x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Hemeterio
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Me ajudem a comprar uma pantanal

COMPRO PICAPE PANTANAL
    ESTE É MEU SONHO DE CONSUMO!

VÍ UMA ÚNICA EM REDENÇÃO-CE NA ESTRADA, ESTAVA NUM RESTAURANTE NA MINHA HILUZ ARABE = "MONSTRO" QUANDO ELA CHEGOU! MINHA PICAPE "ENCOLHEU" NA FRENTE DELA!!

ACHO UMA SACANAGEM O Q FOI FEITO COM A PANTANAL PELA FORD, ELA IA TOMAR O MERCADO AQUI NO BRASIL DA F250 Q É FRÁGIL E COM FORMA DE BANHEIRONA!

PROCURO UMA PARA COMPRAR, ME AJUDEM...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Hemeterio..
    Missão impossivel hein???
    Boa sorte na procura e SE achar, abre um tópico no frota4x4...
    abs
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...

boa sorte na busca

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...

boa sorte na busca

mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...e com asas verde limão....rsrs

Complicado demais, mas boa sorte na investivação!

Abs,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Hemeterio Ver Post
    COMPRO PICAPE PANTANAL
    ESTE É MEU SONHO DE CONSUMO!

VÍ UMA ÚNICA EM REDENÇÃO-CE NA ESTRADA, ESTAVA NUM RESTAURANTE NA MINHA HILUZ ARABE = "MONSTRO" QUANDO ELA CHEGOU! MINHA PICAPE "ENCOLHEU" NA FRENTE DELA!!

ACHO UMA SACANAGEM O Q FOI FEITO COM A PANTANAL PELA FORD, ELA IA TOMAR O MERCADO AQUI NO BRASIL DA F250 Q É FRÁGIL E COM FORMA DE BANHEIRONA!

PROCURO UMA PARA COMPRAR, ME AJUDEM...
    Mês passado acho que foi outubro ou Novembro não sei ao certo a data a Ford Leiloou 98 motores com cambio que seriam usados para produzir as Pantanal, eles destruíram todos os Chassis e Latarias (ou fibrarias) que seriam usadas nesta linha, lamento muito, mas comprar um carro deste novo agora só no seu sonho mesmo. O que posso recomendar para você, já que quer um carro exclusivo que deixa as Picapes médias parecendo um celtinha sem ter que tirar carta para caminhão e ainda sofrer na faixa de direita em uma Ram de 330 cavalos amarrados na máxima de 90 km/h a opção é o Marruá AM200 Cabine dupla, a fábrica customiza o carro do jeito que quiser, mas você vai morrer com ele, porque só você teria coragem de pagar 114 mil papeis naquele carro, totavia é exclusivo e parece um Hummer ainda mais robusto.
    Vovorolla PCD

pantanal

meu querido vamos procurar coloquei alguns procuradores a procura
    missao dificil mas jamais impossivel
    sem mais

Que eu saiba, somente 2 pessoas não aceitaram devolver o carro para a Troller e assinaram um documento no qual eles se responsabilizariam se algo com o carro acontecesse...mas se eles quiseram correr esse risco, acho difícil eles agoram venderem a viatura...mas boa sorte na procura...realmente ao vivo a Pantanal é muito imponente.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Dr. Daniel
    Entrada
    09/01/2010

Pick Up Pantanal

Companheiro, suponho que sua busca seja MUITO difícil, pois levando-se em consideração a informação de que a Ford "matou no ninho" o projeto, da Pick Up Pantanal, com certeza se tornou uma raridade, porém a algum tempo atráz, alias pra ser mais preciso no dia 29/09/2006 (faz um tempinho já hehehe), eu estava indo almoçar e me deparei com uma Pick up desta parada aqui na minha cidade (São Carlos, interior de SP) e confesso que até então eu não tinha conhecimento da existência de tal veiculo, por isso saquei o celular e fiz duas fotos. Só pra ilustrar, seguem as fotos em anexo !!!!

Boa Sorte !!! e se encontrar, faz o favor de postar aqui no forum !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Me ajudem a comprar uma pantanal-29-09-06_1254.jpg   Me ajudem a comprar uma pantanal-29-09-06_1255.jpg  

Citação Postado originalmente por Dr. Daniel Ver Post
    Companheiro, suponho que sua busca seja MUITO difícil, pois levando-se em consideração a informação de que a Ford "matou no ninho" o projeto, da Pick Up Pantanal, com certeza se tornou uma raridade, porém a algum tempo atráz, alias pra ser mais preciso no dia 29/09/2006 (faz um tempinho já hehehe), eu estava indo almoçar e me deparei com uma Pick up desta parada aqui na minha cidade (São Carlos, interior de SP) e confesso que até então eu não tinha conhecimento da existência de tal veiculo, por isso saquei o celular e fiz duas fotos. Só pra ilustrar, seguem as fotos em anexo !!!!

Boa Sorte !!! e se encontrar, faz o favor de postar aqui no forum !!!
    Ela tá com placa da fábrica...
    Provavelmente algum veículo de apoio da Copa Troller.

Achar uma Pantanal é uma tarefa muito difícil visto que a fábrica recolheu ( quase ) todas as unidades no mercado devido a um problema estrutural...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

placa

tenteir a algum despachante e pessa pra ele puchar esta placa pra ver se ainda
    existe a pickup, e tambem se ele consegue puchar os donos dos veiculos ainda
    existentes, pelo codigo do veiculo

abraço

Mandruva

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Na concessionária daqui tem uma branca...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Na concessionária daqui tem uma branca...
    quanto custa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem