x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Agradecimentos: 0

Talking Toyota ou Mitsubshi?

Ola a todos. Estou tentando pegar minha primeira 4x4, estou com uma dúvida sobre qual a melhor opção. Preciso de dicas pra melhorar minha opção entre Hilux SR5 99 até 2002 ou a L200 que corresponda ao preço da Hilux. Tive uma L200 94 e confesso que nunca passei tanta raiva na vida, gastei 12 mil no motor dela em duas vezes que ele fundiu e ainda perdi 3 mil na hora de vender, mas ouvi dizer que o 2.5 das l200 mais novas sao muito bons. A Hilux, até onde pude encontrar aqui no site deixa os proprietarios muito satisfeitos nos quesitos de estrada de terra e trilhas, e um pouco frouxa no asfalto. Agradeço a ajuda de voces.

Infeliz proprietario de uma D20 89 cab dupla completa.

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Nao tenho nenhuma das duas mas conversando com o meu mecanico ele me aconselhou a hilux pela manutenção ser mais barata.
    O lance eh conseguir achar uma inteira.

Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    X2!!!

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR

Hilux

Ola!
    Já tive as 2 e posso lhe assegurar que a Hilux é de longe muito melhor!
    Quanto ao motor da L200, não tem jeito... é uma merda mesmo, o motor continua o mesmo, eles apenas vão almentando potencia nele colocando mais pressão no turbo e intercooler.. por isso ele não guenta e funde mesmo! parece q este problema acabou agora com a L200 Triton que usa um motor 3.2...

Hilux sem dúvida alguma!
    abraço

GIAN - CURITIBA / PR

BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Não sei se isso faz diferença pra você, mas a Mitsubishi encabeça a lista de empresa (o holding) que mais danos causou ao meio ambiente. Não os carros necessariamente, mas a empresa em si como um todo. Por isso, eu jamais compraria sequer um radinho de pilha deles.

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Chico,

Diante dessa notícia terei a mesma atitude em relação aos produtos da Mitsubishi, afinal não podemos prestigiar uma empresa que agrava tanto a delicada situação do nosso já agonizante planeta.
    A propósito, tive o prazer de visualizar o seu site, parabéns pelo PROJETO MIL FOLHAS !!!
    Um abraço, Delfim.

Toyota x Mitsubish

Citação Postado originalmente por Marcos Miozim Ver Post
    Ola a todos. Estou tentando pegar minha primeira 4x4, estou com uma dúvida sobre qual a melhor opção. Preciso de dicas pra melhorar minha opção entre Hilux SR5 99 até 2002 ou a L200 que corresponda ao preço da Hilux. Tive uma L200 94 e confesso que nunca passei tanta raiva na vida, gastei 12 mil no motor dela em duas vezes que ele fundiu e ainda perdi 3 mil na hora de vender, mas ouvi dizer que o 2.5 das l200 mais novas sao muito bons. A Hilux, até onde pude encontrar aqui no site deixa os proprietarios muito satisfeitos nos quesitos de estrada de terra e trilhas, e um pouco frouxa no asfalto. Agradeço a ajuda de voces.

Infeliz proprietario de uma D20 89 cab dupla completa.
    Éhh... não posso falar bem da mitsubish , meu pai tem um pajero 2.8 TD ,o que deu de problema esse motor ...PUTZ gastou uma grana pra consertar... felizmente ficou bom !
    Sem falar q aqui onde moramos não se encontra nem UM parafuso da mitsubish ...fiquei com trauma da marca

Agora TOYOTA é outra história...

ABRAÇOS
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Se vc postou o tópico aqui, já sabe a resposta!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Diante dessa notícia terei a mesma atitude em relação aos produtos da Mitsubishi, afinal não podemos prestigiar uma empresa que agrava tanto a delicada situação do nosso já agonizante planeta.
    A propósito, tive o prazer de visualizar o seu site, parabéns pelo PROJETO MIL FOLHAS !!!
    Um abraço, Delfim.
    Obrigado Delfim!

O projeto dá uma trabalheira danada (sem falar nas duas hérnias que eu tive que operar), mas a alegria de ver o resultado certamente compensa tudo. Já temos mais de 132 mil árvores da Mata Atlântica plantadas em 12 anos e pretendemos plantar mais 250 mil.

Acho que cada um de nós tem que fazer um grande esforço para preservar e, se possível, recuperar o meio ambiente. Meu sonho seria rodar no meu carro com óleo 100% vegetal reciclado.

Conhece essa empresa? http://goldenfuelsystems.com/ dá uma olhada no "Featured Videos" que explicam o produto.

Grande abraço;
    Chico

Usuário
    Entrada
    18/06/2009

Obrigado

Valeu pessoal, acho que agora só falta procurar a Hilux certa e curtir a danada. Sobre a Mitsubshi ser tao destrutiva decidi ter mais distancia ainda dessa merda, sou biologo e dou muito valor a empresas que preservam o meio ambiente. Parabens pelo trabalho e incentivo de reflorestamento da mata atlantica, este bioma é riquissimo e claro muito importante. Valeu a todos.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Parabéns Marcos

Além do mais, o Mitsubishi é um carro feio pra caralho.

Abraço e bom fim de semana;
    Chico

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado Delfim!

O projeto dá uma trabalheira danada (sem falar nas duas hérnias que eu tive que operar), mas a alegria de ver o resultado certamente compensa tudo. Já temos mais de 132 mil árvores da Mata Atlântica plantadas em 12 anos e pretendemos plantar mais 250 mil.

Acho que cada um de nós tem que fazer um grande esforço para preservar e, se possível, recuperar o meio ambiente. Meu sonho seria rodar no meu carro com óleo 100% vegetal reciclado.

Conhece essa empresa? http://goldenfuelsystems.com/ dá uma olhada no "Featured Videos" que explicam o produto.

Grande abraço;
    Chico
    Isso é fácil só requer tempo e acredito q vc não tenha! Oleo vegetal fale que vc vai pagar 20 centavos em cada litro de óleo de cozinha usado, o dono do bar e lanchonete vai gostar, afinal ele joga aquilo fora! Se tem gente que guarda garrafa pet pra vender a 15 centavos a garrafa! Tem alguns bares que já vi centenas de latas jogadas no fundo da loja pra poder ganhar um dinheirinho vendendo depois, acho que a lata tá 60 centavos o quilo, e papelão caiu pra 12 centavos o quilo! Se vc der 20 centavos acredito que já seja um estimulante, afinal uma lanchonete que vende 60 salgados por dia gasta aproximadamente 2 litros de óleo por dia! Então são 11 litros por semana(não considerei o domingo e sábado só de manhã), multiplicado por N bares e lanchonetes só em Petropolis! Vamos dizer que seja 50, 550 litros e vai pagar 110 reais! Vai aproveitar apenas 80% por causa do processo Vc vai ficar num lucro bom de diesel por semana! Vai economizar 90% de diesel! Ó quanto petroleo!

Pra completar tenha um terreno bem grande e plano, coloque uma muda de mamona, em 6 meses aquilo vai se espalhar que nem grangrena.

Vc fica com 2 tipos de óleos vegetais em casa!

Aí tanto faz se o carro for mitsubishi ou toyota, ou qualquer outra coisa pois reciclou bastante!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem