tem duas semanas q eu mandei consertar meu ar-condicionado, tá funcionando que é uma blz, este não é o problema, o que acontece é o seguinte, depois de andar um tempo com ele ligado o carro perdeu o ponto, ficou acelerado...
Antes, no ponto morto, ele ficava em 1000 RPM, agora tem hora q chega a 2.500 RPM, quando ele tá frio ele fica a 1.500 RPM, depois que esquenta vai pra 2.000 RPM, com o ar desligado, se eu ligar o ar e depois desligar, vai pra 2.500 RPM ou até 3.000 RPM...
Meu vitarinha é um 3 portas 1.6 8v AT.
o seu vitara é carburado nao é???? e com carburador 2E adaptado nao é?... se for, provavelmente é a valvula de compensacao do A/C que esta com problemas..
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
opa... e ae fabil... é carburado... foi mal esqueci de mencionar... porém, o carbura é original... onde fica essa valvula de compensacao do A/C?
vc sabe como testar?
o problema era que o chicote da valvula de compensação estava interrompido, foi só chegar energia nela e dar uma regulada que tudo funcionou bem...
sobre o meu carro estar acelerado, o cabo do acelerador estava esticado demais, a medida que eu ia acelerando a borboleta do cabo no carburador ia ficando presa, daih foi só regular tb...
o problema era que o chicote da valvula de compensação estava interrompido, foi só chegar energia nela e dar uma regulada que tudo funcionou bem...
sobre o meu carro estar acelerado, o cabo do acelerador estava esticado demais, a medida que eu ia acelerando a borboleta do cabo no carburador ia ficando presa, daih foi só regular tb...