x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    30/10/2008
    Agradecimentos: 0

Homocinética Niva

Primeiramente ola a todos, sou novo aqui no forum e desde ja muito obrigado aos que me ajudarem e se precisarem de algo estamos ae pra ajudar tambem.

Vamos lá primeiramente meu Niva quebrou em uma fazenda então o coitado ta la e eu vim tentar achar a homocinética dele pra comprar ai o susto é caro pra caramba, então queria saber se alguem não tem uma usada ou recondicionada ou a adaptação para homocinética do gol que eu dou preferencia pois se quebrar de novo eu mesmo troco. A peça que quebrou foi aquela gaiola que segura as esferas.

Preciso da Homocinética interna (câmbio) do lado do passageiro.

Se alguem tiver uma solução barata, tambem é bem vinda e obrigado novamente.

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Palpite de outro iniciante

Olá ... bem vindo ao fórum ... aqui a galera da aula de NIVA e todas auas dúvidas serão prontamente exclarecidas.

Só palpitando, não sei se funciona, vc tentou acionar o bloqueio ???
    Digo isso porque no meu niva quebrei uma ponta de eixo de uma das rodas traseiras, engatei o bloqueio e ele rodou pra casa de boa.
    Só não exagerar em curvas que tudo corre bem.

É palpite não sei ao certo se no caso de quebra de HOMO isso dará certo, os mais entendidos vão responder.

Quanto as HOMOS internas que é teu caso, sugiro a troca pelas da linha VW, aí tu me passa a receita do bolo. rsrsrs. Eu tbm vou partir para essa adaptação quando as minhas derem sinal de final de vida.

Abraço...ENIO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem