x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0

    Construindo a Garagem




    Pessoal,

    Como sabem ainda estou no MSJ (Movimento do Sem Jeep), ainda vou demorar um pouco, mas esta semana deixarei o MSG (Movimento Sem Garagem), portanto tenho uma dúvida.

    Qual a Altura, Largura e Comprimento de uma F-75 com SPOA, pneus grandinhos tipo Koskark Tanuri ? Sabe como é, estou querendo evitar ficar entalado no futuro. Preciso de algumas dicas sobre as dimenssões da garagem.

    Abraços Du.

  • #2
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    altura

    Fala Gente,....

    Du, pode fazer a garagem de 2 metros e meio a 3 de altura.

    Tenho um amigo que tem uma band com pneus 35" e ela mede 2,30m de altura do teto ao chão.... e NÃO é SPOA

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #3
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Du,
    Se voce se lembra, eu tava afim de fazer meu jipe com eixos de rural, e só nao fiz por causa da garagem... O Jipe do Leandro, que tem eixos de Rural, ficou com 14 cm mais largos que uma Silverado. Ele tinha no total, 2.12m de largua... Sim isso mesmo, se contar retrovisor, estribo, alargador de paralama e tudo mais... Portanto, além de preoucupar-se com a Altura, nao esqueça de afastar bem um pilar do outro!!
    []'s
    Gustavo

  • #4
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Du, eu coloquei no forum de downloads as dimensões da Estanciera (rural argentina) e do Baqueano (F75 dos hermanos). Eles sáo iguais às bicudinhas, portanto tem mais ou menos o mesmo tamanho das nossas. Agora é só acrescentar na altura e na largura o que tu quiseres colocar a mais.

    Só não te esquece que jipeiro escolhe o shopping pela altura da garagem!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #5
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Assim vocês estão me assustando, de qualquer forma minha idéia atual é 5 metros de comprimento, e 5 metros de largura, lógico para acomodar 2 carros. Quanto a altura é que estou meio perdido, estou pensando em medir a altura do portão, quando aberto, afinal de contas é um portão basculante, se usar a mesma medida, ou acerto sempre, ou me ferro duplamente, já pensou se a F-75 não passar pelo portão

    Por sorte, dos 3 shoppings aqui da região, só um tem garagem subterrânea, ainda fico com 2 opções.

    Enquanto isto, por favor, carreguem o metro, se encontrarem alguma F-75 pela rua com SPOA e pneuzões, eu ficaria mais tranquilo sabendo a altura.

    Abraços Du.

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Bom, ela ser mais alta que o portão é um bom começo. Outra coisa, se tiver rampa, com portão basculante, considera o movimento do veículo em relação ao portão aberto para ver se não vai bater.

    Acho que com menos de três metros a coisa não vai dar certo....


    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    http://ruralwillys.tripod.com/especifica/especifica.htm

    Levando em consideração as medidas da Rural, que tem 1,88 de altura e 1,84 de largura.

    Quanto ganharia de largura a troca de pneus ? Na largura acho que não aumenta, ou aumenta muito pouco, afinal de contas a Bitola é 1,46, ou seja, nestes 1,84 devem estar incluídos até os espelhos.

    Quanto ganharia de altura com a troca de pneus e SPOA ?

    Imagino que se a altura aumentar mais que 30cm, vai ser difícil equilibrar, vai parecer perna-de-pau !!!! Será que não fica extranho, ficar mais alto do que largo ?

    Tive uma idéia, posso equipar o suficuente para passar por cima do muro.

    Abraços Du.

  • #8
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    A altura com pneus originais e sem bagageiro é de 1862 mm e a largura sem os retrovisores é de 1727 mm. Quer dizer, ela é mais alta que larga originalmente. Colocando bagageiro, pneus maiores e SPOA não vai chegar a 2500. A largura, digamos que 1,90 ou, no máximo 2 m. Acho que é por aí...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por du
    Levando em consideração as medidas da Rural, que tem 1,88 de altura e 1,84 de largura.

    Imagino que se a altura aumentar mais que 30cm, vai ser difícil equilibrar, vai parecer perna-de-pau !!!! Será que não fica extranho, ficar mais alto do que largo ?
    Grande Du!

    O T-Rex do Brother, com chuteiras calibre 35", mede 2,15m. À menos que vc ponha uma barraca no teto, ou bagageiro com galões, 2,30m são suficientes. Isso de vão livre, considere a expessura do portão, que deve ter uns 5 cm... Claro, que quanto mais alto melhor, mas isso depende da sua limitação de espaço "aéreo"...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade