x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Vidro e trava elétricos no niva!

Boas pessoal.

Tava aqui pensando... quando eu comprar meu nivinha (projeto aí pra daqui uns 6 meses), eu vou ser obrigado a colocar um alarme, visto q a viatura durmirá indefesa na rua. Vou querer colocar alarme com controle remoto, então pq não inventar moda de vez, e colocar vidro elétrico??

e com o vidro elétrico, vem tb a vontade de colocar uma trava elétrica.

Alguém já instalou esses acessórios no niva??? quanto devo me preparar para a brincadeira???

no comando dos vidros, pra dentro do carro, imaginei o comando do fiat palio, q se bobear, deve dar até pra adaptar a abertura da porta no mesmo conjunto, conjulgando tb o porta trecos e caixa pro alto falante, tb do palio...

bom, é isso...

[]s, pensando numa redecorada interior do futuro nivinha...

Re: Vidro e trava elétricos no niva!

Citação Postado originalmente por bunny
    Boas pessoal.

Tava aqui pensando... quando eu comprar meu nivinha (projeto aí pra daqui uns 6 meses), eu vou ser obrigado a colocar um alarme, visto q a viatura durmirá indefesa na rua. Vou querer colocar alarme com controle remoto, então pq não inventar moda de vez, e colocar vidro elétrico??

e com o vidro elétrico, vem tb a vontade de colocar uma trava elétrica.

Alguém já instalou esses acessórios no niva??? quanto devo me preparar para a brincadeira???

no comando dos vidros, pra dentro do carro, imaginei o comando do fiat palio, q se bobear, deve dar até pra adaptar a abertura da porta no mesmo conjunto, conjulgando tb o porta trecos e caixa pro alto falante, tb do palio...

bom, é isso...

[]s, pensando numa redecorada interior do futuro nivinha...

e ai meu! Mais um camarada, eheh

é o seguinte, eu não coloquei mas soube que isso já foi feito....bom eu vou dar uma pesquisada e te mando depois os links!

valeu meu velho

eu dei uma olhada por aí, mas não achei nada a respeito...

não é só pq o carro é "antigo", q não pode ter um certo conforto, não é mesmo?? heheheheh

a primeira coisa q eu vou fazer no meu (assim q eu comprar um) vai ser trocar todos os botões do painel... odeio os originais huahuahuahau

e aí com o tempo, começa a rolar vidro elétrico, trava elétrica, alarme com controle remoto... quem sabe até uma ignição pelo controle remoto?? um amigo meu fez no palio.. é mto legal... tirando q eu tb não gosto mto do local onde se coloca a chave no niva... não sou canhoto hehehehe

[]s!!

Citação Postado originalmente por bunny
    valeu meu velho

eu dei uma olhada por aí, mas não achei nada a respeito...

não é só pq o carro é "antigo", q não pode ter um certo conforto, não é mesmo?? heheheheh

a primeira coisa q eu vou fazer no meu (assim q eu comprar um) vai ser trocar todos os botões do painel... odeio os originais huahuahuahau

e aí com o tempo, começa a rolar vidro elétrico, trava elétrica, alarme com controle remoto... quem sabe até uma ignição pelo controle remoto?? um amigo meu fez no palio.. é mto legal... tirando q eu tb não gosto mto do local onde se coloca a chave no niva... não sou canhoto hehehehe

[]s!!

ae! no próprio fórum achei um camarada que fez isso no jipe dele....aqui vai o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=833

opa

eu vi essa adaptação, e já a salvei aqui no meu pc heheehe

com certeza vou copiá-la... inclusive o ponto de se colocar o vidro inteiriço... bem mais bonito =)))

mas com mta calma... nem o niva eu tenho ainda ehehehee

Usuário Avatar de DESCALVA
    Entrada
    19/10/2005
    Agradecimentos: 0
    no meu eu levei num cara na minha cidade que so faz isso!!!!

ele adaptou dois motores no mecanismo do niva mesmo!!!!!

ficou muito bom o vidro sobe rapido!!!
    ja o comando a meu pedido ele colocou o do palio junto com a macaneta adaptando proximo ao local onde ficava a manivela do vidro!!!! fivou show de bola !!!!
    agora noa tem mais que se contorcer pra alcancar aquela porcaria vagabunda da macaneta original que ficava cutucando a perna !!!!

o meu tem travas e vidros elétricos
    as travas são genéricas, comprei no mercado livre junto com alarme. e os vidros tem o mecanismo do santana... tem que fazer adaptações mas fica bom...

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    DESCALAVA....rola um foto do sistema?

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por DESCALVA Ver Post
    no meu eu levei num cara na minha cidade que so faz isso!!!!

ele adaptou dois motores no mecanismo do niva mesmo!!!!!

ficou muito bom o vidro sobe rapido!!!
    ja o comando a meu pedido ele colocou o do palio junto com a macaneta adaptando proximo ao local onde ficava a manivela do vidro!!!! fivou show de bola !!!!
    agora noa tem mais que se contorcer pra alcancar aquela porcaria vagabunda da macaneta original que ficava cutucando a perna !!!!
    Camarada DESCALVA tens fotos da adaptação do controle dos motores dos vidros? e qual foi o motor usado pelo cara que fez o serviço? abraços!!

Thumbs up Reanimando o Tópico!

Ontem eu estive conversando com o camarada Kavusca de Floripa, ele me falou que uma boa opção seria o vidro elétrico do Fiat Uno 4 portas, só os dianteiros, ontonce, segundo nosso amigo é quase que prugemprei, facim de fazeire, pois então, irei nesta tarde apreçar o custo desta adapiteichiom, e se caso for fazer irei registrar para aposteridade no meu brog, ai eu aviso aqui pra quem tiver o interesse de saber cuma foi.
    Ah, o Kavuska disse que tem fotos da instalação para quem tiver interesse.
    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Ontem eu estive conversando com o camarada Kavusca de Floripa, ele me falou que uma boa opção seria o vidro elétrico do Fiat Uno 4 portas, só os dianteiros, ontonce, segundo nosso amigo é quase que prugemprei, facim de fazeire, pois então, irei nesta tarde apreçar o custo desta adapiteichiom, e se caso for fazer irei registrar para aposteridade no meu brog, ai eu aviso aqui pra quem tiver o interesse de saber cuma foi.
    Ah, o Kavuska disse que tem fotos da instalação para quem tiver interesse.
    Abraços.
    É verdade, Junior...a viatura do Kavuska tá com vidro elétrico. Aliás, o Niva dele tá bem equipado...
    Ele é uma ótima fonte inspiradora para quem procura soluções p/ o Niva.

Abs
    Renatão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem