Venho lhes apresentar meu novo projeto para a viatura de trilhas...Trata-se de uma C-10 1967, alguns dizem ser uma C-14, mas não faz diferença, vai entrando na faca aos poucos...
Comprei ela de um grande amigo, que iria arrancar a mecânica, inicialmente seria restaurada pelo meu pai, que partiu para outro projeto e ela "sobrou" na garagem...
Conversando com amigos, surgiu a idéia de transformá-la em um monstrinho para trilhas, além de ser um carro diferente, já estava rodando, com documentos em ordem e tudo mais. O principal do projeto é montar um carro de início funcional de maneira "econômica".
Por enquanto, o projeto não andou muito porque a garagem está meio entupida... Aliás, o tópico não está no frota, nem no hardcore, porque ainda não dei o "start" no projeto.
O projeto "fase 1" vai ficar assim:
- motor original GM Brasil 6 cilindros gasolina
- câmbio original 3 marchas
- t-case divorciada
- feixe de molas na dianteira
- eixos Dana 44 bloqueados. Ops, Soldados!
- pneus no mínimo 35" com recape 3k
- caçamba "dovetail"
- outro câmbio 3 marchas (sim, 2 câmbios 3 marchas)
- umas porcarias a mais...
Perai... deixa entender nào sou só eu que sou dado a casos perdidos? tudo bem que quando vc caga é em FULL SIZE MODE mas assim já é demais!!!! HOLY SHIT!
Só falta fazer que nem o ramiro e tirar o motor da suburban pra por numa puma ahahuahauahuahuahuua
ops... podia ter falado?
viu... tipo... e fotos atuais??
meu jeep tá mais pronto que isso ai porra ahuaahua