x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Câmbio de Hilux com saída da tcase lado motorista é das 2.8 ou das 3.0 TD das picapes.

    qquer coisa avise... fazemos a flange pro cambio da 2.8 ou 3.0 e motores GM (151 ou 250), Maxion e MWM..

    abraços
    Rodrigo Cbt

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    qquer coisa avise... fazemos a flange pro cambio da 2.8 ou 3.0 e motores GM (151 ou 250), Maxion e MWM..

    abraços
    Rodrigo, tem como você detalhar o esquema da embreagem?
    Como usar o disco de Hilux no conjunto da C20, etc....


    Valeu!


    Em tempo: Qual o valor de uma flange dessas?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Câmbio de Hilux com saída da tcase lado motorista é das 2.8 ou das 3.0 TD das picapes.

    qquer coisa avise... fazemos a flange pro cambio da 2.8 ou 3.0 e motores GM (151 ou 250), Maxion e MWM..

    abraços

    Quanto fica pra fazer um flange Maxion HSD 2.5 X câmbio Hilux 4x4 2.8 , vc tem alguma foto? Como ficaria o disco, platô e colar de embreagem , isto é, de qual Carro? Poderia enviar seu Tel via MP?

  • #16
    A propósito, o câmbio a ser instaldo no Maxion HSD 2.5 seria igual a esse da foto:

    cambio Hilux e motor A-20 algum ja usou-hilux-2.8.jpg

  • #17
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Câmbio de Hilux com saída da tcase lado motorista é das 2.8 ou das 3.0 TD das picapes.

    qquer coisa avise... fazemos a flange pro cambio da 2.8 ou 3.0 e motores GM (151 ou 250), Maxion e MWM..

    abraços
    Pessoal,

    Então qual o ano e modelo do cambio completo com a t-case saindo do lado do carona (para eixos jeep e pickup)?
    Pretendo instalar este conjunto no meu motor 250s (no lugar da caixa C-20 e reduzida willys)..

  • #18
    Pessoal,

    Mais uma pergunta?

    CXomo minha pickup está com a mola por cima do eixo (SPOA), será que que terei ângulo suficiente para as cruzetas que saem da t-case(traseira e dianteira)?Será que não vai enforcar?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma f-75 toda original, fiquei com dó de colocar ela na trilha, entrão comprei uma sucata, a carcaça e o chassi estão bons, motor e caixa estão fudidos.
    Pensei em comprar a caixa manual com reduzida e diferencial completo, tudo da Hilux 4x4 2010 e adaptar o moto 4.1 6cc do opala, ou 4.3 da s10. Sera que fica bom? "rodrigocbt" você vende flange pra unir os 2? Ou vale apena reformar os diferenciais da rural?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/08/2006
    Local
    rio grande/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    boa noite dinhorlf, gostaria de saber como fez essa adaptaçao motor e cambio?, vi que nao tem flange, pois estou com uma mecanica dessas pra por no meu willys cj, te mandei uma mensagem via e-mail e meu whats 53-991308439

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade