x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Saran'Car

Saran'Car

Bem amigos, antes de mais nada, peço até desculpas pelo tópico. Pode existir um outro desse perdido pelo fórum, mas não o encontrei.

Vamos lá...

Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?

Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.

De qualquer forma agradeço qualquer ajuda

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Agradecimentos: 0

Casa do Lada

Já cotou aqui??

http://www.casadolada.com.br/2008/index2.htm

Eles costumam ser mais barateiros que a Sarancar, e parcelam no cartão...! Se bem que eu fui lá pessoalmente...!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Por experiência própria: Tanto pessoalmente como pelo Site, parcelam em até 2x sem juros. Para mais parcelas, só no esquema de financiamento da própria operadora de cartão de crédito, com os respectivos juros.

É isso q o colega PINAUD falou.
    Em duas vezes no cartão eles fazem. Espera fechar seu cartão e aí faz o pedido. A primeira parcela vem em 40 dias e a segunda em 70.

Eu fiz um pedido de uma bomba de gasolina e um kit de reparo lá na sarancar na quinta feira e até agora não recebi nenhum dado pra depósito... Sempre compro lá e o atraso é sempre na hora de receber, não na hora de comprar

Eu fechei lá mesmo, vamos ver quanto tempo pra chegar aqui.

Cubo da Roda Dianteira Ref.: 090
    Disco de Freio Niva o Par Ref.: 093
    Pastilha de Freio Niva jogo Ref.: 175
    Rolamento Roda Dianteira Ref.: 220
    Retentor Roda Dianteira Ref.: 209

E a Tia Marli fez em 3 vezes pra mim
    4X4 Brasil

Talking

Eu ja comprei na sarancar , recebi tranquilo pra chgar aki no rj levou dois dias e chegou exatamente as 18hs , e foi o prazo que me deram 48 hs , o importante é pagar no banco e de imediato mandar um fax para a marli . Eu na epoca fiz uma compra de mil pratas ate fiquei receioso , mais como nao temos muitas opçoes temos que acreditar e comigo foi tranquilo .

Bomba de Gasolina na Sarancar

Faz mais de uma semana que fiz o pedido e nenhum e-mail... Desisti da Sarancar e comprei uma bomba do Uno. Que decepção, Marli!!!!

Sarancar

Uma vez me estressei com a guria aquela que atende lá, a tal da Angélica.
    Acho que ela é a responsável pela maioria das c*g*d*s. Ela fica full-time no MSN e deve controlar os mails também. Disse que não ia comprar lá mais. Eles não tratam os e-mails direito. Preferem comprovantes via fax.
    Não comunicam envio e nem número de rastreamento. O tal avise-me quando chegar não avisa p*rra nenhuma. A Marli contornou a situação me mandando um brinde ( inclinômetro ) e pediu desculpas. Voltei a comprar pelas desculpas e um pouco pelo brinde ( bem pouquinho...) .
    Agora semana passada recebi uma barras traseiras, aquelas que vão do chassi ao eixo traseiro. Usadas mas bem alinhadas. As minhas pareciam passeio de bêbado. Veio tb jogo de juntas, cabo de velocímetro e outras mumunhas menores. Ah, e recebi dois chaveirinhos de brinde. Tô com as médias com a Marli... mas tb pelo que gasto lá... Poderia dizer que o atendimento pra bom está ruim, mas pra ruim está bom...

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Também já comprei na Sarancar, duas vezes. Na primeira vez fui de atendimento eletrônico e me estressei. Na segunda fui de telefone e foi tranquilo.
    O preço é razoável (para peças usadas) e tem algumas coisas difíceis de achar novas. Melhor ser atendido pela própria Marli.

Valdomiro
    4X4 Brasil Razão: vírgula

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Também já comprei na Sarancar, duas vezes. Na primeira vez fui de atendimento eletrônico e me estressei. Na segunda fui de telefone e foi tranquilo.
    O preço é razoável (para peças usadas) e tem algumas coisas difíceis de achar novas. Melhor ser atendido pela própria Marli.

Valdomiro
    Há algum tempo passei exatamente pela mesma situação e atesto... o site (atendimento eletrônico) não é confiável... não sei se o problema é tecnológico ou de recursos... mas não é bom ... por telefone, foi na boa!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples.
    O atendimento "virtual" é uma merda ?
    Ué, das duas uma, ou tu enche o saco da menina via MSN até conseguir o que precisa ou esquece dele e manda o bendito fax que fica tudo resolvido.

Eu até entendo (embora acredito que não seja justificativa) a questão do fax.

Em um mundo com tanta pilantragem como o nosso, às vezes temos que ter algo "material" na mão antes de fechar algum negócio.

Atire a primeira pedra quem ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem