Estou vendendo ou trocando meu Niva, pois pretendo um carro que tenha mais facilidade de modificações para a utilização em trilhas.
Não que o Niva não seja um bom carro. O "bicho" é valente e tem suspensão muito confortável ( comparado a outros Jipes ), mas pra mim tem algumas limitações para o que pretendo.
- Ano 1995 - Modelo RC;
- Porta traseira abre até o parachoque - maior facilidade pra carga e descarga;
- motor original com 95.000 Km;
- Ignição eletrônica original;
- carburador Weber 460;
- Pneus Mud Terrain ( remolds Pneus Botta ) 215/80/16 - Novos;
- Bagageiro;
- Estribos laterais;
- engate;
- 06 Milhas;
- Guincho Warn ( 2 toneladas );
- Kit suspensão da Apoio 4x4 ( levantada );
- Tração, reduzida e bloqueio funcionando perfeitamente.
Esse era o Ex Niva do Fábio ?
Rapaiz se a Maritaca estivesse com o motor bom eu até seria capaz de te oferecer ela, mas vou fazer o motor 1º
Bem vindo aos Trairas do Niva ! hehehehehe
Se inscreva na lista dos Camarautos (camarautos@yahoogrupos.com.br), a maior concetração de traidores do Niva no planeta.
Boa sorte na venda, esse é um bom Niva ! Sorte que vc viu que o Niva tem certas limitações para trilha antes de destruir ele
Estou pensando em trocar por um CJ, uma F75, ou quem sabe um dia,.......um Engesa ou uma Band.
Acho que não tem essa de traidor não. Tô curtindo muito com o Nivinha (dentro dos limites dele, claro), mas infelizmente a gente não pode ter tudo o que gosta, então fiz a opção da troca.
Enquanto não vendo, vou curtindo com ele.
Prieto, o Alexandre foi o primeiro Traíra dos Nivas, quando vendeu o Galo Cego e comprou a Maritaca.
Acabou fazendo escola em Campinas e região, que agora já tem uns 3 ou 4 Traíras. Mas isso é apenas uma brincadeira, niveiros e traíras andam juntos, um zoando o outro.
Não se acanhe em fazer parte dessa turma, a galera e nota 10, te garanto mesmo aqui de Curitiba...
Ainda vou com o SdeP p/ Itú (lá tem uns campings bem legais e gosto de campismo), quem sabe um dia apareço na Praça dos Arautos...
É que vou procurar um carro que facilite adaptações para uso em trilhas pesadas.
E antes de "sacrificar" desnecessariamente o carro que realmente está muito bom, resolvi trocá-lo.
É que vou procurar um carro que facilite adaptações para uso em trilhas pesadas.
E antes de "sacrificar" desnecessariamente o carro que realmente está muito bom, resolvi trocá-lo.
abs
Cesar
Cesar, parabéns!
Brigo com um monte de gente por causa disso. Querer que o Niva faça coisas que outras viaturas fazem, mas com pneus enormes, motorzão, etc...
Fazer até faz, mas vai um bocado de engenharia e grana nisso.
Se o negócio com o Alexandre sair tenho certeza que vais pegar um CJ ageitado, procure a Maritaca no frota...