x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    LucasDiniz
    Visitante

eita povo enrrolado! tem mta gente perguntando... mas ninguem vem para vê-la pessoalmente... tô falando, o primeiro q vier ver pessoalmente vai levar! estou aceitando propostas! preciso verder!!!! falouuu

LucasDiniz
    Visitante

Urgente!!

Tá revisadinha! é só pegar e andar! mando pra qqer lugar do brasil!!
    Aceito propostas!! preciso vender urgente!!

LucasDiniz
    Visitante
    caramba! ninguem ker um F-75 nova assim é
    Preciso vender!! quem der 13.000,00 leva ela!! mandem propostas por email ou mp! lucasaladiniz@yahoo.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dscf2154.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dscf2150.jpg  

LucasDiniz
    Visitante
    èééé, to vendo que grana tá dificil pra todo mundo hehe num é só pra mim não! mas eu to precisando!! agora R$ 12.500,00 leva ela... nem acredito q to vendendo a joia por esse preço

Mto lindo teu carro

Boa noite amigo mto linda teu carro " vo falar com o velho " e ver com ele se rolas

pela distacia fica ruim

voce aceita troca ( Fusca )?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28421&page=2

Mauro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-8.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-11.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-12.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-4.jpg  

Smile troca

amigo troca na minha band , está a venda aki , abços cheroso

LucasDiniz
    Visitante
    CJ3A1951 Rapaiz, num posso aceitar não, ja abaixei muito o preço pra poder conseguir dinheiro vivo... valeuu abraço! mas se kiser pagar no dim dim e só falar hehe

LucasDiniz
    Visitante
    ainda a venda! nao acredito q ngm queira uma F-75 boa assim! parece q esse povo só gosta de carro véio haha...

LucasDiniz
    Visitante
    ainda a venda... 12 mil!!

LucasDiniz
    Visitante

Atualização

Novas fotos da F-75... tiradas hoje!! ainda a venda!! urgente!!

obs: Aos interessados, tenho muuuuitas outras fotos tiradas hj tambem, do interior em detalhes e tb da lataria... é só pedir q mando por email

lucasaladiniz@yahoo.com.br

falouu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00152.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00154.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00158.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00159.jpg  

LucasDiniz
    Visitante
    algumas fotos do interior... to aceitando troca em willys de valor próximo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00161.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00162.jpg   F-75 4x4 ZERADA! carro de passeio!-dsc00164.jpg  

Aceita uma Ranger XLT diesel 4x4 cabine simples 7 pés o link esta abaixo no forum no valor de 30 mil.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post427693

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem