Chama atenção por onde passa!!! Carro já fotografado por revistas!
- Bancos de couro
- Abs
- Air-bags duplos
- Trio-elétrico
- MP3 player (Pionner do Golfinho)
- DVD com tela de teto de 7”
- Subwoofer
- Angel-eyes
- Plotter preto-fosco
- Suspensão com calço de 2.5”
- Pneus BFGoodRich 33x12.5”
- Pára-choques personalizados
- Todas as revisões feitas em concessionária
- Diversos outros acessórios
- Mecânica impecável
- 68.000 Km
Preço: R$ 70.000,00 (preço para vender rápido, só de acessórios o carro possui R$ 30,000.00)
Tenho urgência em vender o carro porque sou médico (cirurgião) e estou com a mão machucada. Não posso operar e o tempo previsto de tratamento será de 6 meses. Preciso fazer dinheiro.
JF já topei com seu carro na rua e realmente é de babar... parabéns pelo trabalho... pena que já tenho a minha pkp... hehehe. Por falar nisso você pode passar o contato de quem levantou sua pkp... estou procurando um profissional que faça isso aqui em BH e não estou encontrando.
conforme dito por telefone, foi o pessoal da WorldScap, tel 3375-3018. Você deve procurar pelo dono da oficina, o Sr. André Alvim. Ele é engenheiro mecânico e já foi diretor do clube do jipe de Bhte. Seu trabalho é 100%.
Grande abraço e obrigado pelos elogios.
Feliz 2007!!!
sabe dizer qual o modelo dela?
tem interesse em vender sem o som?
tenho um astra 2005/2006
elegance
completo com ar digital e ari bag, e rodas 17 novas.
tem interesse?
abraços
Caro Sr. DinoGuimaraes, o modelo dela é SE, ano 2003, todas as informações estão no site www.vendofrontier.v10.com.br
Tenho interesse em seu carro sim, aceito o Astra + a diferença.
Podemos estudar também a venda do carro sem o som, apenas com o som original. Neste caso, você teria interesse em ficar também com as caixas ou quer que eu volte tudo pro original (retirar o som, DVD, módulo e caixas...) ?
Sinceramente, eu recomendo q vc fique com as caixas que eu coloquei, de qualquer forma, o carro vai será vendido juntamente com as caixas originais (assim como parachoques, etc...). Elas são praticamente feitas de papel e não tocam grave quase nenhum...
Aguardo seu retorno, obrigado.