x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64

Talking gaiola - CROTALUS

Pessoal nesse tópico vcs estão falando em gaiolas, mas alguém conhece o CROTALUS? Foi feito se não falha memória da década de 80 a 90, saia inclusive nos anuncios da 4 rodas. Qual sabe qual é? e quanto vale um bixinho desses com motor 1600 VW ar?

sds

Breno

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal,
    uma vez navegando na net encontrei um site que transformava um fusca em uma gaiola azul alguem conhece esse site?
    tive que formatar meu pc e perdi ele...

Obrigado!!!

Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP

reforçando o chassi

Olá pessoal mais uma etapa, reforçei o chassi com uma parte do proprio chassi e fiz uma tira e soldei com oxigenio....olha as fotos ai....quero ver quebrar com esse reforço...

Abraço a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eu quero fazer minha gaiola-12042008391.jpg   Eu quero fazer minha gaiola-12042008392.jpg   Eu quero fazer minha gaiola-12042008393.jpg  

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Boa noite Pessoal,
    uma vez navegando na net encontrei um site que transformava um fusca em uma gaiola azul alguem conhece esse site?
    tive que formatar meu pc e perdi ele...

Obrigado!!!
    um fusca branco em uma gaiola azul?
    um site alemão?
    ve se é esse aqui:
    http://daniel.ekstrand.nu/buggy/rorramsprojekt.htm
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Valeu Denilson era esse mesmo, cara presciso da umas olha da nesse site pra eu tira muita duvidas pra contruir minha gaiola....valeu mesmo grande Abraço!!

Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Retomei o meu projeto meio fundo de quintal mas vai ficar bom...
    mais umas fotos ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eu quero fazer minha gaiola-05052008430.jpg   Eu quero fazer minha gaiola-05052008432.jpg   Eu quero fazer minha gaiola-17052008450.jpg  

Olá pessoal, andei na gaiola de um amigo e me apaixonei, até então fazia umas trilhasde jipe mas depois da gaiola... quero uma..rsrs...dai lembrei que uma vez tinha entrado aqui no forum e vi alguma coisa sobre mas nem dei importancia... bom vou direto ao assunto, quero contruir uma gaiola mas estou quebrado então tem que ser devagarinho e com carinho vcs podem me ajudar
    Boa noite!! Como está o seu projeto? em que pé? vc está montando primeiro o chassis, ou está comprando peças? já fabriquei mais de 400 gaiolas destas, parei por algum tempo mas estou voltando ao meio off road, terei omaior prazer em lhe passar tudo o que você precisar em orientações para que consiga alcançar o seu tão sonhado sonho de ter a sua própria gaiola, um abraço, grato.

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Retomei o meu projeto meio fundo de quintal mas vai ficar bom...
    mais umas fotos ai...
    Manda bala Oliver, de pneu traseiro vc já ta bem equipado...
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Schamanic Ver Post
    Boa noite!! Como está o seu projeto? em que pé? vc está montando primeiro o chassis, ou está comprando peças? já fabriquei mais de 400 gaiolas destas, parei por algum tempo mas estou voltando ao meio off road, terei omaior prazer em lhe passar tudo o que você precisar em orientações para que consiga alcançar o seu tão sonhado sonho de ter a sua própria gaiola, um abraço, grato.
    Schamanic vc tem bastante conhecimento com gaiola.
    Meu chassi foi encurtado e com isso tive que encurtar o tubo que liga a alavanca de marcha a caixa, e minha alavanca de marcha não ficou legal....
    As vezes qndo vou engatar a segunda, acaba indo pra cima da ré, e ai faz aquele barulho e todos ficam me zuando.... "BARBEROOOOOO", "TIRO A CARTEIRA POR TELEFONE"....
    e as vezes é dificil de achar a primeira, eu já to meio acostumado mas quando outra pessoa pega a gaiola, ai fica se batendo....

O que devo fazer?????
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Schamanic vc tem bastante conhecimento com gaiola.
    Meu chassi foi encurtado e com isso tive que encurtar o tubo que liga a alavanca de marcha a caixa, e minha alavanca de marcha não ficou legal....
    As vezes qndo vou engatar a segunda, acaba indo pra cima da ré, e ai faz aquele barulho e todos ficam me zuando.... "BARBEROOOOOO", "TIRO A CARTEIRA POR TELEFONE"....
    e as vezes é dificil de achar a primeira, eu já to meio acostumado mas quando outra pessoa pega a gaiola, ai fica se batendo....

O que devo fazer?????
    Bom dia!!! Primeniramente verifique se o "Varão" que liga a alavanca até a tampa seletora continua com aquele "s" se por acaso você cortou o "s" para diminuir no comprimento, consiga outro em algum desmanche ou loja e encurte ao comprimento necessário sem remover a curva em forma de "s" depois substitua o acoplamento (aquela junção de borracha) por uma do fusquinha, não use a da brasília pois a mesma, é muito flexivel e relaxa atoa, sendo assim confira as folgas da tampa setelora e então se for o caso mande um torneiro embuxar para você, mantendo todo o acionamento justinho, regule bem as marchas e boa sorte! Grato.

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Bom dia!!! Primeniramente verifique se o "Varão" que liga a alavanca até a tampa seletora continua com aquele "s" se por acaso você cortou o "s" para diminuir no comprimento, consiga outro em algum desmanche ou loja e encurte ao comprimento necessário sem remover a curva em forma de "s" depois substitua o acoplamento (aquela junção de borracha) por uma do fusquinha, não use a da brasília pois a mesma, é muito flexivel e relaxa atoa, sendo assim confira as folgas da tampa setelora e então se for o caso mande um torneiro embuxar para você, mantendo todo o acionamento justinho, regule bem as marchas e boa sorte! Grato.
    Isso que eu quiz dizer "VARÃO" só me faltou o cohecimento pra nomeá-lo....kkk

BLZ Schamanic vou verificar tudo como vc falou, mas me responde:
    O q é a tampa seletora? é a tampa que segura a alavanca?

Valeu
    Denilson Maçaneiro

Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Boa noite Schamanic muito obrigado pela força, estou na fase da estrutura, duvidas tenho de monte mas dá pra ir se virando ainda, mas pode deixar que quando apertar concerteza eu vou te chamar ok...muito obrigado .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem