x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Agradecimentos: 0

Grand vitara 2.0 sport mecanica

Ano 1999 Mod. 2000, Sport Modelo Top De Linha, 2p, 116.000 Km Originais, Cambio Manual, 2.0 16v, Prata, Revisado, Pneus Bf 225/16 , Amortecedores Novos, Correias Novas, Carro De Cidade, Estribos Laterais, Quebra Mato, Engate, Rodas Liga, Aerofolio, Bancos De Couro, Ar, Direcao, Vidro, Trava, Alarme. Farois De Neblina E Milha, Tudo Funcionando Em Perfeito Estado. Carro Sem Detalhes, Estou Vendendo Para Adquirir Casa Própria. Valor R$ 29.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand vitara 2.0 sport mecanica-dscf0089.jpg   Grand vitara 2.0 sport mecanica-dscf0092.jpg   Grand vitara 2.0 sport mecanica-dscf0091.jpg   Grand vitara 2.0 sport mecanica-dscf0093.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/10/2004

Grand vitara 2.0 sport mecanica

Pra vender abaixei pra R$ 28.000,00

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Marcos,
    Você fazia trilha com esse carro?? Pergunto pq to vendo que tem snorkel mas por outro lado o carro esta muito baixo..
    Pela foto, arrisco a dizer que está na altura original...
    abraços
    andre

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Percebeu bem. O carro tá na altura original mesmo, só coloquei pneus maiores (BF 225/70/16). O carro só andou no asfalto, pois fiquei com dó de colocar na trilha. A lataria e pintura está perfeita.

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Continua a venda. Interesso troca por corsa sedan automatico ou mesmo um vitarinha 3p automatico.

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Boa tarde Marcos, uma dúvida qual é sua média de consumo (cidade, estrada) !?

E, aceitaria Uno Mille Fire 2004 na negociação!?

Abraço.

Citação Postado originalmente por marcos ricardo Ver Post
    Percebeu bem. O carro tá na altura original mesmo, só coloquei pneus maiores (BF 225/70/16). O carro só andou no asfalto, pois fiquei com dó de colocar na trilha. A lataria e pintura está perfeita.

Marcos Ricardo, com estes pneus ele pega na lataria em alguma situação? Obrigado,

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Thunderbirden, pega um pouco as rodas da frente na longarira quando esterça tudo.

oLÁ,

o CARRO AINDA ESTÁ çA VENDA? sE SIM TERIA COMO ENVIAR MAIS FOTOS DE DETALHE PARA O MEU EMAIL: gilcimar_pires@yahoo.com.br

Meu sogro mora em Batatais e se for o caso posso pedi-lo para ir ver o carro.

Há algo de mecanica a ser feito nesse momento?

Aguardo um retorno.

Abraço,

Gilcimar

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Infelizmente já vendi o carro

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Citação Postado originalmente por marcos ricardo Ver Post
    ano 1999 mod. 2000, sport modelo top de linha, 2p, 116.000 km originais, cambio manual, 2.0 16v, prata, revisado, pneus bf 225/16 , amortecedores novos, correias novas, carro de cidade, estribos laterais, quebra mato, engate, rodas liga, aerofolio, bancos de couro, ar, direcao, vidro, trava, alarme. Farois de neblina e milha, tudo funcionando em perfeito estado. Carro sem detalhes, estou vendendo para adquirir casa própria. Valor r$ 29.000,00
    vendido!!!!! Vendido!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem