mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......
vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira
OPa, mais um projeto pra gente acompanhar.
Já aproveitando e dando uma opnião, hahahah
Pq vc não coloca setor e suspensão de santana na dianteira?
Abracos
fala fag
a antiga gaiola era susp diant a tambor consegui essa a disco aqui na regiao as peças de santana gol tem preço mei salgado...
mas valeu pela dica....
mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......
vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira
alguem tem alguma sugestao critica...............
agora so falta reforçar as soldas colocar o cambio pedal pintar bancos adaptaçao do motor ap .................. so detalhes
Parabéns pelo projeto, tah ficando ótimo...
Pelo jeito fai ficar melhor do q era antes antes.
Como o Fag disse, seria melhor com o setor e suspensão do santana, mas eu sei como eh, sempre buscamos pelo mais barato, mas assim como estah, não estah ruim não...
Ela vai andar a mesma coisa, e vai poder continuar se divertindo, q eh o q interssa e o resto não tem pressa!!! hehehehe....
Parabéns e abraços....
aqui na regiao todas sao soldadas com solda eletrica e nao tivemos probemas ate na capotagem ela aguenta ..........e vou colocar mais canos pra reforçar
valeu abraços
na suspensao da kombi onde voce cortou e ficou aberto,corte umas chapas e solde para dar acabamento,duas pelo lado de dentroda gaiola e duas pelo lado de fora viradas para tras,o resto ta beleza!
alem de dar acabamento vai evitar a ferrugem por acumulo de barro,que ficara na maioria das vezes sem ser removido.