x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 79
    Usuário Avatar de Martalgf
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0

Nossa tem umas capotas muito maneiras...

Na boa... era tudo que ARAGON precisava.... vou juntar $ .. na boa vale a pena... o jeep fica mais protegido.... posso largar coisas lá dentro.. nos dias de chuva... uma delícia....

E acho eu que numa trilha... com muita lama e poeira ia ficar bem mais limpo por dentro....

Sei que o original é com capota de lona... mais uma linda capota de fibra... ai aia ai.... que perfeito....

Um forte JEEP antigo e moderno os 2 juntos em um só carro...

O que acham do preço?

Em pesposta a meu email perguntando sobre valores à offroad acessórios, recebi a seguinte resposta:

Prezado Amigo

Primeiramente agradecemos seu contato!
    Abaixo segue os preços da capota, a prazo as parcelas podem serem feitas
    com cheque pré-datado ou boleto bancário.

Veja os preços:
    Capota Básica:
    Só a parte da fibra, capota e portas

Preço a vista: R$1985,00

Preço a prazo: R$2318,00 em 4 vezes - sendo Entrada+30/60/90 dias

Capota com Kit de Instalação:

Kit composto de dobradiças, fechaduras, borrachas, canaletas para janela da porta e vidros

Preço a vista: R$3401,00

Preço a prazo: R$3922,00 em 4 vezes

sendo Entrada +30/60/90 dias

Importante:

- A Capota é fabricada na cor preta com gel coat, sendo que o acabamento interno e externo é por conta do comprador.

- Consulte outros opcionais, como forração interna.

- A janela traseira é fabricada em dois tamanhos:

Tamanho Original - 80x45 cm

Tamanho Especial - 1,20x50 cm

No preço não esta incluído o Frete.

O que acham? Vale a pena?

Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    O que acham? Vale a pena?
    Sinceramente eu acho que não vale a pena. 3k pra deixar o CJ com disfarce de Samurai...
    Eu colocaria uma Pissoletro fixa, mas aí, não dá pra trancar, etc, etc, etc.

[s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Sinceramente eu acho que não vale a pena. 3k pra deixar o CJ com disfarce de Samurai...
    Eu colocaria uma Pissoletro fixa, mas aí, não dá pra trancar, etc, etc, etc.

[s],
    Concordo, Cacá.
    E fica muito feio! Tira a característica do velho JEEP.
    E será que essas capotas protegem alguma coisa? Se nem carro fechado, com sistema de alarme, está imune aos meliantes de hoje ...
    Seguinte: o negócio e deixar as capotas originais de "pano" mesmo e guardar a viatura em lugar que meliante não tenha acesso facilmente.

[]s

minha opniao, uso meu cj no dia a dia , deixo coisas dentro do carro , ngm nunca mexeu .. coocando uma capota fixa , vai deixar o pessoal mais curioso para arrombar eh o meu pensamento .. sendo de lona , ngm desconfia q vc deixe nada ali rs.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Santoro... concordo com vc!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    tem razão só roubaram meu px uma vez mas isso foi porque deixei a janelinha aberta

ahhhh

a capota da atlantida a mulher disse que faz janelinhas FUMÊ se eu quiser naipe insulfilm uiiiiiaaaaaa

neguim vai achar que tenho escorpiào dentro da viatura auhauhahau
    Jeep Cherokee SPORT 2000

A oportunidade faz o ladrão

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    minha opniao, uso meu cj no dia a dia , deixo coisas dentro do carro , ngm nunca mexeu .. coocando uma capota fixa , vai deixar o pessoal mais curioso para arrombar eh o meu pensamento .. sendo de lona , ngm desconfia q vc deixe nada ali rs.
    Sempre ouvi essa frase de que a oportunidade faz o ladrão. Mas ainda assim por motivos de força maior ($$$$) em Dezembro ou Janeiro vou colocar uma novinha de lona na Ratoeira. Mandei um email pra atlântida pedindo o valor do modelo conversível de 5 janelas com portas de fibra, dependendo do valor vai ser ela. Mas... sempre estacionando em local mais seguro (se bem que no Rio de Janeiro isso é difícil), deixando as rodas travadas pela tranca Carneiro e sem nada de valor ou pelo menos escondido dentro.

Olha , ja deixei tanta coisa dentro do carro , mochila, tenis, casaco e paro o carro em tantos lugares, mas nunca tive problema, pra te falar o unico problema q eu tive , foi quando roubaram a capa do meu estepe ,mas foi dentro do condominio do meu tio , onde supostamente era para ser ultra seguro , ja q tem seguranças , sistema de vigilancia etc.. mas ngm viu ..... mandei um email para a a atlantida tb , querendo saber sobre a capota mascote , mas n obtive resposta .. vc conseguiu uma resposta deles ???

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP

nada aver

nada a ver, o bom do jeep e ele poder trafegar sem capota e com o para brisa abaixado ainda mais neste calor orrivel , se o cara gosta de capotas compre um toyota bandeirantes opa

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    amigos,

o bom dessa comunidade é que na maioria do tempo todos se respeitam.

cada um tem um gosto.

e cada um sabe do seu gosto e do seu bolso para satisfaze-lo.

vamos continuar com o respeito mútuo, ainda que não concordemos com a opção alheia.

realmente é ótimo andar de jeep sem capota e até sem para brisas ou com este rebatido.

já fiquei cerca de dois meses com meu jeep assim e foi a melhor de todas as fases.

porém é impraticável mantê-lo assim todo o tempo. eu instalei capota de fibra. tem chuva, tem sol excessivo e gosto de levar os meus "pimpolhos" pra passear, sem que fiquem queimados do sol ou enxarcados da chuva.

respeito quem gosta de lona, também já tive no meu jeep. mas gosto da minha atual capota.

e, com o devido respeito, não vou trocar meu jeep por uma band nunca.

abraços.

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Olha , ja deixei tanta coisa dentro do carro , mochila, tenis, casaco e paro o carro em tantos lugares, mas nunca tive problema, pra te falar o unico problema q eu tive , foi quando roubaram a capa do meu estepe ,mas foi dentro do condominio do meu tio , onde supostamente era para ser ultra seguro , ja q tem seguranças , sistema de vigilancia etc.. mas ngm viu ..... mandei um email para a a atlantida tb , querendo saber sobre a capota mascote , mas n obtive resposta .. vc conseguiu uma resposta deles ???
    Não tive resposta da atlântida. Já tinha visto num outro tópico que eles são ruim de responder email, o camarada cansou de mandar email e resolveu morrer no interurbano mesmo. Pena!
    Como não vai ser por agora que vou comprar mesmo, vou esperar, e se até lá não tiver me decidido por uma Pissoletro ligo pra eles. Caso tenha uma resposta põe aí pra gente comparar.

Abs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73