x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Agradecimentos: 0

Dispositivos contra furtos

Olá amigos!

Estou em busca de travas-trancas-trecos de segurança para instalar em minha Band. Como as opiniões do pessoal que comercializa estas coisas divergem muito umas das outras (e nunca dá para confiar inteiramente em um vendedor!) gostaria de ver a opinião da galera daqui. Sei que dispositivos de segurança na verdade somente "atrapalham"a vida dos puxadores, ou seja, com tempo e paciência todo tipo de dispositivo de segurança é detonado por alguém que entenda. Aguém aí poderia me ajudar?

Vina

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Vina,

Quando tinha carro a Diesel eu usava um sitema elétrico que bloqueava o combustível em conjunto com um bom alarme... Mas meu carro tinha motor com bomba mecânica, não sei como funcionam os de injeção...

Esse sistema se bem escondido atrapalga pacas um ladrão...

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    O ideal é a combinação de 2 ou mais sistemas.

Elétrico - elétrico ou mecânico- elétrico.

Eu uso elétrico-elétrico, tenho 2 alarmes interligados, meu carro não abre as portas na chave, so no controle, um é positron com ultra som (aqueles q se passar mosca voando na frente do sensor ele dispara) e o outro é um antigo K9 com sensor de impacto (a positron tb já fabricou desses com sensor de impacto de mercúrio), assim se o cara bater com a chave de fenda na porta pra fazer o famigerado furinho na fechadura o 2º alarme dispara, se cortar o vidro com diamante o 1º dispara, se meter chave no parafusos da roda pra roubar o 2º dispara.

Mas ainda estou pensando em usar outra bateria em redundância com a primeira, ainda não fiz pq pensei numa de moto por ser pequena e barata, mas como quero colocar dentro do carro para evitar corte de cabos, então ela não pode ser daquelas que pedem água pq elas soltam vapores ácidos e ainda não achei uma de moto do tipo selada (sem manutençao de água).

valeu

Usuário
    Entrada
    09/07/2005
    Eu tenho uma hilux e coloquei uma tampa que fecham os pedais,uso a cinco anos sem problemas,serve também como um pequeno cofre pois quando deixo na rua coloco minha capanga ou a bolsa da esposa dentro.
    Fabricada pela multilok.Ele é colocado no assoalho com parafusos especiais que ao apertar quebram as porcas e fica uma arruela que roda livre , sendo impossivel retira-la.Estou satisfeito.Não sei se fabricam para Band.

Usuário Avatar de gruguinho
    Entrada
    24/06/2005
    Tenho uma SW4/98 e uso um alarme e o sistema chamado Defensor em que o carro para de funcionar pelo distanciamento do controle em poder do motorista.

José Henrique vc pode informar onde colocou essa trava e o custo?

Tudo o que a gente puder acrescentar para segurança é valido.

[]

Recomendo a trava de câmbio mult-lock, ela é somente mecânica, nada elétrico ou eletrônico, trat-se de uma tranca fixada no chassi do carro que qdo acoplada à alvanca do câmbio dificulta em muito levar o carro. Só serve para proteger o carro parado. Custo- em média R$270,00.

andre4x4

Usuário
    Entrada
    09/07/2005
    Oh gruguinho

Coloquei essa trava na Loja do Luis ,Rua Souza Naves logo apos a Rua Almirante Tamandaré.
    Se eles não estiverem mais trabalhando com a Multi-Lock voce deve encontrar na Rua Iapó esquina com a Via Rapida que atravessa a Favela do Capanema.Eu vi a propaganda na frente.
    Infelizmente não sei o nome das lojas.Mas com essas caracteristicas voce deve encontrar.

Qualquer duvida volte a perguntar.
    Henrique

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    DERO, vc disse:
    Mas ainda estou pensando em usar outra bateria em redundância com a primeira, ainda não fiz pq pensei numa de moto por ser pequena e barata, mas como quero colocar dentro do carro para evitar corte de cabos, então ela não pode ser daquelas que pedem água pq elas soltam vapores ácidos e ainda não achei uma de moto do tipo selada (sem manutenção

Tem umas baterias de 12v 7a utilizadas em alarmes residenciais q são seladas, vc conhece?

obs: comoé q faz pra citar um trecho, tô perdido aqui! Coisa de principiante.
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por demil
    obs: comoé q faz pra citar um trecho, tô perdido aqui! Coisa de principiante.
    Clique no botãozinho acima à direita do texto, onde tá escrito "citar". O texto inteiro aparecera na janela da nova mensagen, entre [] e []. Daí você edita, recorta, cola, etc, dentro destas chaves. Depois, logo abaixo escreve seu texto. Depois é só "enviar".

[]´s e boa sorte.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    demil,

Obrigado pela dica, vou procurar esta bateria de 7A. Já tenho até a instalação pronta só falta a bateria.

valeu

Pessoalmente, instalei ratreador na minha band.(Ituran)
    Acho que o melhor rastreador hoje, é o Lo-Jack. É a opinião de um corretor de seguros que gosta do assunto(Eu). Optei pela Ituran, porque como corretor, tenho muitos benefícios. Se fosse comprar, seria Lo-Jack.

Alem disso, conheço um sistema, que atrapalha o furto, e resolve o problema de freio de mão das bands.
    é um sistema que trava o pedal do freio acionado, com uma fechadura tetra.

Quem vende, que eu conheço é Edu da Box 4.(acho que ele fabrica)
    F:3966-1158, se não me engano custa +-R$300,00

JA tenho o rastreador e logo mais vou instalar esta trava tambem.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    EduShilton, Quanto ficou o rastreador ? quanto fica por mês ?

Eu tenho a trava multlock do câmbio... outro dispositivo, um pouco caro, é o volante da Cougar, e tem no desenho do volante original da Band, a única mudança é que ao invés de escrito TOYOTA vem escrito COUGAR...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem