x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    Júnior, o mundo é pequeno mesmo...rs...meu parentes lá são o Sr Olímpio(apelido Zizo) e a Dona Ângela que tem uma loja de roupa bastante conhecida, as filhas deles se chamam Meire e Lucimar, O marido da Meire, se chama Alencar e tem um caminhão de boi...rs...tem outros parentes, mas estes são os mais pops.

    Eu estive lá em janeiro, e fiz um passeio até o alto dos 3 morrinhos, de lá de cima da pra avistar a Serra do Diabo a mais de 150 km.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Ronaldo, é pequeno mesmo, conheço todas as pessoas que vc citou, principalmente o Alencar que tem prestado serviços para o meu pai...
    Eta mundo pequeno...
    Forte abraço....

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Júnior, o mundo é pequeno mesmo...rs...meu parentes lá são o Sr Olímpio(apelido Zizo) e a Dona Ângela que tem uma loja de roupa bastante conhecida, as filhas deles se chamam Meire e Lucimar, O marido da Meire, se chama Alencar e tem um caminhão de boi...rs...tem outros parentes, mas estes são os mais pops.

    Eu estive lá em janeiro, e fiz um passeio até o alto dos 3 morrinhos, de lá de cima da pra avistar a Serra do Diabo a mais de 150 km.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/06/2006
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Viagem ao extremo sul

    Grande pessoal por favor quem fez a viagem ao sul do mundo ou montou um roteiro me avise, pois tem mais "dois loco" de Concórdia que se tudo der certo vão fazer o passeio com as siruanas saindo de SC e conhecendo o lado de baixo do continente ... viagem ainda na cabeça pois a rural ainda está na oficina.

  • #16
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Grande pessoal por favor quem fez a viagem ao sul do mundo ou montou um roteiro me avise, pois tem mais "dois loco" de Concórdia que se tudo der certo vão fazer o passeio com as siruanas saindo de SC e conhecendo o lado de baixo do continente ... viagem ainda na cabeça pois a rural ainda está na oficina.


    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Pprimeiramente gostaria de te parabenizar pela coragem.

    Segundo que existe uma grande chance de nos encontrarmos na estrada, pois estarei saindo de Vitória dia 19 de outubro e temhos destinos semelhantes.

    Gostaria de conhecer o seu roteiro e coloco a disposição o meu roteiro tentativa.

    Me envie um e.mail para ramalholc@uol.com.br pois ele é pesado(grande para que se possa colocar no forum.

    Renato estou no seu aguardo.

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Gente que ainiciativa de todos sirva de exemplo e seja seguida!

  • #18
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0

    Pé na estrada

    Pessoal, estou ressucitando o tópico, pois nosso amiguinho Carlos e sua esposa já estão na estrada e com o Blog atualizado, vamos torcer por eles.

    Segue o site:

    www.patagoniaderural.wordpress.com

  • #19
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Ôpa estamos de olho...

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, estou ressucitando o tópico, pois nosso amiguinho Carlos e sua esposa já estão na estrada e com o Blog atualizado, vamos torcer por eles.

    Segue o site:

    www.patagoniaderural.wordpress.com

  • #20
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Patagônia 2010

    Pessoal, eu, minha esposa, minha filha e o noivo dela estamos nos planejando para irmos à Patagônia no natal de 2010. Vamos de Discovery 2 e um Vectra 2005. Portanto, toda e qualquer dica será bem vinda. Estarei reunindo todas as que encontrar aqui no Forum -que está repleto-.

    abs,

    Caio

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ola ,só por curiosidade vou postar as fotos de uma rural que comprei em 2004

    ela viajou por este roteiro em 2000.


    4 anos apos o antigo dono concluir com total exito a aventura ele se desfez da RURAL 1968


    as fotos da expediçao estao arquivadas na revista FORA DE ESTRADA novembro de 2000.


    AS QUE ESTOU ENVIANDO SAO DE QUANDO JA ESTAVA COMIGO.


    visitem a pag da revista que vale a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Patagonia de Rural-dsc00289.jpg   Patagonia de Rural-dsc00290.jpg   Patagonia de Rural-dsc00291.jpg   Patagonia de Rural-trilha-9.jpg   Patagonia de Rural-dsc00304.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Olá, o site está em manutenção!!

    Alguém conhece "alguem" que tenha ido para Patagônia com um V8??

    Gostaria de conhecer para trocas de idéias!!

    abs

    Caio


    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ola ,só por curiosidade vou postar as fotos de uma rural que comprei em 2004

    ela viajou por este roteiro em 2000.


    4 anos apos o antigo dono concluir com total exito a aventura ele se desfez da RURAL 1968


    as fotos da expediçao estao arquivadas na revista FORA DE ESTRADA novembro de 2000.


    AS QUE ESTOU ENVIANDO SAO DE QUANDO JA ESTAVA COMIGO.


    visitem a pag da revista que vale a pena.

  • #23
    Usuário Avatar de Denes
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    21
    Agradecimento: 1

    Question Dúvida

    Citação Postado originalmente por mpoulsen Ver Post
    Oi Carlos !!
    Agenda aí ,,,, quando vcs estejam en Valdivia, anota o melhor lugar para comer :

    LA PARRILLA DE THOR (Av. Arturo Prat 653)

    O dono é Thor, ele e meu pai. Vai lá mesmo, ele adora carros, e vai te dar a melhor atençao !!! Vc vai comer a melhor carne ao estilo argentino .. vai disfrutar muito - Nao deje de ir !!

    Muita sorte na viagem, e se quizer alguma dica, perguntas ... estou a disposicao .. eu sou da Patagonia Argentina... agora moro no Brasil .... abraço

    Mauricio Poulsen
    Amigo vi seu post e talvez possa me ajudar; Em virtude de vários relatos aqui no 4x4; " Na Argentina é proibido qualquer coisa fora da linha do para-choque, se o seu guincho tiver embutido tudo bem, senão é melhor não colocar, ou vai gastar muito $$$$$ com os hermanos." Na argentina é proibido qq coisa pros BRASILEIROS!!!!!, os argentinos tem guinchos, estepes, engates, qq coisa que nos usamos por aqui!!!!!! é o famoso $$$$$$ pro bolso dos puliças!!!! " Mas pra evitar ser roubado (propina alta), siga os conselhos do feitosac, é isto mesmo, nao abuse, nada deve exceder os parachoques do veiculo ok!! Eu fui multado (adivinha em que provincia???? entre rios) por ter o engate do carro, MASSSSS enquanto estava levando a multa , passaram muitos carros com placa argentina, com o engate!!!!!!!!!!!!!! (a multa foi de 320 pesos, na epoca de dez 2008).. "
    Assim coloquei em vários tópicos minha dúvida > Amigos do 4x4 BOM DIA a todos! Peço ajuda aos companheiros, pois não encontrei nenhuma referência, somente a citação de um problema aos que viajam à Patagônia e sinceramente, está me incomodando muito.Vi em posts anteriores a menção que na Argentina, não sei se Uruguai e Chile a situação se repete, que é PROIBIDO nestes países o guincho e a ponta do engate ultrapassar os limites dos para-choques. Amigos como fica nossa situação? È proibido baseado em qual legislação deles? Pois, dá uma trabalheira danada, pesquisei muito e não encontrei nada! Como os 4x4 dos companheiros viajaram? Falaram de multa de R$2700,00 no ano de 2015!
    Se algum amigo puder esclarecer ajudaria muito todos nós. Obrigado !

  • #24
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Post antigo de mais de 7 anos...... Mas tá valendo....

    Um post que traz informações uteis para quem vai para a Argentina e outros da América Latina.

    abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade