Passaram para mim por e-mail, mas testei no Fiat IDEIA de minha esposa e deu certo...
Se alguem esquece as chaves dentro do carro e ele tem aqueles alarmes com trava elétrica de chaveiro, podem sair do sufoco com um telefonema.
Basta ligar para casa e pedir que alguém aperte o chaveiro reserva próximo ao telefone enquanto você deixa o seu celular próximo do veiculo trancado. Ele abre.
o q eu vi na tv (e funciona mesmo!) é q se vc esta longe p/ abrir (ou fechar) o carro e o alarme nao pega pela distancia, vc encosta el ena sua cabeça (não preciso explicar essa parte né) e aperta o botão!!!
PRONTO!!! o alarme fuunciona!!!!!!!
isso, segundo a discovery chanel, funciona pq a cabeça funciona tipo uma antena, ah, sei la!
eu fiz na garagem do predio e deu certo!
1) Pede para quem está do outro lado da linha que dê várias marteladas no visor do celular!
2) Enquanto isso, com o seu celular na mão direita, se você for destro, ou na esquerda se for canhoto; faça um movimento brusco e violento em direção ao vidro da porta do motorista.
3) Junte os vidros com uma pá ou um papelão, para não cortar as mãos e ou a bunda, e já pode sair na viatura.
Caso a situação em casa, por conta das trilhas e do 4x4, estejam um tanto estranhas e meio esquisitas...
Pule a segunda e terceira fase e use logo os chifres.
BOA SORTE!
Postado originalmente por JEFFCATUNDA
O procedimento para NIVAS é diferente colega.
1) Pede para quem está do outro lado da linha que dê várias marteladas no visor do celular!
2) Enquanto isso, com o seu celular na mão direita, se você for destro, ou na esquerda se for canhoto; faça um movimento brusco e violento em direção ao vidro da porta do motorista.
3) Junte os vidros com uma pá ou um papelão, para não cortar as mãos e ou a bunda, e já pode sair na viatura.
Cara, eu que faz bem uns 10 anos que não volto pra terrinha, conheço esse. Diz que ele tá pensando em abrir franquia pras bandas de cá, já que a freguesia dele tá minguando, pois tá vindo cada vez mais pra cá.