x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Cherokee Sport Diesel 97/98 4x4

Vendo cherokee sport diesel, 97/98, motor maxion 2.5 (ranger 2000). Cambio automatico, bancos de couro, air bag, rodas, tudo legalizado e passado pelo IMETRO. O motor é turbo diesel intercooler e esta aproximadamente com 75.000 km. Adaptação feita por mecanico que trabalha com cambio automatico. O carro faz aproximadamente 10 km /l na cidade. Funciona tudo, ar condicionado perfeito. Estou em Ribeirão Preto-SP R$ 32.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport Diesel 97/98   4x4-cherokee-001.jpg   Cherokee Sport Diesel 97/98   4x4-cherokee-006.jpg   Cherokee Sport Diesel 97/98   4x4-cherokee-005.jpg   Cherokee Sport Diesel 97/98   4x4-cherokee-012.jpg   Cherokee Sport Diesel 97/98   4x4-cherokee-002.jpg  

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CARLOS A Ver Post
    Vendo cherokee sport diesel, 97/98, motor maxion 2.5 (ranger 2000). Cambio automatico, bancos de couro, air bag, rodas, tudo legalizado e passado pelo IMETRO. O motor é turbo diesel intercooler e esta aproximadamente com 75.000 km. Adaptação feita por mecanico que trabalha com cambio automatico. O carro faz aproximadamente 10 km /l na cidade. Funciona tudo, ar condicionado perfeito. Estou em Ribeirão Preto-SP R$ 32.000,00
    Boa tarde Carlos!

Gostaria de saber mais sobre o veículo, qual foi o uso dele, qual a situação da pintura, da carroceria, suspenção, eixos, caixa, motors, parte interna, se possível me mandar mais fotos ficaria muito grato.
    Tenho interesse em um Cheroka Sport faz muito tempo e gostei muito da sua.
    Aceita al gum veículo no negócio???
    Um palio por exemplo? Este valor é negociavel. Eu estou em Caxias do Sul - RS.
    meu e-mail = ISMAPERINI@TERRA.COM.BR, entre em contato comigo.
    Valeu
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário
    Entrada
    13/04/2006
    Bonito carro Carlos

Caso você nâo tenha interesse pelo Palio oferecido pelo Colega, queria saber se lhe interessa uma L200 GL 1999

Aguardo resposta
    Obrigado e boa sorte

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Citação Postado originalmente por Symon Ver Post
    Bonito carro Carlos

Caso você nâo tenha interesse pelo Palio oferecido pelo Colega, queria saber se lhe interessa uma L200 GL 1999

Aguardo resposta
    Obrigado e boa sorte
    Obrigado pela proposta, mas me interessa troca com veiculo com valor mais baixo.

Usuário
    Entrada
    13/04/2006
    Boa sorte Carlos

Você tem um ótimo carro e com certeza vai vendê-lo rapidamente

Usuário
    Entrada
    31/03/2004

Cherokee Vendida

Citação Postado originalmente por CARLOS A Ver Post

( VENDIDA )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem