x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Motor 4.1 e cambio automatico.....




    tenho uma f 75 com motor ap 2.0 turbo.... ela anda bem, boa na trilha, mas agora comprei um motor do omega 4.1 e cambio automatico, resumindo....(completasso), minha duvida é no cambio? sera que vai bem?

    alguem ja viu????

  • #2
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Coloca fotos do conjunto, se possivel as dimensões acoplado.

    Ai em MG tem o Marcel que fabrica a flange para a TC da hilux, acho que só isso que falta para você.
    sds,

  • #3
    Tive um Omega com essa configuração de caixa e motor,essa transmissão é também utilizada pela BMW na série 3 dos anos 90 tem um torque gostoso, mas a escalonagem das marchas é longa e se for usar para trilha recomendo utilizar um radiador de óleo para a transmissão que vinha nas Bm´s mas não existia no Omega, para não ter perigo de superaquecimento. Se puder/quiser, troque a automática em uma mecânica, a diversão vai ser maior e você não vai ficar se preocupando com solenóide, conversor de torque,etc, palavra de quem gastou 4 mil consertando uma AT de Omega. Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    davidfarhat, beleza? esse cambio é muito poblematico? da muito defeito? ja comprei o conjunto só não montei ainda.... estou tirando essa duvida. Se eu ver que for dar trabalho, vai do chevete 5m, que é um ótimo cambio....abs

  • #5
    Usuário Avatar de Freddy33
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, vi que esta vendendo uma caixa C-10, pq não coloca ela na f-75 com o motor omega, tenho essa configuração na minha rural
    a um bom tempo e te digo que fica muito forte nas trilhas e muito dificil de quebra-la. Talvez se seu uso for cidade fique melhor com a caixa de chevette, mas eu recomendo o uso da C-10.
    Abraço
    Rural 4.1 i caixa C-10 eixos troller pneus 12.5/80x18 Agricola

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    freddy, o problema é que uso nas trilhas e de vez enquando arrisco algumas viagens pequenas..... na estrada acho que só 3m seria pouco.... tenho esse automatico, mas acho que vai ser problematico..... então to pensando na caixa do chevete 5m.....
    abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freddy33 Ver Post
    Ricardo, vi que esta vendendo uma caixa C-10, pq não coloca ela na f-75 com o motor omega, tenho essa configuração na minha rural
    a um bom tempo e te digo que fica muito forte nas trilhas e muito dificil de quebra-la. Talvez se seu uso for cidade fique melhor com a caixa de chevette, mas eu recomendo o uso da C-10.
    Abraço
    freddy, o problema é que uso nas trilhas e de vez enquando arrisco algumas viagens pequenas..... na estrada acho que só 3m seria pouco.... tenho esse automatico, mas acho que vai ser problematico..... então to pensando na caixa do chevete 5m.....
    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Dado
    Entrada
    04/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    A minha tem motor 6cc do opala e cambio automático 4 marchas e estou muito satisfeito, minha f75 ficou melhor de andar do que a Cherokee da minha irmã.
    Dado Cj3-B 53

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Que relação vc está usando amigo?

    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Freddy33
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, ja tive essa configuração em uma F-75, motor 6cc opala alcool e caixa 5m do chevette com reduzida willys, no começo tive um pouco de medo de quebrar a caixa, mas andei com ela 1 ano e meio em trilhas pesadas e nunca tive problemas, fica bom na estrada e na trilha e tem a vantagem de ser um cambio barato.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor 4.1 e cambio automatico.....-fa-003.jpg   Motor 4.1 e cambio automatico.....-fa-017.jpg   Motor 4.1 e cambio automatico.....-foto-a0206.jpg  
    Rural 4.1 i caixa C-10 eixos troller pneus 12.5/80x18 Agricola

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freddy33 Ver Post
    Ricardo, ja tive essa configuração em uma F-75, motor 6cc opala alcool e caixa 5m do chevette com reduzida willys, no começo tive um pouco de medo de quebrar a caixa, mas andei com ela 1 ano e meio em trilhas pesadas e nunca tive problemas, fica bom na estrada e na trilha e tem a vantagem de ser um cambio barato.
    Abraço
    Freddy, o problema é que essa caixa minha é do omega, tem muitos sensores muita coisa, to com medo de vir a da defeito......

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Que relação vc está usando amigo?

    Abraços
    9x44 diferencial

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cambio automático p/motor AP
      Por FernandoNETO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 07/05/2013, 20:50
    2. Câmbio Automático C4 p/ motor Ford 302 V8
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/05/2010, 12:41
    3. duvidas...cambio automatico, em motor ap ???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/08/2009, 10:03
    4. Cambio automático em motor MWM
      Por Glauco S. Curvello no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/02/2008, 21:29
    5. Motor GM 4,3 com cambio automatico
      Por Sandro Tannuri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 13/05/2005, 14:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade