Vendo par de faróis importados (USA), lente lisa em dois modelos:
- cristal reflector
- cristal projector.
Servem para qualquer carro que use farois 7", como os descritos acima. O mais perto que deste modelo nacional que vi foi o do Troller e da VW (caminhão), que custam em média 180 pilas cada.
Só tenho um par de cada. Instalamos um modelo reflector em um Jeep (meu tio) e ficou sem comparação, tanto em estética quanto em iluminação. To esperando chegar meu Xenon pra instalar no meu carro.
Ambos já vêm com lâmpadas H4 e faroletes pingo. O modelo reflector vem com lâmpada 90/100w e o projector vem com 55/60W.
Este farois são universais 7"...é tirar um e por o outro. Aconselho para quem usar a lâmpada de 90/100w a instalar relês.
Dê um toque de exclusividade e tenha muito mais iluminação em seu 4x4.
Preço:R$ 220 o par (já com as lâmpadas) + frete. Tá barato!
Aplicação: Troller, Jeep, Niva, Band, Land, JPX, Samurai, Rural, F 75, C 10, F1000 (antiga), Opala, Maverick, Chevette, Puma e demais que usem farois de 7".
Qual diferença do reflector para o projector? O facho de luz?
Além da estética, o procetor tem um facho um pouco mais estreito e longo, enquanto o refector é mais curto e aberto, mas sinceramente a diferença foi pequena no teste que fizemos. Talvez por isso o reflector venha com lâmpadas mais fortes.
quais sao as lampadas?
cristal vision da phillips?
tenho interesse...
estou indo a vitoria dia 12 de outubro, pode esperar?
Não são Philips. Estes kits foram comprados nos EUA e já vêm com a lâmpada. Na prática ficaram idênticos às Cristais Vision.
Devo estar em Vitória sim nesta data, como anunciei no ML...talvez já tenha até vendido enquanto digito esta mensagem...rsss...mas, se não tiver vendido ainda e vc me confirmar, posso garantir. Qual o modelo de seu interesse?