Diga-se de passagem, esse motor cujo nome é DETROIT, não é bom não...E nada tem a ver com a Ranger...
Se eu fosse comprar uma cherokee a diesel, eu compraria uma gasolina e adaptaria um MWM 2.8, ou então já que quer que seja semelhante a Ranger, um Power Stroke 2.8. O preço final vai sair igual ou menor que a cheroka diesel. E vc terá muuuuito mais motor...
Olá ! gostaria de saber se a cherokee sport diesel ,tem mecânica semelhante à Ranger, e como se comportaria em trilhas medias e pesadas.
Grato!
Obrigado pela informação! è que estou recebendo na venda de um caminhão meu uma XJ 99, mas tem um motor da ranger 2.5,será que em relação a caixa de câmbio e reduzida fica todo o conjunto trabalhando bem?
Dago, as cherokees a diesel, sao 2.5 tbem...............quem disse que é de ranger ??? o dono colocou um motor novo nela ???..............estranho hein
O conjunto so trabalha quando vc aciona a alavanca............!!!!
mas o que mais vc sabe desse carro ?.........motor original ? CT original ?
Dago, se informe direito para não comprar Gato por lebre.
Cara tu tem caminhão, tu deve conhecer bem de motores diesel, não??
Não se deixe enganar, os motores 2.5 da ranger é Maxion, é só procurar pela marca no motor...
Já que conhece de caminhão, esse motor Detroit original da cheroka é o mesmo que equipava os Fords de antigamente, antes de eles começarem a sair com os MWM, claro que nos caminhoes eram 6 cilindros e na cherokee são 4 cilindros, mas filho de peixe, né???
É o pior motor que a ford teve, não vale nada...
Fui conferir e realmente é maxion,foi trocado o motor ,e foi tirado da caixa, (zerado)
Já tive uma Ranger 2.5 ,anda pouco mas não me deu manutenção,e tambem tive uma Dakota CE 2001 diesel, mas com 33 mil Km abriu as pernas , trincou o cabeçote, mas fiz na garantia.estou recebendo por 32 mil.Na fipe tá 41 mil,será que fazendo umas trilhas ,aguenta?penso que tenho uma folga em valores para uma possível manutenção?
Como pode utilizar tabela fipe para um carro adaptado...
Se basiou em que para chegar a esse valor??
Esse carro sempre foi diesel, ou foi adaptado? Os docs estão OK, já com o novo motor no documento?? Isso ta dando maior trabalhão agora.
O cambio é auto ou manual??
A única coisa é que trocaram o motor de dodge p/ ranger e registraram o numero no Doc., sempre foi diesel, cambio mecânico,andei um percurso de 280 km, o que notei de dif foi uma vibração pequena como se o cardâ dianteiro estivesse, rodando junto.