x
Convex Datacenter
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 553
  • #145
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Vanderlei, não é uma Rural, e sim uma F 75. Pickup.

    Parece muito boa.

    abç

  • #146
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    A Rural é da foto anterior, gostei muito dessa F, postarei mais fotos dela. Antonio, andou participando da exposição de Agudos?

  • #147
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Pois é dei uma de inventor. estive lá em Agudos. participando de uma feira de agricultores familiares.
    Fui para demonstrar como funciona um poço caipira. Pois muitos dizem não ter agua, e acabam furando um semi artesiano.
    Com pouca agua no poço é possivel automatizar o poço caipira com coisa de R$ 100,00. e um artesiano coisa de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00
    Com o uso de garrafa pet. corda de varal e uma chave de boia um sitiante acaba automatizando um poço caipira.
    Se tu souber de um amigo que tem poço caipira e tem pouca agua tenho a solução. qualquer coisa dou uma explicação melhor.Ok.?

    Ah entendi. a rural branca com a sinaleira do Doblo na trazeira.>

    Um abraço.

  • #148
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    -fotos-da-rural-65-novembro-2008-024.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-035.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-025.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-022.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-003.jpg
    Vanderlei. comecei a reforma da Rural...
    Estas fotos da minha Rural que estou a restaurar. Tive que refazer toda a travessa trazeira e acho que também o assoalho.
    Estava tudo podre...

  • #149
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Vejo o Globo Rural toda manhã e vi sua participação, tenho uma chácara e me interesso por esses temas, gostaria de saber mais sobre seu invento. Essa Rural que ano é? esse parachoque com essa escrita não é das novas. Vai mais umas fotos da F de hoje...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00448.jpg   -dsc00452.jpg   -dsc00453.jpg   -dsc00458.jpg  

  • #150
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Vanderlei, a reportagem da Globo na manhã fria do dia 04 de agosto e que foi ao ar ao vivo. Não sei se posso usar o forum para o tema mas qualquer coisa retiram do forum.
    O invento em si não é nada a não ser querer demonstrar aos pequenos produtores deste Brasil, que mesmo tendo poço caipira com pouca agua é possivel tirar agua de uma maneira economica e sem ter muito gasto. Pois mesmo com coisa de 1 (UM) metro de agua em um poço caipira, com bomba submersa ou centrifuga trifasica ou monofasica é possivel tirar agua do poço de uma maneira automatica sem que ninguem esteja por perto do poço bastando o mesmo estar ligado a uma rede. Funciona assim: garrafa pet de 2 litros com um litro de agua. outra garrafa pet de 1 litro com 1/2 litr de agua. uma corda de varal amarrada à de 2 litros dentro do poço. passa por uma chave de boia, onde é controlado o nivel da agua (liga e desliga) por uma roldana e por outra cuja ponta é amarrada a de 1 litro para contrapeso. e com a agua subindo liga a bomba e com ela abaixando desliga, de uma maneira automatica até que encha a caixa de agua. e assim sucessivamente o tempo todo ....
    -imagem-022.jpg

  • #151
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Finalizando a visita...
    Blz Vanderlei estou procurando um eixo dianteiro da f-75 e via aqui no seu tópico que tens um ferro velho que tem, sabes o estado e o valor?

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #152
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Vejo o Globo Rural toda manhã e vi sua participação, tenho uma chácara e me interesso por esses temas, gostaria de saber mais sobre seu invento. Essa Rural que ano é? esse parachoque com essa escrita não é das novas. Vai mais umas fotos da F de hoje...
    Vanderlei esta rural é 65 se não me engano até o ano de 1966 vinha com o Willys escrito no parachoque trazeiro A proposito vc não sabe de um parachoque trazeiro da Rural que esteja inteiro (sem ferrugem) por aí, nos F velhos..
    No You tube tem a entrevista da globo.
    Entrevista Agrifam Agudos 2011...

  • #153
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Antonio, por aqui é raro esse parachoque, não dá pra cromar ele? aparentemente está íntegro. Glauco, esse eixo dianteiro está em um ferro velho de Maringá, passe as características do eixo que vc precisa e contato com eles, ok?

  • #154
    Antonio, aqui em Pelotas - RS, tem um ferro velho só de rural e f75, o cara eh meio careiro, mas posso dar uma olhada pra ti amanha e te passo o contato por mp ok?

    Abraço.

  • #155
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    ok. fico no aguardo. Mas vindo dai o frete fica uma nota.. mas às vezes compensa. vamos ver Ok.. obrigado.

  • #156
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    -imagem-013.jpg-imagem-007.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-035.jpg-fotos-da-rural-65-novembro-2008-023.jpg-imagem-010.jpg
    Amigos . a reconstrução tá começando.
    Estas são as fotos da Rural que estou a reformar. como sempre todo as as rurais a ferrugem corroi a parte trazeira. e estou a refazer toda.
    Assoalho. a tampa trazeira. a travessa. e o acabamento da trazeira junto a travessa. mas devagar a gente chega lá. Ok. abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade