x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de jijoe_78
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Escapamento Rural 4 e 6 cilindros




    Ôpa!

    Blz rapaziada?

    Alguém aí sabe dizer se o tubo terminal do escape das Rural 4cc atravessa o carro por baixo e sai pelo lado do motorista?
    Ou se o tubo intermediário (entre o coletor e silencioso) é quem atravessa por baixo o carro e sai para o lado direito?
    Pintou uma tubagem boa p´ra se comprar, mas o final é da Rural 4 cc (a minha é 76 mas com o BF-161) e as fotos não me ajudam neste ponto.
    Se alguém tiver foto de Rural 4cc original com motor e escapes e puder enviar, agradeço!
    Abraços!

  • #2
    Olá amigo.
    Sim, tanto o 6cil quanto o do 4cil da Rural atravessa o carro por baixo e sai pelo lado do motorista. A parte entre o coletor e o silencioso (intermediário) passa acima da 2ª travessa, que segura a caixa. a parte final passa acima do eixo traseiro e abaixo das travessas do chassi. Nas F-75 é que o tubo sai pelo lado direito. Espero ter ajudado.
    Paese.
    jeepguerreiro.blogspot.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento Rural 4 e 6 cilindros-escape-rural.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de jijoe_78
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Ôpa!
    Fala Paese!

    Obrigado pela ajuda!
    A dúvida surgiu exatamente por causa do aununcio de tubo terminal para rural 4cyl., quando a minha na verdade é 6 cy.
    Como o sistema todo está muito ruim, queria substituir o silenciador e tubo terminal, que estão unidos por solda!!! não tem abraçadeiras! Sem falar que o abafador, que me parece do 4cyl (o ano é 76 e é motor 4 cyl original, mas foi adaptado pelo antigo dono o BF-161), está batendo no tanque de gasolina.
    Nas Rurais OHC o coletor de escape está do lado direito e não consegui ninguém que respondesse se a tubagem segue pelo lado direito e na traseira após o silenciador ele joga o tubo todo p´ra esquerda (lado do motorista). Ou se a tubagem sai pelo lado esquerdo mesmo. Um amigo disse que é padrão a saída do lado esquerdo, OHC ou BF.
    Aliás Paese, cheguei olhar seu blog e os catálogos de peças p´ra tirar a dúvida, mas o sistema original das OHC não vi em nenhum lugar. Nem uma foto por baixo. Muito bom seu blog!
    Acabei fechando negócio num kit completo de escape com as peças para instalação com um colega do RS. Semana que vem chega aqui em SP e posto os comentários.

    []´s!

  • #4
    Bom dia Pessoal.
    Desenterrando o tópico...preciso trocar o escapamento da minha F-75 4 cil. 78. Preciso do silencioso para trás, até o final.
    Alguém sabe onde achar? Estou em Atibaia - SP

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    So na internet

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Quando a Paulista ainda estava aberto comprei o da F 75 4cil. e da Rural 6 cilindros completa..
    Nas Rurais mais novas tem diferença no cano de saida de escape. embora ambos tem o final no lado esquerdo.

    Acho de de 1975/75 um pouco antes do final do escape tem um pequena curva. e que nos anteriores não tem.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Escapamento Aero Willys 68

    Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá amigo.
    Sim, tanto o 6cil quanto o do 4cil da Rural atravessa o carro por baixo e sai pelo lado do motorista. A parte entre o coletor e o silencioso (intermediário) passa acima da 2ª travessa, que segura a caixa. a parte final passa acima do eixo traseiro e abaixo das travessas do chassi. Nas F-75 é que o tubo sai pelo lado direito. Espero ter ajudado.
    Paese.
    jeepguerreiro.blogspot.com
    Bom dia. Sabe dizer se o escapamento da Rural é igual ao do Aero Willys?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade