x
Convex Datacenter
Página 50 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 962

Thumbs down

Como estamos num espaço democrático venho aqui apresentar minha postura:

Para mim o sr. Cotrim foi muito infeliz na sua colocação. Talvez por bairrismo pessoal de SP com MG ( coisa que nós mineiros não temos com os amigos de SP, e olha que são muitos amigos ).
    Ficou clara a expressão em suas palavras da colocação pejorativa em relação ao tal "mineirin", "burro", etc
    Segue o link mais acessado do Fórum do começo da indignação da turma: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=2000

Fico surpreso como uma renomada revista como a Planeta Off Road deixe essas gafes passarem por suas revisões, colocarem um colunista sem controle emocional e acha bonito de rotularem ele de: tolerância zero, sem papas na língua, resumindo... grosso.

Fiquei chocado com a narração e vejo que o espírito jipeiro do sr. Cotrim apenas deve fechar no seu círculo de amizades. Talvez tenha ficado sabendo do resgate do "mineirin" e CAGOU E ANDOU PRA ELE.
    A vida é de aprendizagem. Criticar é muito mais cômodo e fácil do que ajudar, ser solidário e ter o verdadeiro espírito de grupo e ser jipeiro.
    Houve uma mobilização em torno do resgate do "mineirin" no Camel. Foram par lá os verdadeiros jipeiros: - Jorge Delmanto, Telmo, Renatão, Joãoponeiz, etc. Se mobilizaram, estruturaram, apenas para ajudar um amigo jipeiro em apuros e construir uma nova e grande amizade. Amizade que perdurará para sempre, como nosso amigo "mineirin" sempre repete e elogia os amigos de SP.

Assino a revista Planeta Off Road. Leio, releio sempre com muito prazer e orgulho.
    Mas vou ser sincero: - Cotrin, você começou com o pé esquerdo. E a primeira impressão é a que fica!!!!!
    Ontem com amigos até cogitamos de não renovar a assinatura da revista.
    Isso é sério, sério a ponto de jipeiros que tem o espírito de jipeiros não lerem mais a melhor revista Off Road do Brasil. Onde o editor é nosso amigo de trilhas, acompanhamos o passo-a-passo do nascimento dela, etc.

Escrevo em tom de desabafo e certo de minha razão.
    Triste como vimos um bairrismo em tom de separação de jipeiros de Estados diferentes.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Concordo com você Vovozão.....

O Escória foi muito infeliz, deu vontade de rasgar a revista!!!!!
    TROLLER

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Turma pra que isso??? Aqui não ha bairrismo como foi citado no post acima , tanto é que o topico do Camel ficou cheio de posts para ajudar o Mirim ! , venham para cá uma quinta e vamos fazer um churras e tomar cerveja e dar risadas!
    abraços e a discussão assim não leva a nada!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Turma pra que isso??? Aqui não ha bairrismo como foi citado no post acima , tanto é que o topico do Camel ficou cheio de posts para ajudar o Mirim ! , venham para cá uma quinta e vamos fazer um churras e tomar cerveja e dar risadas!

Ricardo,

Estamos aqui para construir amizades, trocar experiências, enfim procurar crescermos juntos em comunidade e individualmente.

Mas.... num meio de comunicação importante como a Planeta Off Road intutular um colega jipeiro de "burro" e pejorativamente chamá-lo de "mineirin", como reduzindo a pessoa dele de jeca, bobão, etc. Aí é sacanagem. É nesse ponto que toquei. Só isso.

Não tenho problemas pessoais com ninguém e nunca espero ter.
    Claro que um dia irei trilhar com vocês e o convite é recíproco a v.sa.
    Venha a BH que temos boas trilhas com um perfil um pouco diferente, como pedras e grandes erosões. Desfrutaremos de uma boa cachaça com um joelho de porco.

Imagine colocar você numa reportagem e a turma te conhecer e ver que "sentaram a lenha na sua pessoas" através de um colunista que nunca te viu, nunca conversou com você, enfim não sabe a pessoa que você é. Sendo assim que há separação de grupos de jipeiros e clubes e turmas de trilhas.

Eu dei um toque para que a Revista não seja o meio de comunicação para essas picuinhas.

´
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tb fiquei com a impressão de 'bairrismo'. Tomara que seja só impressão mesmo!!

Mas de qualquer forma acho que a coluna foi exagerada! Expressar opiniões sobre o comportamento alheio, sem conhecer os envolvidos, é sempre complicado!

IMHO!!! O essencial da coluna: nivel de preparação das viaturas e conhecimento do piloto, riscos das trilhas, probabilidade de 'dar merda', etc, acho que valeu. Mas a forma como o Cotrim se expressou em relação aos citados é que não pegou bem (pra Planeta)!! E nessa parte, falhou a revista em deixar passar!! IMHO Não é preciso ser grosso pra se passar uma idéia.

Acho que vou para o Camel com o Xico!!! kkkkkkkkk e levar bastante combustível, como alguem já disse aqui, pra por fogo nele!! rsrsrsr

inte...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Alex vale com disse qdo vierem por aqui ,vamos fazer um churras e tomar cerveja e td bem rs! Desencana ! , mas creio que qquer materia passou pelo crivo do dono ou não??? afinal se foi dado o Ok, ai é realmente para cutucar não acham??
    Abraços a todos ai de BH e região!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

Para mim o sr. Cotrim foi muito infeliz na sua colocação. Talvez por bairrismo pessoal de SP com MG ( coisa que nós mineiros não temos com os amigos de SP, e olha que são muitos amigos ).
    Ficou clara a expressão em suas palavras da colocação pejorativa em relação ao tal "mineirin", "burro", etc
    Segue o link mais acessado do Fórum do começo da indignação da turma: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=2000

Fico surpreso como uma renomada revista como a Planeta Off Road deixe essas gafes passarem por suas revisões, colocarem um colunista sem controle emocional e acha bonito de rotularem ele de: tolerância zero, sem papas na língua, resumindo... grosso.

Fiquei chocado com a narração e vejo que o espírito jipeiro do sr. Cotrim apenas deve fechar no seu círculo de amizades. Talvez tenha ficado sabendo do resgate do "mineirin" e CAGOU E ANDOU PRA ELE.
    A vida é de aprendizagem. Criticar é muito mais cômodo e fácil do que ajudar, ser solidário e ter o verdadeiro espírito de grupo e ser jipeiro.
    Houve uma mobilização em torno do resgate do "mineirin" no Camel. Foram par lá os verdadeiros jipeiros: - Jorge Delmanto, Telmo, Renatão, Joãoponeiz, etc. Se mobilizaram, estruturaram, apenas para ajudar um amigo jipeiro em apuros e construir uma nova e grande amizade. Amizade que perdurará para sempre, como nosso amigo "mineirin" sempre repete e elogia os amigos de SP.

Assino a revista Planeta Off Road. Leio, releio sempre com muito prazer e orgulho.
    Mas vou ser sincero: - Cotrin, você começou com o pé esquerdo. E a primeira impressão é a que fica!!!!!
    Isso é sério, sério a ponto de jipeiros que tem o espírito de jipeiros não lerem mais a melhor revista Off Road do Brasil. Onde o editor é nosso amigo de trilhas, acompanhamos o passo-a-passo do nascimento dela, etc.

Triste como vimos um bairrismo em tom de separação de jipeiros de Estados diferentes.
    Guilherme, Mirim e Novais,

Não foi bairrismo, pois burrice não tem fronteiras. No Camel, tiveram vários exemplos a não serem seguidos, o MIneRIM, os paulistas e os cariocas, todos citados na coluna. Como isso pode ser considerado bairrismo???

Tenho grandes amigos aí em MG, só para citar os mais próximos, Leo Valle, Marcel, Bruno Pedra, etc. Duvido que eles façam uma trilha, por qualquer que seja a dificuldade, sozinhos ou com carros despreparados.

Não tenho mágoas de ninguém e sou amado por todos Se quem eu critico parrasse de falar comigo, eu ia andar mudo

Como disse o Ricardo Passione, venham comer uma carne e beber umas cocas zero às quintas no Paca. Da turma que agita os nossos encontros, encontram-se alguns dos que foram criticados na coluna.

[]'s

Thumbs up

Tudo é ponto de vista.

E não concordei. Ponto final. Cada um se expressa da maneira que achar. E minha crítica esta aí.

Falando em Leo Valle Nada, Marcel Geleinha e Brunho Stone. São tudo nego da melhor índole da classe jipeira e bons de golo.
    Apesar de quebrarem jipe até em asfalto, são gente fina. O Marcel é grosso de natureza no volante, o Leo não sabe andar nem de Ford KA e o Bruno morre de saudades de Willys pra ficar enguiçado e chamar resgate.

Mas bola pra frente!

Chamar nego de "burro", etc é foda. O mundo dá muitas voltas. Quem sabe amanhã ele quem te dará as mãos para te ajudar em alguma situação de sua vida?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Obrigado pelo convite , qdo puder vou sim conhecer a turma dai ! mas cupim de ferro tem em qquer lugar rs hahahaha
    Abraços a todos ai!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Tudo é ponto de vista.

E não concordei. Ponto final. Cada um se expressa da maneira que achar. E minha crítica esta aí.

Falando em Leo Valle Nada, Marcel Geleinha e Brunho Stone. São tudo nego da melhor índole da classe jipeira e bons de golo.
    Apesar de quebrarem jipe até em asfalto, são gente fina. O Marcel é grosso de natureza no volante, o Leo não sabe andar nem de Ford KA e o Bruno morre de saudades de Willys pra ficar enguiçado e chamar resgate.

Mas bola pra frente!

Chamar nego de "burro", etc é foda. O mundo dá muitas voltas. Quem sabe amanhã ele quem te dará as mãos para te ajudar em alguma situação de sua vida?
    Quem sabe amanhã ele quem te dará as mãos para te ajudar em alguma situação de sua vida?
    Guilhrme,

Se este amanhã chegar, é a sua vez de me chamarde NB

Eu e o Adriano Rocha, nos conhecemos há vários anos, e ele sabe muito bem da minha linha de perder o amigo tudo bem, mas nunca a alfinetada e a piada. Quando ele me chamou pra escrever a coluna, eu anda perguntei se ele tinha certeza do que estava fazendo, e ele repondeu que sim, pois queria criar uma polêmica que sacudisse o mundinho offroad.

Acho que começamos com o pé direito , pois este foi o que chegou primeiro no peito da galera

Sem ressentimentos...

[]'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Tirando a parte de dar nome aos burros, que não concordo muito mesmo tendo a certeza da ironia usada, falou um monte de verdade ali. Se não aguenta a verdade, assina a revista CONTIGO e seja feliz.
    Tenho certeza q a carapuça tá servindo pra um bando de NB por este Brasil a fora.

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom se o editor deixou postar ´e pq queria sim isso que esta acontecendo !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem