesse alcool envolvido. Porque dentre os outros ocupantes, ninguem tirou as chaves do condutor e o obrigou a ir de carona???
    Morei 10 anos em Fortaleza, e cansei de ver estas cenas nas areias, nas dunas, nas estradas e nas ruas...Lamentável.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom , meus sinceros pesames as familias envolvidas , é duro falar algo neste momento de dor , mas força!
    Mas caso a bebida tenha prevalecido , mais uma prova de que alcool e direção não combinam! Será que vamos ter que perder mais qtos amigos , conhecidos , parentes e por ai em decorrencia de irresponsabilidade! , Cinto de segurança tbem !! não esta lá de enfeite, e lembre-se vc pagou por ele no carro , senão seria opcional !
    abraços e força aos familiares !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ALMOÇO DO RAPAZIADA 4X4
    SEXTA-FEIRA DIA 19.02.2010 ás 12:00hs
    CHURRASCARIA GUELLER ( AO LADO DO SEBRAE )

ENIS
    JEFF
    GLEISON NOGUEIRA?
    LEO CABRAL?
    OSVALDO?
    ROGÉRIO MASIH?
    CRUIFF?
    MURILLUS?
    ALEXANDRE BANANA?
    FABIO SM?
    EUDAZIO?
    ANDRELUNA?
    LEODOND?
    ..........
    ..........
    ...........

Rapaziada alguém pode ajudar?

Amigos desulpem usar esse tópico mas como procuro Oficina que entenda especificamente de câmbio AT, aqui em Fortaleza, vou aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar aos amigos.

Comprei uma Pajero GLS 2.8 AT 2004 que está com 87k rodados e como o ex dono disse que não havia trocado o óleo do câmbio com os 80k, e nem sabia se foi trocado com os 40km rodados, resolvi procurar dois locais para orçamento:

1- Numa renomada Oficina 4x4 ( não autorizada mit) o dono pediu 7 litros de óleo original castrol, 1 filtro e cobrou 120 reais de mao de obra (faria troca parcial por diálise);
    2- O mecanico da autorizada MIT calculou 10 litros e mais 120,00 de mao de obra só que disse que não se trocava o filtro, a não ser quando o cambio é aberto para conserto.

PORÉM, o que mais me impressionou é que ambos disseram que depois de trocar o óleo existe a possibilidade do câmbio vir a apresentar defeitos, mesmo que agora ele esteja normal, visto ao cambio receber o óleo novo, porque com o óleo velho está tudo encaixado etc etc etc.

Puts! se não troco e quebra , vai ser por falta de seguir o previsto no manual do carro.
    Se troco o óleo, o carro que está normal pode via a dar defeito ???

Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    ola Enis !

Nesta sexta a noite é dia de Reunião Oficial do Grupo, então esse almoço não ira acontecer.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???
    ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu estou usando o modelo Bravo na minha TR4, estou gostando, são silenciosos no asfalto e vão bem nas dunas.
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Igor.

Está gostando dos pneus maxxis?
    Tem mais alguém usando? recomendam?

Estou usando na minha TR4, estou gostando, são bem silenciosos no asfalto. E o preço também é muito bom.
    Carregando...

Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.

Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
    Agradeço antecipadamente.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.

Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
    Agradeço antecipadamente.
    Tem uma oficina no final da Aguanambi a direita que parece ser boa. Não conheço nem tenho referências, apenas ví que são especializados em câmbio AT com técnicos treinados nos EUA ( é o que diz na placa ). Também não sei o nome do lugar, mas fica na pista da direita ( sentido BR-CENTRO ) antes um pouco da curva da Aguanambi.

Agora achei foi os serviços da MIT bem em conta. Se eu fosse você faria lá mesmo que é mais garantido. Se eles disseram que não troca o filtro, então faz lá e não troca o filtro. Dá uma olhada também se você consegue o histórico de revisões do seu carro lá, o sistema da MIT é nacional, e tem como você ver ( se as revisões até tantos mil, foram feitas na concessionária ) o que foi trocado e o que não foi e quando foi. É só um palpite mas eu nunca ví máquina nenhuma na face dessa terra estragar porque recebeu óleo novo.

Não se assuste com o Leo, carro bom pra ele é só Samurai.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem