x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    gnv antes ou depois das borboletas




    ALL, vou trocar o meu carburador, por um W460 acolico.
    Mas estou com ums pusta dó de furar o bicho e colocar os bicos de gnv igual o carburador atual. Ele fica logo acima das borboletas, um para cada venturi.
    Como o 460 pede um espaçador na base eu ia aproveitar ele para instalar os bicos, mas fiquei na dúvida se eles podem ser instalados depois das borboletas.
    ALLguém conhece ou pelo menos arrisca uma opinião

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    eu arrisco que não pode... pois quando vc fechar a borboleta deve enriquecer demais a mistura gás/ar e o motor provavelmente vai apagar... mas posso tar falando merda, claro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/06/2005
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não furei o carburador, foi feita uma entrada para o gás, como um flange, conectada à mangueira de admissão de ar para o carburador. Ficou muito bom o trabalho e até agora rodei sem problemas.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/08/2004
    Idade
    67
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Porcão, Olá camaradas.
    Estou numa encrenca.
    A direção do meu Niva é do Santana Hidráulica.
    As rodas estão bem levantadas os pivôs são da F1000.
    Botei tudo novo Pivôs,buchas da bandeja superior e inferior,rolamentos das rodas etc...
    a haste do lado direito da barra da direçãojá quebrou 3x,por sorte estava manobrando..senão......
    As Rodas são mengels16" os Pneus são 215/80R16 Atx 236 S/C
    O motor é do golf 1.9 com 16.000 originais.
    Freio a disco nas 4 etc....
    Alguém poderia me dar alguma pista do que pode estar acontecendo?
    Agradeço retorno.
    Novo e-mail: catito_amaral@brturbo.com.br

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Está forçando muito as barras, tenta fazer uma mais espessa ou adaptar de outro veículo. Os pneus são muito largos para as barras originais.
    Para começar, NUNCA esterçe o volante com o veículo parado, pois assim quebra as barras e força a bomba da DH. Se mesmo assim está quebrando então a saída é colocar algo mais robusto mesmo.
    As três quebram sempre no mesmo lugar? se sim, é fazer uma luva de reforço e soldar por cima.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/08/2004
    Idade
    67
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá camarada.
    Agradeço a dica,estou observando o que escrevestes.
    As barras quebram sempre no mesmo lugar.
    Esta semana estarei postando as fotos.
    Estava sem tempo.
    Um abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/08/2004
    Idade
    67
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Aí vai uma foto do fogão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gnv antes ou depois das borboletas-21490090_1145_206_117.jpg  
    gnv antes ou depois das borboletas Imagens Anexas gnv antes ou depois das borboletas-21490090_2304_100.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade