x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s




    A Preciosa foi adquirida em 2006, totalmente original, quando possuía 45 mil km e tinha sido apenas de uma única família.

    Comprei este carro, que agora e está com 73 mil km, para ser melhorado sem que perdesse muito do charme da originalidade e ao mesmo tempo fosse confiável em viagens. Não é carro de trilha.

    Os maiores problemas apresentados pelo carro na época eram a dobradiça da tampa traseira e assoalho dianteiro corroídos, de tanto o proprietário lavá-la e guardá-la na garagem.

    Foram restauradas então, a tampa traseira e a base de apoio das dobradiças.
    A tampa, que apresentava corrosão interiormente foi descravada, aberta e recuperada com chapa, solda e fibra de vidro.

    Foram feitas duas dobradiças novas, de concepção mais simples, evitando o acúmulo de sujeira.

    O assoalho não foi refeito, mas não possui buracos.

    Pra ficar zero, precisa de pequenos reparos na lata e pintura. A região mais deteriorada é a base dos para lamas (foto) junto aos estribos.

    Por motivos de investimento profissional, é com tristeza que tenho que vendê-la.

    Como já possuí outra Rural (são quase 15 anos de peleja), que passou por várias adaptações e na mão de muito curioso, obtive alguma experiência no assunto e, como também sou técnico em mecânica, aperfeiçoei o trabalho que fiz nesta.

    Aí vão os dados/informações

    · Precisa passar por vistoria do INMETRO. O motor e cambio foram comprados na época em que não se exigia vistoria e não têm nota. A do cambio acho que consigo.

    · Documento em meu nome e em dia

    · Motor: GM 4.1/S gasolina, com 70 mil km, totalmente recondicionado (tenho a ficha de amaciamento), adaptado sem alterações no chassi (foram construídos suportes que se fixam ao bloco e coxins originais, no chassi)

    · Ignição eletrônica

    · Volante do motor (aliviado 1,2 kg), caixa seca e câmbio 4 marchas da C – 10

    · Carburador simples - SOLEX 40 DEIS

    · Caixa de redução original com acionamento no assoalho – o acoplamento com o cambio foi feito pelo Renato, Retífica Novo Progresso – BH, especialista no assunto

    · Radiador do opala 6cil. com refrigeração extra por ventoinha

    · sistema hidráulico de acionamento da embreagem (Toyota Bandeirantes) com nota

    · diferenciais 47/12

    · pedaleiras suspensas: do Opala só para o pedal de freio (modificada para o cilindro mestre da F 1000) mais a do pedal de embreagem feita em chapa

    · cilindro mestre e hidrovácuo da F 1000 com nota

    · freio a disco dianteiro (SUPER BRAKE DISC)

    · suspiros nas cxs de transferência, de marchas e diferencial dianteiro

    · rodas Mangels aço 16 x 7 praticamente novas com nota

    · pneus BF Goodrich A/T 245/75 R 16 novos com nota

    · bancos dianteiros do Corsa com nota

    · cintos de segurança dianteiros de três pontos retráteis, serviço com nota

    · estepe aro 16

    · esguicho elétrico do limpador de para brisa

    · amortecedores traseiros da Ranger praticamente novos com nota

    · buchas de suspensão em PU

    · calços da carroceria em PU mais os originais (carroceria elevada)

    · acabamento dos para choques em chapa de alumínio (feito pra pisar)

    · pintura ainda original (exceto tampa traseira) em estado razoável (sou exigente)

    · bagageiro de época reforçado

    · rádio original funcionando

    · forração interna original (exceto bancos dianteiros) em ótimo estado

    · tapete traseiro novo

    Vai junto:
    · bancos dianteiros originais
    · sistema completo de acionamento da tração 4x4 original (debaixo do painel)
    · sistema completo de alavanca de marchas na coluna de direção

    De Lavras a Belo Horizonte (240 km) pela Fernão Dias, a viatura faz 7km/l andando por volta dos 100 km/h. Na cidade, nunca medi, deve dar uns 4.

    A velocidade final deve estar por volta dos 135 km/h (precisa alteração no velocímetro).

    OBS: Na foto o para choque dianteiro está meio fosco por estar empoeirado. Polido, fica como zero.

    Quero R$ 23.000,00 na viatura.

    Não aceitarei propostas sem que o interessado veja o carro antes.
    Não aceito trocas.

    Obrigado,
    Bruno - 35 9965 1206 – terraqueobruno@terra.com.br - Lavras – MG.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-01.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-09.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-13.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-15.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-17.jpg  

  • #2

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    [QUOTE=bruno de paula;631081]A Preciosa foi adquirida em 2006...

    corrigindo, adquirida em 2005.

  • #3

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    mais imagens . . .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-02.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-05.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-04.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-12.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-21.jpg  

  • #4

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    à venda ainda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-22.jpg   Rural 74 - 4x4 - 4.1/s-rural-21.jpg  

  • #5

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    Baixei Pra R$ 20.000,00!!

  • #6

    rural

    ainda à venda!

  • #7

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    ainda à venda!

  • #8

    Rural 74 4x4 - 4.1/s

    preciosa a venda...

  • #9

    Rural 74 - 4x4 - 4.1/s

    R$ 18.000,00!

  • #10

    Rural a venda

    Com relação a documentação da Rural, o que estaria pendente p/ uma vistoria com relação a este motor?
    O motor e caixa originais vc ainda os possui?

    Sds4x4,
    Julio


    Citação Postado originalmente por bruno de paula Ver Post
    R$ 18.000,00!

  • #11

    rural

    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Com relação a documentação da Rural, o que estaria pendente p/ uma vistoria com relação a este motor?
    O motor e caixa originais vc ainda os possui?

    Sds4x4,
    Julio
    é preciso levantar a procedência do motor no detran (estou sem tempo).
    acredito que o veículo do qual foi tirado o motor já foi baixado pois quem me vendeu o mesmo, vendeu o carro pra um ferro velho.
    mecânica original já vendi.
    obrigado.

  • #12
    * Ressucitando o tópico *
    O carro está legalizado: número do motor no documento.
    Sem contra propostas, somente venda.
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade