Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma certeza ?
Espero que com o retorno da marca,além de peças de reposição mais baratas, também uma boa oferta de seguro.Há seis anos, venho conseguindo renovar com a Itaú o seguro do jimny,vamos ver como vai ficar daqui pra frente.
Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma certeza ?
Abs, Ricardo.
Ricardo,
Tenho 3 carros, um deles é a GV 01,tentei fazer o seguro dela no Itau que ja tenho um dos carros segurado, e não aceitaram, ai comecei a procurar uma outra para fazer e só consegui na Porto e na Allianz, mas com valores altos, Porto 3300k com franquia de 4900k...
Enquanto as Tracker estão pagando 1700k...
abs
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
O meu vence em Janeiro/2009.Quando renovei no começo do ano, paguei 4 X 458,00.A minha dúvida é exatamenmte esta,não sei se a Itaú vai renovar mesmo sendo cliente antigo e sem nenhum sinistro até hoje!!!???Uma coisa é certa:se não conseguir renovar,vou vender o jimny,já que não tenho coragem......($$$$$) de rodar nele sem seguro.
Abs, Ricardo.
Caro Ricardo,
Após várias consultas e recusas, fiz o seguro com a Porto Seguro. GV 5P 2001, ficou em R$ 3.300,00 com bonus classe 1 agora em fevereiro 2009.
Abraços
Ricardo