x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 191
  • #13

    vidro




    beleza tche
    como li a mensagem apenas hj, amanha providencio as fotos do meu sistema, mas posso adiantar q nao mudou em nada, nem furações nem a maquina, apenas foi trocado o vidro por um interiço.

    uma coisa q me lembrei agora, se vc tirar o quebra vento vai ver q tem uma chapa, esta tem q ser retirada pra passagem do vidro interiço.

  • #14
    Ok Colombo, essa chapa eu vi que tem que tirar... Minha duvida maior é quanto as calhas onde corre o vidro, tipo quais usar, como adaptar e etc...

    Aguardo retorno e amanhã trocamos as fotos... Abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    É isso aí gurizada... qualquer ajuda é bem vinda! Também fiquei com dúvida nessas fixações, estou no aguardo das fotos.
    abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #16

    vidro

    tche, a canaleta o vidraceiro tem ela em rolo e faz na medida que aquizer, são coladas.

  • #17
    Alguém tem fotos detalhadas das modificações pra colocar vidro inteiro?
    Vou trocar as máquinas de vidro. As minhas 2 estão estouradas e não gosto muito de vidro elétrica, acho muita frescura.
    Tem que mexer em algo na máquina ou somente instalar o vidro e a canaleta para ele subir e descer?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #18
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ae pessoal, o membro do fórum Koralewski, fabricante das caçambas stepside esta desenvolvendo um kit de vidros inteiros para rural e F75... Talvez valha a pena esperar... abs...

  • #19
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Eu já "desisti" dessa adaptação... Estou com a Rural na reforma a quase 2 anos e agora ela está praticamente pronta e isso tá trancando. Estou montando os vidros originais, com ventarola e manual. Vou guardar os inteiriços, derepente no futuro apareçam algumas idéias boas e eu desmonte de novo.
    Mas não aguento mais de vontade de andar na Rural!! heheh
    []'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #20
    Perái Vinicius, entrei em contato com a jane da Step Side e ela me confirmou a venda do kit completo, com vidros, canaletas, guias e manual de instalação na maquina original por R$ 250,00. Só estou esperando uma confirmação ref. a espessura e têmpera dos mesmos, acho que vale a pena...

    Se quiser me manda MP com teu email que te passo os contatos. Abraço.

  • #21

    Vidros interiço.

    Entrei em contato com o pessoal da StepSide ,e eles me diseram que ainda nao terminaran o projeto do vidro interiço,ja fas uns 3 meses que estou no aguardo,eles diseram que o almento de pedidos das caçanbas para as f75 almentaran, e porisso esta atrasando a fabricaçao dos vidros para Rural e F75.
    Fora a StepSide alguem sabe aonde eu consigo comprar os vidros interiços pois minha rural ja ta quase pronta, e o pessoal da StepSide nao sabe diser quando vao ter para verder os vidros interiços.

  • #22
    Pelo que me informaram até o inicio de setembro o kit já estaria disponivel... Mesmo assim aí vai o tel. de uma fabrica que faz os vidros e vende uma canaleta a metro:

    MJ Parabrisas
    Av. Timoteo Penteado 4712 - Guarulhos SP
    11 2451.0419 / 2451.0369
    http://www.mjparabrisas.com.br/home.htm

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Vidros inteiros

    Boa noite
    a respeito das pestanas de que carro voçe tá utilizando

    Citação Postado originalmente por colombo1 Ver Post
    tche, pode colocar a maquina original q vira bem sim, a minha ta sem ventarola mas com a mesma maquina.

    Tche, aproveita q a sua ta em fase de desmontagem e tira logo a foto do suporte q segura o cabo do cabo no bico da rural, kkkkkk

    abraços.

  • #24
    Fala Marcão beleza, rapaz sobre as pestanas nao me lembro, mas acho q o vidraceiro tinha dela por metro e acabou fazendo conformo o desenho da porta.
    o unico incoveniente que achei foi que ate agora nao consegui instalar os limitadores das portas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade