Primeiramente é um prazer muito grande em fazer parte dessa comunidade imensa com pessoas de excelente qualidade e com muito companheirismo.
Sempre tive vontade de ter uma band mas Pick-up pois eu mesmo quero montar a carroceria ao meu estilo.
Há 1 mês consegui comprar a marvada. Ano 81 M608
E agora vou restaurar ela inteira.
E como vou usar ela para rotina e p/ nossos passeios no rancho que é uma estrada que até hj eu nunca ví algums de minha família chegar no rancho e não ter que usar o (guincho) . ehehueuh Só risadas
E venho muito tempo lendo tópicos e mais tópicos...
E aprendi muito p/ quem não tem expêriencia alguma.
E queria a sugestão de vcs:
1 Devo turbinar o motor e colocar intercooler ?
(qual turbina recomendada / onde encontrar)
2 Suspenção o que faço ? (a carroceria vai pesar 250 kg)
3 Rodas aro 15 ou 16
4 Guincho qual deles
(com preço bom e c/ resultado que me atenda)
5 Vou tentar fazer santo antonio na cabine o que acham ?
6 Ela não tem reduzida é aconselhável colocar
(ou ela dá conta do recado )
Bem estas são as minhas dúvidas e ficaria muito grato se pudessem me ajudar.
As fotos são da estrada que é particular p/ chegar em nosso rancho.
Rapaz o negócio aí é bom hein, ontem a conexão tava ruim e não consegui abrir as fotos.
A band é essa azulinha ? E a bailarina da segunda foto não escorregou depois do salto ? (desculpe a brincadeira mas a foto está engraçada)
Bem Elmer queria mudar o visual dela sim enquanto ao desempenho já não sei te falar pois está em questão ainda.
A foto da da band é de um amigo nosso que deu muito trabalho pois tem muita pedra na estrada onde nossa amiga insepáravel SEXTA - FEIRA (MARRETA 20KG) está sempre presente. Haja braço..
Agora a bailarina eheheh.. caiu sim só que não aguentei tirar a foto de tanto rir .
Há a minha toyota é branca e já está no funileiro próxima semana irei buscar o chassi p/ desmontar em minha empresa e mandar jatear...
e ainda não existiam SBD nem UBD....
Não sei se o elmer concorda comigo, mas turbinar o motor e intercool-a-lo fica ótimo. Uma coisa que eu estava pensando, nos EUA a turma que tem Land Cruiser(bandeirantes gringo) não troca o cambio sem redução pelos novos, eles fazem uma adaptação usando a redução da Hilux(que é separada da transferencia) , aparentemente é uma solução simples e, ao que parece, muito interessante.
Acho que também interessante vcs saberem o percurso que irei fazer aqui fala média de 91 km mas dá mais média de 120 e depois 35 de terra c/ lama .
E é incrivel chove quase todo fim de sem.
No percurso tem 4 nascentes que é quase impossível de não atolar.
Estou pensando em ir com pneus mais macios até a entrada e depois colocar o BRUTO