x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 136

Suporte motor

Paulo,

tem como colocar aí umas fotos do suporte do motor?

[]´s

Osmir

Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Quer comprá-lo?
    querer é uma coisa, mas daí a poder são outros 500... por enquanto eu estou de olho em opções de custo menor... andei olhando uns fuscas por $2500...

carasuja4x4
    Visitante
    PARABENS MARCELL

é maravilhoso ver a uniao de conhecimento profissional com a verba necessaria se transformar em um sonho caprichado,seu carro ficou show mesmo.

seu meca esta de parabens,suas escolhas idem

só nao entendi por que começou a usar drogas depois que terminou este maravilhoso jeep,pois to aq tentando entender o motivo em querer vende-lo!!!!!!

" carinha eu só trocaria os supercharger por um kit de up grades ENSIMEC e nao venderia mais este carro a nao ser por problemas de saúde ou algo que me impossibilitasse de dirigi-lo como por exemplo uma gaucha querendo esganar outras gauchas por babarem pra dar um voltinha.......kkkkkkkk"

agora perder um caminhao de grana e ainda por cima querer usar o dinheiro pra se tornar um mero mortal andando de band,sendo que ja tem um fantastico carro nas maos,hum deve ser caso de "pedrita"........kkkkkkk

CARA pensa bem antes de vender este carrinho,é dificil igualar um projeto assim.

mas de qualquer forma vou ver por aq com meus clientes se arrumo um novo dono pra ele se assim for sua vontade mesmo.

t+ e parabens novamente.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Motor duratec 2.0 16v

Leo, não inventa muito com o motor. O meu originalmente tinha acelerador eletrônico. Precisdva de sensor por todo o jipe, pedal de embreagem, etc. Arranquei tudo e meti uma FUELTECH com acelerador mecânico mesmo.. Maravilha!!

Um abraço.

Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Cara, tua viatura é a mais linda que eu já vi! Tu fez algo que está muito próximo do que pretendo fazer com meu Kaiser M606.
    Quero manter a aparência de viatura militar e colocar um motor injetado e confiável, não preciso de algo muito bruto pra trilhas, estou pensando em um Duratec 2.0 16V.

Parabéns!

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Leagalização de Caracaça e Motor

Meu jipe fica no interior de SC. Quanto á lataria, não tem problema. O motor consegui apenas registrar o novo número no documento mas a potência ficou os mesmos 94 CV do antigo 2.3 OHC a gasolina. Tenho a nota fiscal dele.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por brow84 Ver Post
    Amigo, sou novato no Fórum, e ainda nao comprei minha Viatura, achei a sua simplesmente perfeita. Pena eu nao dispor do $$ total agora para adquirir a sua, pois ela é um verdadeiro sonho de consumo.
    Gostei do projeto devido o motor 2.0 Flex, o mesmo do meu Astra. É um motor que particularmente gosto mto. Quem sabe futuramente, caso vc nao tenha vendido ainda...

No mais, gostaria de saber como está a documentação do Jeep, em relação a motor, carcaça (alterada p/ 42), vc conseguiu regularizar? Tbm sou do RS, e sei que aqui o Detran complica mto com essas coisas...

Parabéns pela Viatura...
    Abraço

Alex

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

suporte do GM 2.0

Cara, você tem que comprar dois suportes domotor da S10 2.2 ou 2,4, que tem o mesmo bloco do 2.0 do astra, mas o do astra, como é transversal, não os possui. Aí fica fácil.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Paulo,

tem como colocar aí umas fotos do suporte do motor?

[]´s

Osmir

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Venda do jeep

Me dá uma dor no coração. Na real nem estou precisando mesmo. Quando aparece alguém que me manda fazer preço, não consigo. Instalei o KOMPRESSOR da Mercedes SLK 230 e uma FUELTECH programável. Ela controla a polia magnética do supercharger, exatamente como nas mercedes, e a liga nos 1500rpm. Tem detalhes por exemplo, o suporte do estepe trouxe na mala dos EUA e é do Wrangler. Sinaleiros traseiros da ENSIMEC, gancho militar com bola também ENSIMEC. Tanque 60 litros em plástico. Fechei o bocal externo para caracterizar o modelo 42, e o bocal ficou dentro.

Vc tem razão.

Ja'tive motos, bikes, outros carros. Mas esse jipe é diferente. Não sei por quê. Não é por que vou perder dinheiro, por que isso, você perde com qualquer carro.

Veja como ficou o motor e a FUELTECH

Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    PARABENS MARCELL

é maravilhoso ver a uniao de conhecimento profissional com a verba necessaria se transformar em um sonho caprichado,seu carro ficou show mesmo.

seu meca esta de parabens,suas escolhas idem

só nao entendi por que começou a usar drogas depois que terminou este maravilhoso jeep,pois to aq tentando entender o motivo em querer vende-lo!!!!!!

" carinha eu só trocaria os supercharger por um kit de up grades ENSIMEC e nao venderia mais este carro a nao ser por problemas de saúde ou algo que me impossibilitasse de dirigi-lo como por exemplo uma gaucha querendo esganar outras gauchas por babarem pra dar um voltinha.......kkkkkkkk"

agora perder um caminhao de grana e ainda por cima querer usar o dinheiro pra se tornar um mero mortal andando de band,sendo que ja tem um fantastico carro nas maos,hum deve ser caso de "pedrita"........kkkkkkk

CARA pensa bem antes de vender este carrinho,é dificil igualar um projeto assim.

mas de qualquer forma vou ver por aq com meus clientes se arrumo um novo dono pra ele se assim for sua vontade mesmo.

t+ e parabens novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-07112009022.jpg   GPW 1942 2.0 FLEXPOWER hitech-24102009016.jpg  

Leo, não inventa muito com o motor. O meu originalmente tinha acelerador eletrônico. Precisdva de sensor por todo o jipe, pedal de embreagem, etc. Arranquei tudo e meti uma FUELTECH com acelerador mecânico mesmo.. Maravilha!!

Um abraço.
    Acabei indo pelo caminho sem volta da placa preta, já estou terminando de restaurar o velho hurricane 4 cilindros. Uma pena tu estar vendendo tua viatura, se estivesse com grana compraria ele de ti com certeza.

Boa sorte na venda!

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

jipão á venda

Leonardo, se souber de alguem que curte um jipe desse estilo e quer comprar, dá uma força aí!

Um abraço,

Paulo Marcello

Citação Postado originalmente por leonardoro Ver Post
    Acabei indo pelo caminho sem volta da placa preta, já estou terminando de restaurar o velho hurricane 4 cilindros. Uma pena tu estar vendendo tua viatura, se estivesse com grana compraria ele de ti com certeza.

Boa sorte na venda!

motor 2.4

Paulo tava procurando um motor 2.0 por aqui no interior de Sp e um cara acabou me oferecendo o 2.4 de uma s10 ano 08.
    To meio tentado a pegar, o unico problema que vejo é o cambio. Queria colocar um clarck 5m nele mas tá dificil encontrar, acho que vou ter de partir para o proprio cambio da s10 mesmo.
    Me diga uma coisa o motor junto com o cambio não fica muito comprido para o jeep?
    Teve de deslocar a alavanca muito para tras doque era a posição original que fica a do jeep?
    Essa semana eu vou ligar no cara que faz a flange que voce falou aqui no topico.
    Obriugado pela ajuda

[]´s

Osmir

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Caixa s10

Fica perfeita. Veja nas fotos. Um abraço.

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Paulo tava procurando um motor 2.0 por aqui no interior de Sp e um cara acabou me oferecendo o 2.4 de uma s10 ano 08.
    To meio tentado a pegar, o unico problema que vejo é o cambio. Queria colocar um clarck 5m nele mas tá dificil encontrar, acho que vou ter de partir para o proprio cambio da s10 mesmo.
    Me diga uma coisa o motor junto com o cambio não fica muito comprido para o jeep?
    Teve de deslocar a alavanca muito para tras doque era a posição original que fica a do jeep?
    Essa semana eu vou ligar no cara que faz a flange que voce falou aqui no topico.
    Obriugado pela ajuda

[]´s

Osmir

foto

Fica perfeita. Veja nas fotos. Um abraço.
    Sem abusar

Teria foto da mecânica montada sem a carroceria em cima? Caso não, teria foto da caixa com a t-case ou a só a flange? .

[]´s

Osmir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem