x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Galera Seguro quem paga e quanto?

Bom como ja ta de layout no topico eu quero saber isso pq fui dar um role por SP pra dar uma olhada nos jipes da vida e fui fazendo umas cotaçoes de seguro so pra ver se e mto diferente e deu cada coisa absurda que eu me assustei ate mesmo antes de fechar negocios!
    eu sei q tenho 22 anos e meu perfil e de risco mais tipo 3 mil de seguro com meus bonus vira sonho pra eu ter jipe com seguro pelo menos.
    e ai quem paga e quanto paga e ainda por cima acha justo?
    Ah e se possivel quem paga fala o esquema que fez se fez completo ou so contra PT,rouba e terceiro ou so contrar PT e roubos ..

Bom abraço!
    de um futuro jipeiro ainda baqueado com essa historia.

Ps: to acostumado ainda com meu cliozinho q eu pago 1.800 anual.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Re: Galera Seguro quem paga e quanto?

Citação Postado originalmente por sabaO
    Bom como ja ta de layout no topico eu quero saber isso pq fui dar um role por SP pra dar uma olhada nos jipes da vida e fui fazendo umas cotaçoes de seguro so pra ver se e mto diferente e deu cada coisa absurda que eu me assustei ate mesmo antes de fechar negocios!
    eu sei q tenho 22 anos e meu perfil e de risco mais tipo 3 mil de seguro com meus bonus vira sonho pra eu ter jipe com seguro pelo menos.
    Ah e se possivel quem paga fala o esquema que fez se fez completo ou so contra PT,rouba e terceiro ou so contrar PT e roubos ..

Bom abraço!

Blz

Tenho um Samurai 92, fiz o seguro em nome do meu Pai, fiz pelo banco do Brasil por R$ 1.400,00 seguro completo, achei um bom preço, só não gostei da franquia R$ 2.009,00 muito alta.

abraços
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário
    Entrada
    02/02/2005

Re: Galera Seguro quem paga e quanto?

Se vc. procurar, vai encontrar outros tópicos falando sobre seguro. No meu caso, segui os conselhos dados aqui e fiz pela Porto. A cotação foi muito menor do que outras seguradoras. Tenho um Vitara 97 e ficou mais ou menos em 1500,00, mas excluí danos pessoais. Só fiz contra furto, roubo, incêndio e contra terceiros.
    Valeu.

Citação Postado originalmente por sabaO

Bom abraço!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    G. Vitara 99 avaliado pela Sulamérica em 30 paus. Paguei 2.200. Acho justo se considerado o risco da seguradora em caso de colisão. Manutenção cara.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Seguro

Eu comprei o meu Samuca 97/98 em Abril, transferi o seguro do Peugeot 2003 q eu tinha, e fiz auto mensal como sempre fiz, e saiu por 186 reais.
    Não tem jeito, o Samurai no caso é um veículo importado, bem cotado na tabela, e 4x4, e isso tudo só encarece no seguro.
    Ou você encara o seguro, e tente não fazer gambiarras, pois se o pior acontecer, aí depois vc só tem a perder.
    Os seguros hoje em dia estão restringindo cada vez mais...

Boa sorte !

Saba,

Esse assunto é muito controverso pois tem pessoas que falam que conseguiram seguro total do Vitara 91 por R$500,00(o que duvido muuuito) e tem outros que o mínimo foi R$4000,00 só contra terceiros..

A minha experiência é que não vale a pena fazer seguro total em Jipes importados, principalmente anteriores a 5 anos.
    As seguradoras trabalham muito com a expeculação e preferem bem mais o cliente "tiazinha aposentada que anda 10km por semana" do que "jovem aventureiro com Off-road importado" .
    A proporção de senhores com carros caros que nunca irão acionar o seguro é infinitamente maior do que um Jovem aventureiro que gosta de andar rápido com um jipe de quase 10 anos que foi feito pra andar no mato.

O jeito é registrar o carro no nome de sua mãe (ou pai) e dizer que ´somente eles irão usá-lo. No meu caso, tentei fazer isso mas a Porto não me aceitou como segundo condutor alegando que eu iria usar o carro a maior parte do tempo. Acabei por fazer só 3º's e roubo por R$2000,00. Mas ano que vem parto para o LO-JACK! Prefiro tomar conta do que é meu do que ser roubado antes pela Seguradora.

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por nepomuk
    Saba,

Esse assunto é muito controverso pois tem pessoas que falam que conseguiram seguro total do Vitara 91 por R$500,00(o que duvido muuuito) e tem outros que o mínimo foi R$4000,00 só contra terceiros..

A minha experiência é que não vale a pena fazer seguro total em Jipes importados, principalmente anteriores a 5 anos.
    As seguradoras trabalham muito com a expeculação e preferem bem mais o cliente "tiazinha aposentada que anda 10km por semana" do que "jovem aventureiro com Off-road importado" .
    A proporção de senhores com carros caros que nunca irão acionar o seguro é infinitamente maior do que um Jovem aventureiro que gosta de andar rápido com um jipe de quase 10 anos que foi feito pra andar no mato.

O jeito é registrar o carro no nome de sua mãe (ou pai) e dizer que ´somente eles irão usá-lo. No meu caso, tentei fazer isso mas a Porto não me aceitou como segundo condutor alegando que eu iria usar o carro a maior parte do tempo. Acabei por fazer só 3º's e roubo por R$2000,00. Mas ano que vem parto para o LO-JACK! Prefiro tomar conta do que é meu do que ser roubado antes pela Seguradora.
    Blz

Fiz o meu no nome do meu pai, eu como segundo condutor pelo banco do Brasil, e não teve burocracia alguma e pelo preço de R$ 1.400,00 completo.

Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário
    Entrada
    14/11/2004
    Samurai 97, seguro total, R$ 1.320,00 pela Porto Seguro parcelado em 4X.

Fiz somente contra terceiros - 471,65 em BH.
    []s
    Norberto

Samurai 91/92
    []s
    Norberto

bom ta na procura aki ate 2,400 da pra pagar.
    Vou tentar fazer como o André Salles, e ou como oCaveira! ! !
    bom brigadissimo ai.

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Ano passado consegui fazer seguro completo do Samurai 97 pela AGF, paguei R$2000. Ainda não saiu a proposta de renovação, mas pela Porto Seguro, a cotação ficou em R$3000 com bônus e franquia de R$2800.
    Dependendo da cotação que receber da AGF não vou ter como renovar o seguro do Samurai....

[]´s
    Mauricio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem