Ae cambada, infelizmente tive que vender meu CJ - 5 pq a patroa nao conseguia dirigi-lo, entao comprei um Samurai, dei o nome de Katana.
O Samurai veio de alguem do forum, se alguem souber de quem era me avise, iria gostar de saber mais do carro.
Não manjo muito de samurai mas aparentemente esta todo original com SPOA e um parachoque mais chique. Se alguem me ajudar a fazer a ficha do samuca fico agradecido.
Nao sei qual desenho eh esse mas sei q da pra colocar um bem maior e pretendo colocar, nao de imediato pois acho q este pneu da pra eu brincar um pouco.
Olhando pela foto parece ser AT.
O veículo está muito bonito mesmo. Eu já pensei em fazer SPOA uma vez, mas desisti momentaneamente porque pego muita estrada e não quero aumentar muito o centro de gravidade. Como está o comportamento do seu samuca erguido?
Tudo indica que o pneu não é AT não... é um tipo de recape que imita os Goodyear MTR... já vi um em ação e é tão (ou mais) eficiente que os MUD "de fabrica".
Juninho, nao tenho ideia quem fez o recape dos pneus mas gostei deles e preciso testa-los, pretendo colocar uns maiores mas nao de imediato
Quanto a capa de espete e os farois vou deixar hehee, ja me chamavam de coxinha na facu, entao fique avontade hehehe, ainda mais q achei o farol do meu samurai meio fraco entao os milhas ficam heheheh fica cafona, de viado mas ilumina heheh
João Baeta, os pneus eu realmente nao sei q desenho sao e ainda nao olhei nem as medidas, operei a pouco entao estou evitando ficar abaixando pra ver coisas no jeep, e como sou quase cego teria q abaixar pra ver hehe, mas vou olhar e falo, mas o desenho eh bem diferente do seu, nao tenho ideial qual eh, nunca vi esse desenho antes