x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Tanque maior para TR4




    Olá para todos,

    Todos sabemos do consumo da TR4 não é dos melhores. Em viagens longas próximo dos 300Km de estrada, fora trilhas em que a quilometragem é menor, já temos de abastecer novamente. Acredito ser limitador. Então penso em trocar o tanque de minha 04/04 pelo 08/08 da Flex. Alguém já realizou a empreitada? Experimentaram o tanque suplementar Long Range? Têm custos e descrição para postar? Muda muito?

    Já xeretei no forum e não encontrei nenhuma descrição ou alguém que tenha feito. Já ouvi promessa de oficina e gente que iria informar da possibilidade e até agora nada. Enfim, vale a pena? Dá pra fazer?

    abraços
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/11/2009
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tanque original

    Cara qual o tamanho do seu tanque?
    56L?
    Vc sabia que existe um opcional pras TR4 um tanque de 86L???
    As vezes deve ser dificil de achar usado de carro batido e tal... mas nao custa tentar né?

  • #3
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por msbbarbieri Ver Post
    Cara qual o tamanho do seu tanque?
    56L?
    Vc sabia que existe um opcional pras TR4 um tanque de 86L???
    As vezes deve ser dificil de achar usado de carro batido e tal... mas nao custa tentar né?
    Valeu msbbarbieri,

    Vou buscar um batido, mas 86l? Havia visto que eram 70 e poucos litros. A minha é original de 53l até onde sei.

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #4
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá para todos,

    Todos sabemos do consumo da TR4 não é dos melhores. Em viagens longas próximo dos 300Km de estrada, fora trilhas em que a quilometragem é menor, já temos de abastecer novamente. Acredito ser limitador. Então penso em trocar o tanque de minha 04/04 pelo 08/08 da Flex. Alguém já realizou a empreitada? Experimentaram o tanque suplementar Long Range? Têm custos e descrição para postar? Muda muito?

    Já xeretei no forum e não encontrei nenhuma descrição ou alguém que tenha feito. Já ouvi promessa de oficina e gente que iria informar da possibilidade e até agora nada. Enfim, vale a pena? Dá pra fazer?

    abraços
    Olá FabioTr4, como vai?
    Poxa, estou com o mesmo problema que você, como que resolveu? adaptou? o da TR4 de 72l deu certo? qual você colocou? teve problemas? quanto pagou?

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Pois é

    Citação Postado originalmente por Viegas Filho Ver Post
    Olá FabioTr4, como vai?
    Poxa, estou com o mesmo problema que você, como que resolveu? adaptou? o da TR4 de 72l deu certo? qual você colocou? teve problemas? quanto pagou?

    Abraço.
    Pois é Viegas,

    Nada fiz ainda. Ainda....Primeiro pq não consigo me organizar para sair buscando mais info, e segundo pq conto com a experiência do pessoal do forum. Minha programação é voltar pessoalmente à concessionária que informou ser possível e solicitar oficialmente orçamento e buscar oficinas que lidam com os Mit e fazer a mesma pergunta. E ainda tenho dúvidas tb dos amortecedores, procomp, rancho, original... mas dezembro está aí. quem sabe consigo mais tempo...heheeh
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #6
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Tanque Long Range

    Voltando ao tópico: Pesquisei esta semana na Cardinal o tanque Long Range (tanque suplementar de sei lá quantos litros oferecido no modelo LR) e até caiu a ligação: R$ 3.756,40... um só tanquinho...

    Vejamos se na próxima semana tenho tempo de pesquisar o "tancão" das flex... mas se mantiver a relação de preço... vou de galão...
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #7
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Valeu msbbarbieri,

    Vou buscar um batido, mas 86l? Havia visto que eram 70 e poucos litros. A minha é original de 53l até onde sei.

    [s]
    Fala meninos

    (corri atrás deste assunto no início de 2007 depois desisti devido ao $$$ envolvido).

    As da TR4 A/T Long Range eram cerca de 82 litros e a modificação era uma furtuna. Cerca de R$5.000 pilas para fazer a modificação e uma má vontade da concessionária em fazer o serviço....acabei desistindo.

    Com o advento da Flex, a capacidade realmente diminuiu (de 82 para 72), mas ficou em tanque único, coisa que na L.R eram dois....

    Imagino que este tanque (da Flex) deve ser de fabricação nacional e com isto sem nenhum sentido de ser tão caro....

    Vou pedir cotação também....

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #8
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    3 pila? 5???

    caaara, é grana DEMAIS, melhor comprar galão; se num tiver
    como pega de bebedouro, recicla garrafa Pet, sei lá, mas
    por esse preço é facada.

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    3 pila? 5???

    caaara, é grana DEMAIS, melhor comprar galão; se num tiver
    como pega de bebedouro, recicla garrafa Pet, sei lá, mas
    por esse preço é facada.
    Foi o que fiz....comprei galão na época...hehehe

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #10
    Pessoal,

    Pelo que levantei, o tanque da TR4 Flex custa R$557,63 (código CA130073). Alguém confirma esse valor e as modificações necessárias?

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/01/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    olá pessoal, ainda bem que não é só eu que reclamo da autonomia em viagens, porem ainda ontem liguei na consecionária e me cobraram meros R$ 4500,00 fora instalação, só pelo tanque, acho que vou pegar essa grana e dar entrada em uma pick up com o tanque maior, a outra opção foi ter ligado em um desmache de carros em sp e pedi reserva de um qdo aparecer, onde me cobraram 500,00 a base de troca, dai fica mais viavel. abraços a todos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/01/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Procurar em Desmanches é uma solução

    [QUOTE=Mestriner.jm;1077131]olá pessoal, ainda bem que não é só eu que reclamo da autonomia em viagens, porem ainda ontem liguei na consecionária e me cobraram meros R$ 4500,00 fora instalação, só pelo tanque, acho que vou pegar essa grana e dar entrada em uma pick up com o tanque maior, a outra opção foi ter ligado em um desmache de carros em sp e pedi reserva de um qdo aparecer, onde me cobraram 500,00 a base de troca, dai fica mais viavel. abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade