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Convex Datacenter
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  • #49



    eu iria de falcon + caixa de C-10
    q é uma boa config e sem quebras
    abraços

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
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    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Pois é, fabiano!

    O danado é que o custo da manuteção e adaptação tbm nem se comparam.

    Na verdade, eu nem sei como fazer essa modificação no meu off road. So sei q devo trocar logo a caixa pela clarck 4 marchas e dai vem flanges pro motor e reduzida, encarecendo mais ainda o projeto.

    Pela facilidade de adaptação e abundancia de peças de reposição, to meio envergado ao AP 2.0 injetado ou carburado, mesmo não querendo. Ate pq posso manter o cambio original do jeep, comprar o kitzinho deep tec e fazer a adaptação em casa mesmo. Tai o custoxbeneficio aparecendo.
    O custo x benefício é importante, mas pense bem pois fazer uma transformação e não ficar stisfeito não é uma boa experiência.

  • #51
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Custo beneficio sem beneficio na minha opinião
    Motor ap em uma pickup ou qualquer willys pra trilha acho a maior besteira ,um motor sem torque em uma caixa sem confiança.
    Se a verba ta curta espere um pouco mais mas coloque um 6cc,nem q seja em uma cx de c10 q depois tem bom comercio p chegar em uma 4 ou 5 marchas.
    Daqui uns dias voce tera dinheiro p por pneus grandes e tera q gastar o valor de um 6cc pra por um quit de redução pra tocar os pneus ja q o motor não toca.
    Maior cagada q fiz foi acreditar q o ap era o bixo p um jipe,no meu caso os vitaras,claro q é p quem usa pneus 225 e quando entram em um banhado tem q embala a 180 por hora pois se afrocha no meio,ou p quem da um orror p aqueles kits de redução e acham q dai sim tao grandão com um resto de mecanica de vidro,cada um cada um , se tivesse ouvido a mim mesmo estaria essa hora com um 6cc no vitara e nao ap,mas agora vamos deixar isso p a pickup .
    ________________
    vitara ap 2.0-eixos rural-tcase willys-33"recapados-100%
    pickup bicudinha 4.9i 5a drive em obras

  • #52

    Motorização da Rural

    Citação Postado originalmente por lazaretti Ver Post
    Alguem já tem experiência com o conjunto: motor AP 2.0 e caixa da C-10 ou motor Falcon da f-1000 tambem com caixa da C-10.
    Se alguem puder dar alguma outra sujestão de motor e caixa p/ rural, agredeço.
    AP pra Rural? Eu acredito que fique pequeno. Se for pra passeio beleza ainda vai, mas na trilha vai ser complicado. Meu sonho é montar a mecânica WM intercoolado e uma clark 5M, preservando a cx de tranferência.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
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    Fabiano, tá explicado, boa colocação.

  • #54
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Sera que alguem ja mudou de ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #55
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Sera que alguem ja mudou de ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não. E que botem os motores 6cc do lado.

  • #56
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    error error error
    4X4 Brasil

  • #57
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    Citação Postado originalmente por piffer Ver Post
    Sobre o AP 2.0 posso dar o meu relato, Minha rural tava com OHC assim que o OHC fundiu fiquei na duvida e acabei optando pelo AP.
    Conclusão Hoje não troco o AP 2.0 pelo OHC.

    Ola amigo, sou de Ponta Grossa e tenho uma rural com motor 6cc original, to comprando um AP 2.0 mais to bem na duvida, pq aqui na minha cidade não tem nenhuma com essa mecânica, vc usou a caixa original e mexeu na relação de diferencial, a minha tá td original, caixa 4 marchas e os diferenciais originais, será q preciso mexer na caixa?

  • #58
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    Ricardo fiz dei minha opinião no outro post que você iniciou, sempre motor grande para trilha.

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