x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 191
  • #37



    Teve um amigo aqui do site que colocou nas portas a maquina de vidro eletrica do uno 91.

  • #38
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    O tópico é bom. mas pára. Ninguem posta fotos. Tem umas fotos do Reslima (Renato). bem esclarecedoras... mas no topico dele.
    Agora fiquei na duvida deixo original. ou parto pra da Brasilia, Fusca... com maçaneta mercedes.....
    A fechadura da Rural e Pickup tem nova. a coisa de 116,00. e alguma coisa mais....(frete). e o batente, 34,00,.....

    A do fusca. brasilia....R$ 40,00 a fechadura, mais 6,00 a 10,00 reais de batente, mais R$ 20,00 de maçaneta interna Cargo mais R$ 20,00a 25,00 maçaneta MB. Mas a bateção de porta, com o tempo da original.
    O pior disto tudo, é que não tenho nada da original da Pickup. tenho que comprar tudo....Aí, tem que partir para o da Brasilia...??????????????\

    Bom vamos que vamos...... assim que decidir vou postar fotos de como estou a fazer Ok.. um abraço a todos..

  • #39
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, chamou?
    Minha sugestão, independente da MAÇANETA que usará, original, MB608 ou até mesmo a do fusca/brasília, use a FECHADURA, da Brasília, é muito melhor que a original e acaba aquela bateção das portas.
    Eu optei por fechadura de brasília e maçaneta de MB608, não quis usar a maçaneta original porque não gosto de cromado.
    No link abaixo tem algumas fotos da fechadura e da maçaneta já instaladas, tem até um vídeo de como ficou o fechamento da porta. Se precisarem mais alguma, é só pedir.
    https://picasaweb.google.com/1114424...caoMacaneta608
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    O tópico é bom. mas pára. Ninguem posta fotos. Tem umas fotos do Reslima (Renato). bem esclarecedoras... mas no topico dele.
    Agora fiquei na duvida deixo original. ou parto pra da Brasilia, Fusca... com maçaneta mercedes.....
    A fechadura da Rural e Pickup tem nova. a coisa de 116,00. e alguma coisa mais....(frete). e o batente, 34,00,.....

    A do fusca. brasilia....R$ 40,00 a fechadura, mais 6,00 a 10,00 reais de batente, mais R$ 20,00 de maçaneta interna Cargo mais R$ 20,00a 25,00 maçaneta MB. Mas a bateção de porta, com o tempo da original.
    O pior disto tudo, é que não tenho nada da original da Pickup. tenho que comprar tudo....Aí, tem que partir para o da Brasilia...??????????????\

    Bom vamos que vamos...... assim que decidir vou postar fotos de como estou a fazer Ok.. um abraço a todos..

  • #40
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Na minha eu coloque o kits dos forros das porta da stepside, e vidro eletrico so que usa as mesma maquinas originais da rural troquei as canaletas pelas de vidros eletrico, ficou show de bola muito simples , o bontao de levantar fica na lateral e levantas os dois vidros poço dizer que estaou satisfeito se quebrar a maquina coloco outra e muito facil

  • #41
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Ei. Sebastião.... Também comprei os kit de vidro da porta e os forros da Stepside. só que quero colocar maquina eletrica. pois não tenho as maquinas originais. estou pensando em colocar as do uno 2 portas 91> , e colocar trava eletrica. com as maçanetas MB 1113.

    Sebastião. posta fotos dos Botões que vc colocou no forro. e de que viatura é (os botões) e outra vc usou que parafusos para prender o forro na porta????? . Ok. Um abraço.

    Reslima. obrigado pelas fotos da porta. é uma boa solução para resolver as pancadas da porta.. Fechadura Fusca brasilia, e maçanetas mercedes. a proposito de qual viatura vc colocou a interna??????
    Ok. muito obrigado.. abçs

  • #42
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Antonio, trava elétrica é tranquilo pra adaptar na fechadura da brasília, comprei no ML por 23 conto + o valor do frete.
    A maçaneta interna ainda não instalei mas será usada a do Ford Cargo, 22 conto cada no ML.
    Abração.

    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ei. Sebastião.... Também comprei os kit de vidro da porta e os forros da Stepside. só que quero colocar maquina eletrica. pois não tenho as maquinas originais. estou pensando em colocar as do uno 2 portas 91> , e colocar trava eletrica. com as maçanetas MB 1113.

    Sebastião. posta fotos dos Botões que vc colocou no forro. e de que viatura é (os botões) e outra vc usou que parafusos para prender o forro na porta????? . Ok. Um abraço.

    Reslima. obrigado pelas fotos da porta. é uma boa solução para resolver as pancadas da porta.. Fechadura Fusca brasilia, e maçanetas mercedes. a proposito de qual viatura vc colocou a interna??????
    Ok. muito obrigado.. abçs

  • #43
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...

    alguém conhece esse kit:
    Kit Vidro Eletrico Rural Wilis, Ford F-75, Sensorizado, Novo - R$ 355,00 en MercadoLibre

    Parece interessante pois é o kit completo. Alguém usa? Já viu?

    abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #44
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Não sei por que há tanta relutancia em postar fotos. Temos que nos acostumar a mostrar depois de falar!KKKK

  • #45
    Amigos, somente deposi que coloquei os vidros interiços que dei por mim que nao seria possivel usar os limitadores das portas originais da rural. quanto a trava eletrica a minha ja esta com a maquina da brasilia, mas usando a fechadura externa original da rural e a interna instalando do ford cargo. mas ate o momento nao achei confiança em que tipo de trava eletrica posso adaptar.

  • #46
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Na minha Rural uso vidro normal mesmo com a maquina de vidro Eletrica do caminhao volvo 92 e fechaduras de brasilia com macanetas do mercedes, trava eletrica do uno ficou bom. ha tem ate umas fotos da instalaçao maquina de vidro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03480.jpg   -dsc03481.jpg   -dsc03484.jpg   -dsc03486.jpg  
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #47
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Na minha Rural uso vidro normal mesmo com a maquina de vidro Eletrica do caminhao volvo 92 e fechaduras de brasilia com macanetas do mercedes, trava eletrica do uno ficou bom. ha tem ate umas fotos da instalaçao maquina de vidro.
    Denilson, de qual modelo de VOLVO é essas maquinas?

  • #48
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Denilson, de qual modelo de VOLVO é essas maquinas?
    A maquina e do caminhao volvo mais antigo na etiqueta diz ano 1992, mas é só na hora de comprar leva a copia da foto que postei.
    abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade