x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Ripas do Assoalho da Rural




    Olá Pessoal,

    Gostaria de divulgar o trabalho de um senhor do interior de Bombas-SC que fez as ripas do assoalho da minha Rural com maior competência e dedicação. Essa atenção que hoje é algo muito raro de se encontrar, fez com que eu indicasse o serviço dele, que além de fazer o solicitado ainda cobra um valor bem abaixo do praticado no mercado de autos antigos.

    Ele é marceneiro e fez pra mim 9 ripas de 137 cm, 11 ripas de 55,5 cm, 1 ripa de 25 cm e 1 ripa de 43 cm. Todas de madeira nobre (utilizei o Ipê), cantos arredondados, com canaleta e já com o selante por R$ 290,00. Quem tiver interesse pode me contatar que eu encomendo com ele e envio.

    Um dos problemas que eu estou encontrado na restauração da minha Rural (http://picasaweb.google.com/zamorano...uraODaVovZona#) é os preços abusivos praticados quando se trata de restauração, carro antigo, etc... Por esse motivo sempre que preciso de algo procuro serviços alternativos o que sai melhor e mais em conta.

    Segue as fotos das ripas (http://picasaweb.google.com/zamorano...51378337054930, http://picasaweb.google.com/zamorano...51381426001458)

    Atenciosamente,
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #2
    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Olá Pessoal,

    Gostaria de divulgar o trabalho de um senhor do interior de Bombas-SC que fez as ripas do assoalho da minha Rural com maior competência e dedicação. Essa atenção que hoje é algo muito raro de se encontrar, fez com que eu indicasse o serviço dele, que além de fazer o solicitado ainda cobra um valor bem abaixo do praticado no mercado de autos antigos.

    Ele é marceneiro e fez pra mim 9 ripas de 137 cm, 11 ripas de 55,5 cm, 1 ripa de 25 cm e 1 ripa de 43 cm. Todas de madeira nobre (utilizei o Ipê), cantos arredondados, com canaleta e já com o selante por R$ 290,00. Quem tiver interesse pode me contatar que eu encomendo com ele e envio.

    Um dos problemas que eu estou encontrado na restauração da minha Rural (404 NOT_FOUND) é os preços abusivos praticados quando se trata de restauração, carro antigo, etc... Por esse motivo sempre que preciso de algo procuro serviços alternativos o que sai melhor e mais em conta.

    Segue as fotos das ripas (404 NOT_FOUND, 404 NOT_FOUND)

    Atenciosamente,
    Parabéns pela restauração e pela boa documentação da mesma, que poderá ser útil você e a outros no futuro.

  • #3
    Parabéns ivan. Tenho acompanhada a tua restauração e ta ficando show...

    To com a Haragana na oficina, daí tirei, mas tenho ripas originais dela guardadas com o maior carinho... Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Olá Pessoal,

    Gostaria de divulgar o trabalho de um senhor do interior de Bombas-SC que fez as ripas do assoalho da minha Rural com maior competência e dedicação. Essa atenção que hoje é algo muito raro de se encontrar, fez com que eu indicasse o serviço dele, que além de fazer o solicitado ainda cobra um valor bem abaixo do praticado no mercado de autos antigos.

    Ele é marceneiro e fez pra mim 9 ripas de 137 cm, 11 ripas de 55,5 cm, 1 ripa de 25 cm e 1 ripa de 43 cm. Todas de madeira nobre (utilizei o Ipê), cantos arredondados, com canaleta e já com o selante por R$ 290,00. Quem tiver interesse pode me contatar que eu encomendo com ele e envio.

    Um dos problemas que eu estou encontrado na restauração da minha Rural (404 NOT_FOUND) é os preços abusivos praticados quando se trata de restauração, carro antigo, etc... Por esse motivo sempre que preciso de algo procuro serviços alternativos o que sai melhor e mais em conta.

    Segue as fotos das ripas (404 NOT_FOUND, 404 NOT_FOUND)

    Atenciosamente,
    amigo bom dia, revivendo o topico. as fotos que vc postou no link nao abrem mais, vc poderia enviar as fotos novamente? estou finalziando a reforma da minha rural e gostaria de ver fotos das ripas pra que eu veja se decido em por as ripas na minha rural tambem
    obrigado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #5
    Olá amigo,

    Já fazem alguns anos desse meu post... na epoca existia o picasaweb que a Google descontinuou e migrou para Google Fotos.

    Seguem os novos links:

    Ford Rural Willys 1970 4x4 - Restauração
    Ford Rural Willys 4x4 1970 - Google Photos

    Ford Rural Viagem Curitiba - Florianopolis
    Primeiro passeio - Google Photos

    Ford Rural Passeio
    Passeio Familia - Google Photos
    Segundo passeio (Para o sitio) - Google Photos
    Rural Willys 1970 4x4 - Vovozona

  • #6
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ivan.silva Ver Post
    Olá amigo,

    Já fazem alguns anos desse meu post... na epoca existia o picasaweb que a Google descontinuou e migrou para Google Fotos.

    Seguem os novos links:

    Ford Rural Willys 1970 4x4 - Restauração
    Ford Rural Willys 4x4 1970 - Google Photos

    Ford Rural Viagem Curitiba - Florianopolis
    Primeiro passeio - Google Photos

    Ford Rural Passeio
    Passeio Familia - Google Photos
    Segundo passeio (Para o sitio) - Google Photos
    showww amigo, muito obrigado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade