Depois da realização de muitos sonhos e muitas alegrias a bordo do meu Samuquinha estou caminhando para a realização de outro sonho, o do 4x4 Diesel. Tenho a pretençao de um Defender ou um Troller.
Sou o segundo dono deste carrão, que é meu único veículo desde quando o adiquiri em 2004. Um veículo excelente, em perfeto estado de concervação.
Algumas características:
Ar condicionado gelando como novo
Ar quente
Rodas liga leve
Pneus 225/70/15 Semi-novos
Conta giros
PX
Falante de comunicação externa
Protetor Tanque
Protetor diferencial
Protetor Transmissão
Quebra-mato
Pára-choque de impulsão
Bagageiro
Estribo
Buzina Marítima
CD player
Amortecedores traseiro Rancho
Calço de suspensão
Calço de carroceria
8 farois de milha
E ae samambania, realmente a viatura ta uma belezinha, mais em SP fica meio fora de mão para mim. Mais boa sorte na venda ae, pelo estado do samuca rapaidinho vc vence ele.
abraço
Muito Obrigado Pedro, o carro realmente está muito bom.
Aí vão algumas outras fotos!
Tambem tem:
Trava Multilock
Alarme sensorial
Alarme de presença
Alem do jogo de rodas e pneu que está no carro(fotos) tambem leva o jogo de rodas originais e os pneus originais.
Vem conhecer meu carro, compare-o com outros que têm por aí, posso te adiantar que não irá se decepcionar. O carro está excelente. Conhecendo-o faça sua oferta.
O carro está com 156000km, rodados mais de 95% em asfalto (é meu carro do dia a dia). O motor foi retificado e está com 20000km, não tem vazamentos e não baixa o óleo. O carro está com calço de suspenção e carroceria, as molas traseiras são de verona à gás e os amortecedores traseiros são Rancho (uma configuração que ficou excelente) e estas são as únicas características não originais do carro que tem mecânica impecavel. Minha garagem nunca teve uma gota de óleo no chão.
O convido a vir conhecer meu carro, experimentá-lo e a compará-lo com qualquer outro do mercado, a partir daí faça sua oferta.