x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Expedição Estrada Real 2009

Eai Galera..

Tudo blza?!

Seguinte, dia 19/01/2009 meu pai e eu sairemos rumo ao caminho real, começando pelo litoral norte, sentido Angra dos Reis-RJ depois voltando um pouco sentido Parati e ai sim subindo a estrada ... Até diamantina ...

Vamos visitar os principais pontos turisticos e lógico de off-road... alguém que já fez este percurso e que conheça a região tem alguma indicação para fazer?

Temos 2 semanas para realizar o trecho, e ainda não sabemos por onde voltaremos (espirito santo ou beirando pantanal... vamos decidir na hora)

Vlw pela dica ...

Estarei com acesso remoto e assim que tiver fotos, vou postando juntamente com os relatos do dia...

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Eai Galera..

Tudo blza?!

Seguinte, dia 19/01/2009 meu pai e eu sairemos rumo ao caminho real, começando pelo litoral norte, sentido Angra dos Reis-RJ depois voltando um pouco sentido Parati e ai sim subindo a estrada ... Até diamantina ...

Vamos visitar os principais pontos turisticos e lógico de off-road... alguém que já fez este percurso e que conheça a região tem alguma indicação para fazer?

Temos 2 semanas para realizar o trecho, e ainda não sabemos por onde voltaremos (espirito santo ou beirando pantanal... vamos decidir na hora)

Vlw pela dica ...

Estarei com acesso remoto e assim que tiver fotos, vou postando juntamente com os relatos do dia...

Abs....

Olá, Felippe!

Duas semanas não é uma enormidade de tempo, mas dá para ver muita coisa na ER! Dê uma olhada no tópico "Estrada Real - Jan de 2009!", em "Trilhas On-Road", o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44381. Lá, você vai ler várias mensagens a respeito da ER, e em uma delas eu postei o roteiro de minha viagem por lá, em 2006. Este roteiro poderá servir de orientação, e através dele você verá que talvez seja melhor vocês seguirem pela ER na ida e na volta, alternando os locais onde irão pernoitar e explorar a região.

Vou dar um conselho, mesmo sem que você me tenha perguntado: eu deixaria o litoral, que está bem mais próximo de São Paulo, portanto mais fácil de ser visitado, para uma outra viagem, e dedicaria as duas semanas apenas à ER, que fica mais distante de Sampa, o que faz com que hajam menos oportunidades para percorrê-la.

Se precisar de mais informações que estejam ao meu alcance, é só escrever uma MP! Se quiser ver algumas fotos de minha viagem, entre em http://girti.multiply.com/photos/alb...RADA_REAL_2006

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Gil !!!!

Blza !?!?

Entao ... Muito obrigado pela dica !! Acho que vai ser legar conhecer esses lugares.... vi as fotos e sao show de bola......

Como disse vou levar um , laptop e a cada dia vou postar as fotos aqui para os colegas acompanhar ...

Abs .... até mais...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala Doutor,

E ae... como andas nas trilhas? Posta alguma novidade pra gente!!

[s] expedicionários,

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Falae Marcelao !!

Cara acabei voltando antes do esperado da viagem por causa da chuva .... tava show de bola.... a expedicao foi muito showwwwww.....muitaaaaaaaaaaa chuvaaaaa, a band nunca viu tanta agua assim .... boa parte das trilhas e estradas sumiram com desbarrancamento inclusive varias q passamos, ficamos sabendo conversando com as pessoas, varias pontes caidas ... a serra q desce de cunha até paraty tb sumiu um trecho dela, perigoso de atravessar ate a pé .... acabei nao atualizando aqui o forum, pq nao deu tempo ... mas tirei muitas fotos....videos .... a paisagem é DUCA, cachoeiras, rios para atravessar, balsa, pedras, etc, tudo q um jipeiro gosta.... ! cada buraco q agente se meteu q foi show de bola.... igual nosso amigo Girti falou ... esse caminho é para gastar tempo viu... vale a pena é muito lindo ... pegamos um trecho q soh ia de jipe, q se via q a estrada era realmente daquele jeito no passado, o calçamento, pedras, tudo.. muito show....... apesar de muita chuva e lama, nao precisei usar o guincho e engatei a 4x4 somente no domingo em um trecho q fizemos de caxambu ate lorena .... ali realmente foi necessário, tinha uma subida animal com muitas erosoes fudidassssssssssssss .....subi com duas rodas ralando barranco e as outras duas por dentro da erosao.. para vc ter uma ideia...... foi realmente muito show... vou montar um video com as fotos e filmagens, ai gravo um dvd pra vc ... do resto foi sussa.. no total 2400 km rodados e 206 litros de diesel utilizados.... o carro nao teve nada... foi muito boa essa expedicao..... agora a proxima sera o jalapao de qualquer maneira... ehehehe..... soh q ate la com relacao alongada... eheheheheh soh senti essa falta na estrada... o motor agora pede mais relacao... a turbina ta falando alto viu.... ehehehehe

Abs.... agente se fala ....
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Felippe,

Show de bola, deve ter sido bem bacana! O problema é que chuva de mais as vezes estraga um pouco.

A gente vai se falando!!

[s]

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Falae Marcelao !!

Cara acabei voltando antes do esperado da viagem por causa da chuva .... tava show de bola.... a expedicao foi muito showwwwww.....muitaaaaaaaaaaa chuvaaaaa, a band nunca viu tanta agua assim .... boa parte das trilhas e estradas sumiram com desbarrancamento inclusive varias q passamos, ficamos sabendo conversando com as pessoas, varias pontes caidas ... a serra q desce de cunha até paraty tb sumiu um trecho dela, perigoso de atravessar ate a pé .... acabei nao atualizando aqui o forum, pq nao deu tempo ... mas tirei muitas fotos....videos .... a paisagem é DUCA, cachoeiras, rios para atravessar, balsa, pedras, etc, tudo q um jipeiro gosta.... ! cada buraco q agente se meteu q foi show de bola.... igual nosso amigo Girti falou ... esse caminho é para gastar tempo viu... vale a pena é muito lindo ... pegamos um trecho q soh ia de jipe, q se via q a estrada era realmente daquele jeito no passado, o calçamento, pedras, tudo.. muito show....... apesar de muita chuva e lama, nao precisei usar o guincho e engatei a 4x4 somente no domingo em um trecho q fizemos de caxambu ate lorena .... ali realmente foi necessário, tinha uma subida animal com muitas erosoes fudidassssssssssssss .....subi com duas rodas ralando barranco e as outras duas por dentro da erosao.. para vc ter uma ideia...... foi realmente muito show... vou montar um video com as fotos e filmagens, ai gravo um dvd pra vc ... do resto foi sussa.. no total 2400 km rodados e 206 litros de diesel utilizados.... o carro nao teve nada... foi muito boa essa expedicao..... agora a proxima sera o jalapao de qualquer maneira... ehehehe..... soh q ate la com relacao alongada... eheheheheh soh senti essa falta na estrada... o motor agora pede mais relacao... a turbina ta falando alto viu.... ehehehehe

Abs.... agente se fala ....
    Pois é, Felippe, não há como não gostar da região, com ou sem chuva! Não sei se eu mencionei isto, mas os dez primeiros dias de nossa viagem pela ER em 2006 foram debaixo de chuva e/ou tempo nublado, só depois o Sol apareceu! Mas, mesmo com chuva, foi tudo de bom!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Com certeza Girti ... com ou sem chuva o passeio é 1000 .. ehehehe

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem