x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Question E possivel modificar portas traseiras para sistema da Fiorino?




    Caros amigos,

    Estou com um problema, uma moto veio contra a minha rural na parte traseira e fez com que a tampa da porta de tras da rural nao feche mais. A dobradica do meio quebrou e a do lado esquerdo levantou o que fez com que a porta nao encaixe mais conta o corpo da rural.

    Estive pensando e talvez va a um bom lanterneiro e peca para modificar as duas portas traseiras para o sistema de abertura da fiorino, isto e em vez de as portas abrirem como abrem na rural original abrem como as da fiorino..

    Alguem ja tentou fazer essa modificacao.. como ficou.. por favor enviar fotos para se ver.

    Obrigado.

    Boto

  • #2
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Caros amigos,

    Estou com um problema, uma moto veio contra a minha rural na parte traseira e fez com que a tampa da porta de tras da rural nao feche mais. A dobradica do meio quebrou e a do lado esquerdo levantou o que fez com que a porta nao encaixe mais conta o corpo da rural.

    Estive pensando e talvez va a um bom lanterneiro e peca para modificar as duas portas traseiras para o sistema de abertura da fiorino, isto e em vez de as portas abrirem como abrem na rural original abrem como as da fiorino..

    Alguem ja tentou fazer essa modificacao.. como ficou.. por favor enviar fotos para se ver.

    Obrigado.

    Boto
    Na minha estou colocando uma unica porta abrindo pra cima, com 2 amortecedores da parati, ta ficando joia e ja vi muitas pessoas colocarem

  • #3
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    50
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Na minha estou colocando uma unica porta abrindo pra cima, com 2 amortecedores da parati, ta ficando joia e ja vi muitas pessoas colocarem
    Boa tarde trovãojeep

    Seria possível postar fotos de como está ficando esta porta, dobradiças que serão usadas e fechadura...

    []'s curiosos
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #4
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Reabrindo o topico da tampa trazeira. em que o amigo forista trovãojeep. parece que modificou a tampa trazeira de modo que em vez de ser em duas partes (a de cima e a tampa de baixo) modificou para uma unica que abre para cima com amortecedor de tampa da parati...

    Como o post é antigo e o amigo também não postou as fotos. como será que a viatura ficou.?????

    Será que alguém tem ideia do que foi feito.

    Um abraço a todos.....

  • #5

    Rural modificada portas

    Temos uma Rural aqui que estamos mexendo tambem Mas dor de cabecas, intao ela era uma viatura da policia civil-PR , veja como e a abertura das portas , para os lados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E possivel modificar portas traseiras para sistema da Fiorino?-5.jpg   E possivel modificar portas traseiras para sistema da Fiorino?-17.jpg  
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade