x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 553
  • #241
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0



    Pelo menos a verde ja vem com bastante óleo pra completar o quanto vai vazando kkkkkkkkkkkkk.

    Abraço,

  • #242
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Pelo menos a verde ja vem com bastante óleo pra completar o quanto vai vazando kkkkkkkkkkkkk.

    Abraço,

    Verdade...pior que tenho uma aki q até sem oleo no cambio e na reduzida ainda vaza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #243
    Nessa regiao tem muitas coisas ainda meio que escondidas,reliquias que quasem nao anda ficam so na garagem,Quando eu for comprar minha F-75 vou procurar nessa regiao.
    Muito lindas tambem gostei da laranja
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #244
    Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP
    Idade
    44
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    CONTINUANDO - Fotos da Rural Laranja (a que eu mais gostei)
    Anexo 314251

    Anexo 314252

    Anexo 314253

    Anexo 314254

    Anexo 314255
    maravilhosa mesmo em reslima,só babando aqui.abraço....rs
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

  • #245
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Babando é apelido. Ter 3 quase que inteiras, parece ser do ano de 1973 a 1977. pois tem o emblema da Ford no paralama.

    E outra coisa parecem pouco rodadas..e bem conservadas.. Parabens ao Dono....

    Reslima no Paraná na região de Apucarana, Arapongas, Assai. Urai. tinha muitas rurais. Hoje com o asfaltamento das pistas, e da mudança de trajeto.(por exemplo em Campo de Mourão onde fizeram um contorno em volta da cidade) quase não se passa mais por dentro da cidade como antigamente. Mas via-se muitas destas Reliquias. Mas com certeza deve ter muitas destas bem conservadas ai no Paraná.

  • #246
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, então, por aqui de vez em quando ainda encontramos alguma coisa mesmo. Nesse caso aí, grana não é problema para o dono, então acho que não tem nenhum interesse em vender os veículos. Ouvi dizer que ele tem várias rurais, F75 e Jeep´s, só não sei se a informação procede.
    Semana passada conversei com um senhor, agricultor, em uma oficina daqui da cidade, ele estava com a F75 dele, completamente original, mais lisa que aquela eu nunca vi ao vivo, só algumas vezes pela internet. É o único dono dela, perguntei se vendia, disse que não, é o carro do trabalho dele, mas sinceramente, do jeito que está, da impressão que está guardada desde que foi fabricada, se voltar a encontrá-lo, tiro fotos.
    Abraços

  • #247
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    ja vi caras que cuidam do carro... e mesmo pondo no trampo porrando todo dia os carros parecem que sairam de uma capsula do tempo....
    esse ae acima deve ser assim....

  • #248
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Caraca, realmente no Paraná e aonde encontra varias F's e Rural... de tudo que jeito, inteira, acabada. sucata...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #249
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Caraca, realmente no Paraná e aonde encontra varias F's e Rural... de tudo que jeito, inteira, acabada. sucata...
    Marco na Regiao norti e doroesti do parana, principalmenti aodi tem muitas plantacoes, e sao cidades de morros e muitas subidas tem bastenti F-75 e Rural.
    Toda ves que vou para Maringa na casa da minha filha, vejo pelo trajeto muitas F-75 abandonadas na beira da estrada, e tambem algumas conservadas, Quando paro em alguma cidadisinha vejo muitas reliquias,A minha Anita eu comprei quando esta indo para Maringa-Pr passei por Ponta grossa-Pr e la estava ela encostada a mais de 4 anos, era de um acricultor.
    Em Paumeira-Pr sentido Foz do iguacu, um conhecido meu me falou que tem muitas Rural la para venda, em fasendas distantes da cidadi, me falou de uma rural ano 1975 vermelha e branca, placa amarela 4x4, disse que esta um pouco melhor que minha Rural, intao deve estar file pois a minha estava boa, voutando o cara quer coisa de 3000 a 3500.
    Vou averiguar ai passo o recado aqui no forum
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #250
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Marco na Regiao norti e doroesti do parana, principalmenti aodi tem muitas plantacoes, e sao cidades de morros e muitas subidas tem bastenti F-75 e Rural.
    Toda ves que vou para Maringa na casa da minha filha, vejo pelo trajeto muitas F-75 abandonadas na beira da estrada, e tambem algumas conservadas, Quando paro em alguma cidadisinha vejo muitas reliquias,A minha Anita eu comprei quando esta indo para Maringa-Pr passei por Ponta grossa-Pr e la estava ela encostada a mais de 4 anos, era de um acricultor.
    Em Paumeira-Pr sentido Foz do iguacu, um conhecido meu me falou que tem muitas Rural la para venda, em fasendas distantes da cidadi, me falou de uma rural ano 1975 vermelha e branca, placa amarela 4x4, disse que esta um pouco melhor que minha Rural, intao deve estar file pois a minha estava boa, voutando o cara quer coisa de 3000 a 3500.
    Vou averiguar ai passo o recado aqui no forum

    Diny,

    Legal veja mesmo, quem sabe não compro a minha Rural por ai...kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #251
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Idade
    44
    Posts
    742
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Diny,

    Legal veja mesmo, quem sabe não compro a minha Rural por ai...kkkk

    Parabéns pelo tópico, show de bola...

    Vai ae minha colaboração, achei essa Rural 74 jogada, largada em uma cidade do interior de Minas, e depois de 2 reformas e depois de 7 anos e vários up-grades virou essa monstra, hoje ela esta equipada com motor 6 cilindros 250S de oapala com pistão 4 polegadas que gera 4.400 cilindradas e caixa de C20 5 marchas, bloquado 100% frente e traseira com eixos Ensimec, penus 36 polegadas, e outros apetrechos...

    Essa é minha paixão, ficou um tesão de andar....

    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -boa.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

  • #252
    Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP
    Idade
    44
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Marco na Regiao norti e doroesti do parana, principalmenti aodi tem muitas plantacoes, e sao cidades de morros e muitas subidas tem bastenti F-75 e Rural.
    Toda ves que vou para Maringa na casa da minha filha, vejo pelo trajeto muitas F-75 abandonadas na beira da estrada, e tambem algumas conservadas, Quando paro em alguma cidadisinha vejo muitas reliquias,A minha Anita eu comprei quando esta indo para Maringa-Pr passei por Ponta grossa-Pr e la estava ela encostada a mais de 4 anos, era de um acricultor.
    Em Paumeira-Pr sentido Foz do iguacu, um conhecido meu me falou que tem muitas Rural la para venda, em fasendas distantes da cidadi, me falou de uma rural ano 1975 vermelha e branca, placa amarela 4x4, disse que esta um pouco melhor que minha Rural, intao deve estar file pois a minha estava boa, voutando o cara quer coisa de 3000 a 3500.
    Vou averiguar ai passo o recado aqui no forum

    É DINY...o certo é pegar uma ferias por aqui e dar umas voltas pelo paraná
    pra ver se acha alguma coisa boa e barata..rs...abraço
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade