x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    OHC 2.3 falhando!!!! pqp!!!!




    Olá pessoal.
    Ja estou na minha terceira F. A primeira era uma 2.3 a segunda era uma BF, agora a terceira é outra 2.3 (acho que minha unica evolução da 2º pra 3º é o estado da lata que nessa atual está como se fosse zero, pois prefiro o BF)....tudo bem, vamos ao que interessa....quando peguei a danada ela estava falhando....levei pro meca....trocou tudo....vela, cabo, limpeza de carbura, ponto e etc. e a falha diminuiu pouca coisa...então falei pra ele que segundo o antigo dono ela ficou mais de 1ano parada sem funcionar....então o meca deu um purgante nela.....a coisa melhorou 60% então ele falou que pode ser "tucho entupido" ai tem que sacar bloco e mandar pra retifica. oq vcs acham?

    abraço a todos
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #2
    Opalaparts.com - gm151 completo revisado por 1700,00 se o conserto do ohc chegar perto desse valor pinta ele de verde e joga no mato.

  • #3
    Usuário Avatar de Mauro-F75
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Caro Mac,
    Se o motivo for mesmo esse, tucho entupido, não é preciso tirar o cabeçote. Já limpei os tuchos hidráulicos do meu OHC. Compre umas 2 latas de descarbonizante, tipo CAR 80, abra a tampa de válvula, com uma chave de fenda grande é possível abaixar as molas, tirar o balancim, o tucho, desmontar o tucho e limpar. Também é preciso injetar um monte de CAR 80 nos dutos que levam o óleo aos tuchos.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunte
    Abraço
    Mauro

  • #4
    Bom dia Mauro.
    Então....sabado foi resolvido meu problema, ou melhor, nosso problema (meu e de minha F) kkkkk
    Dá até vergonha que era uma simples vela com problema. O meca pensou que eu ja tivesse trocado, pois eu ja havia trocado em casa cabos de vela e filtros. Quando falei que não tinha trocado velas ele quase me deu na cabeça com uma chave de grifo kkkkkkkk.
    Agora zerou...ficou redondinho. Pelo que vejo sua Efe é da cor da minha, tmb é 76?
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • #5
    Usuário Avatar de Mauro-F75
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Mac,
    A minha é 76, eu já comprei ela com essa caçamba modificada, ja troquei relação, coloquei 11/45 (ando muito na estrada), ignição eletrônica, troquei retentores de válvulas, bomba de óleo e de água, junta de cabeçote (baixei 1mm), cabos de velas, freio a disco na frente, no resto é original
    Abraço
    Mauro

  • #6
    Legal Mauro. Essa é minha terceira Efe...tive uma 79 4cil outra 72 6cil e agora to com essa 76 a mais inteira de todas.....nada pr fzr. Diz o antigo dono que ficou com ela mais de 1 ano sem funcionar. Agora dei uma geral no motor e ficou redondinho, não sou muito fã desse 4cil, mas parece ser bom, vamos ver oq vai dar. grd abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 14b falhando
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/02/2013, 00:01
    2. F-75 Falhando
      Por schumaum no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/02/2011, 22:36
    3. CJ Falhando
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2009, 17:45
    4. xj falhando
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2009, 23:05
    5. BF Falhando
      Por Luciano Mariussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2009, 22:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade