x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de fabrogfer
    Entrada
    03/11/2004
    Idade
    47
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Cambio destruído




    Salve galera

    Pois é! domingo passado estava dando um passeio pertinho de casa na serra do Japi, moro em Jundiaí e o cambio da minha rural foi literalmente pro brejo. Sobraram alguns dentes nas engrenagens!

    A dúvida, fazer o cambio ou troca-lo por um novo? Estava pensando em colocar um GM 5 marchas, encontrei um clark 2215 por 2500, esse valor está muito alto?

    Valeu

  • #2
    Tudo é uma questão de custo benefício. No cambio original acho que você encontra um em bom estado que compense se comparado a consertar o seu (um usado na faixa dos R$ 600,00), agora R$2500,00 no clark, você tem que chamar a policia, esse não deveria passar de uns R$1200,00


    valeu.......

  • #3
    Em minha opinião...

    ...se estiver nos seus planos trocar de motor mais para frente, seria uma boa hora para colocar um câmbio já compatível!! Ou de repente, aproevitar e mudar o trem de força já!!!

    Abraço
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário Avatar de fabrogfer
    Entrada
    03/11/2004
    Idade
    47
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Jalexandre e Loras

    A idéia realmente é fazer a substituição do motor tb, mas estou tendo dificuldades em encontrar, tanto o motor como o cambio. Na verdade encontrei mas o pessoal está pedindo alto, se vcs tiverem um contato seria de grande valor

    Abraço
    Fábio

  • #5
    Aqui em Sampa você pode tentar nas oficinas que transformam picapes para diesel.

    NP Autodiesel é uma delas!!!

    Veja se consegue mais informações no Google, pois não tenho os endereços para te passar!!!

    Abraço
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu não gostei da NP Autodiesel... e o Marcelo da Mega parece que teve problemas na instalação do Diesel no Cocozão.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #7
    Usuário Avatar de fabrogfer
    Entrada
    03/11/2004
    Idade
    47
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Grande Nero

    Eu falei com o pessoal da NP, me falaram q conseguem um câmbio e motor, tudo com garantia, NF. Falei tb com o pessoal da ponto diesel em Osasco. O preço parece ser tabelado 3500,00 pelo motor 4.1 da silverado e 2500,00 pelo câmbio.Sinceramente não sei onde mais procurar...se alguém tiver alguma dica!

    Abraço
    Fábio

  • #8
    faz uma ´pesquisa no forum , acha um topico que eu postei sobre um ferro velho em jaguariuna do Sr. Marin , ele tem clarck 4m e 5m a preço não assaltante , tem tb o 3m e 4m original
    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de fabrogfer
    Entrada
    03/11/2004
    Idade
    47
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Fala Betão!!!
    Acabei de falar com o Sr Marin, ele tem o câmbio lá 4m 1200,00! Valeu mesmo a dica, vou dar um pulo até lá! Muito obrigado!!!!

    Valeu mais uma vez!
    Fábio

  • #10
    tamo ae pra isso , qdo for comprar a adaptação p/ t-case procura o pessoal de BH que eles sabem o fabricante
    []'s

  • #11

    Re: Cambio destruído

    Citação Postado originalmente por fabrogfer
    Salve galera

    Pois é! domingo passado estava dando um passeio pertinho de casa na serra do Japi, moro em Jundiaí e o cambio da minha rural foi literalmente pro brejo. Sobraram alguns dentes nas engrenagens!

    A dúvida, fazer o cambio ou troca-lo por um novo? Estava pensando em colocar um GM 5 marchas, encontrei um clark 2215 por 2500, esse valor está muito alto?

    Valeu

  • #12
    Pessoal,
    tenho um cambio 4 marchas da pickup willis (F75) revisado em excelente estado.
    se desejar posso vende-lo, pois estou trcando toda a macanica da mnha pickup!

    t+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade