Pelas fotos ki eu vi....
Tem um aborto na perdidas agora???
Isso eh coisa de roia
Tem uma erosãoi gigante na curva depois dos primeiros tubulões onde foi feito um aborto. Não dá pra passar mesmo não
Talvez pela foto não dê pra ter uma noção exata mas tá muito ruim mesmo
Tem uma erosãoi gigante na curva depois dos primeiros tubulões onde foi feito um aborto. Não dá pra passar mesmo não
Talvez pela foto não dê pra ter uma noção exata mas tá muito ruim mesmo
como de sempree
motoqueiro pra carai !
e os neguim sem paciencia
pqp
na curva do gilvan, onde e estreito ,os motoquero ficaram doido
ahuhuauhauhau
depois da curva do gilvan encontramos com um grupo fazendo a perdidas ao contrario , macacos - condominio, ai avisamo sobre a ponte e eles voltaram !
sem prancha nao passa na ponte nao !
inte
cara
pro se te idiea
quando agente tava passanu na ponte
meu pai, massad e gonzaga subiram ape pra ver como q tava !
e agente tava passanu os carros ja
quando os 3 descem falanu pra parrar q e impossivel subir e pa
ai sobe eu , paulo porto ( q levou a prancha ) e pedro robisson ape pra ver como q tava ! Pela trilha mesmo, nao passava mesmo nao, tinha uma vala mto grande, mas ja estava sabendo disso ! Essa vala desde de 2010 nao tava passanu e ja tinha um aborto pra passar ! e o aborto nao era facin nao, deu trabalho !nee massad?
ninguem nem tento passsar sem ser pelo aborto , fomos todos pelo aborto e vamo q vamo !
no inicio da perdidas , depois q passa a ponte, o barranco desmorono,msa batemos umas picaretas e subimos ! trankilo ! Depois disso subimos os tubulao e pegamos a direita pelo aborto !
saimos do aborto, ja pegamos uma descida relativamente perigosa e depois varias erosoes ! ( foto q o roia massad posto )
depois dessas erosoes fomos pra akele S , passamos todos por cima,e fomos !Depois disso alguns garram ali, outros aki e chegamos na siriema ! Pedro robisson subiu e depois puxo a galera dos sem blokeio ! ahahaha
Uns conseguiam subir ate encima, outros agarrarem desde embaxo ! Falto poco pra eu subir
ahaahahahahaha
ai depois da siriema continuamos
quando la emcima o willys quebra a caixa ! pensamos oq iamos fazer e botamo a cinta no gonzaga e o gonzaga foi puzanu o grilo a trilha toda !
A parte mais punk mesmo foi nos tubulao ! o resto era so guiar q passava direitin !
Inte
ahahahahahahahaha que pergunta mais idiota..hahahahahahah..... porque só ocê que garrô......
brincadeira galera, o Pedrão mandou bem pracara, coloquei as fotos dele pra zuá o cara mesmo..... todo mundo agarrou um pouquinho, uns mais, outros menos, como toda trilha.....
O Pedro Rôya Penido não foi o único garrado não ......hahahahahahaha
eu mesmo quase tombei o Jegão umas três vezes...e ele até me ajudou a sair .....hahahahaha
mas que tava bão du bão, isso tava....
Aê Pedfrão Rôya, dispois nóis cumbina outra, num zanga que ocê é cumpanheirão de 1a